Royal Canin Selection

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Housedog
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Localização: Miky Manel e Tuca Maria de Ludvo Borges

sábado out 20, 2012 10:58 pm

Agradecia se alguem me puder enviar o site onde se compra Specific mais barato que na tien**.
So pedia um esclarecimento, esta ração não tem como 1.º ingrediente cereais?
Obrigado desde ja.
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda out 22, 2012 8:53 am

Dentro das gamas que conheço o 1º ingrediente é um cereal sim, não sei se haverá alguma em que o primeiro ingrediente seja a farinha de peixe...
Mas muitas são as rações/marcas conceituadas que usam um cereal como primeiro ingrediente. No entanto, mesmo eu prefiro outras marcas à Specific, mas continuo a achar que é uma boa ração.

Vou-lhe mandar os 2 sites, um dado à pouco tempo por um user :wink:
Housedog
Membro Veterano
Mensagens: 553
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Localização: Miky Manel e Tuca Maria de Ludvo Borges

segunda out 22, 2012 10:37 pm

ReginaVieira Escreveu:Dentro das gamas que conheço o 1º ingrediente é um cereal sim, não sei se haverá alguma em que o primeiro ingrediente seja a farinha de peixe...
Mas muitas são as rações/marcas conceituadas que usam um cereal como primeiro ingrediente. No entanto, mesmo eu prefiro outras marcas à Specific, mas continuo a achar que é uma boa ração.

Vou-lhe mandar os 2 sites, um dado à pouco tempo por um user :wink:[/quote

Muito obrigado Regina,
Já andei a ver e parece interessante, com tanta gente a dizer que os resultados são excelentes,estou tentada e experimentar. :)
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
lsgl
Membro Veterano
Mensagens: 1085
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça out 23, 2012 8:00 am

Algum desses sites vende sacos de 2,5Kg?
3msq
Membro Veterano
Mensagens: 410
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

terça out 23, 2012 2:42 pm

Alguém pode enviar por pm o site que vende a ração Specific. Agradeço desde já
<p>amiga 3msq</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça out 23, 2012 5:15 pm

lsgl Escreveu:Algum desses sites vende sacos de 2,5Kg?
Não :(
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça out 23, 2012 5:15 pm

3msq Escreveu:Alguém pode enviar por pm o site que vende a ração Specific. Agradeço desde já
Vou enviar :wink:
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça out 23, 2012 5:19 pm

Uma coisa importante, tentem primeiro encontrar em clínicas perto de vós, há até vets que têm possibilidade de fazer encomenda, por exemplo a minha vet apesar de trabalhar mais com a Royal Canin, arranja Eukanuba e Purina também...

Mas digo isto porque, podem sempre conseguir um desconto de 10-15%, mas se não, têm sempre no fim de um certo número de códigos de barras tipo cartão de fidelidade como já há noutras marcas) um saco grátis, e nas lojas online não vos dão isso.
CFitas
Mensagens: 1
Registado: sexta out 01, 2010 9:59 pm

sábado nov 17, 2012 4:51 pm

Boa tarde. Agradecia que alguem me enviasse tambem o site de venda online da raçao SPECIFIC.
Obrigado
Bruno1992
Mensagens: 1
Registado: segunda nov 30, 2020 8:09 pm

segunda nov 30, 2020 9:13 pm

ReginaVieira Escreveu:
terça ago 07, 2012 10:17 am
JoanaGonçalves, falei também a cima precisamente dessa ração. É realmente muito boa, de qualidade equivalente a Hill's, RC, Eukanuba, etc... Mas mais barata, talvez por ser menos conhecida.

Já usei 2 gamas, a Weight Control e a Weight Reduction. E brevemente voltarei para a Weight Reduction tal como referi acima. Também gosto muito ( a minha cadela).

lsgl,
Talvez ainda não tenha encontrado por ser uma marca menos conhecida e por isso não chamar tanto a atenção...
Mas há bastantes clínicas em Portugal que a vendem, e é conhecida por bastantes veterinários, mesmo aqueles que não vendem a marca.
Se procurar na sua área, há de encontrar com certeza.

A quem quiser experimentar, não compre na Tienda pois é bem mais caro do que cá em Portugal (não sei bem porquê). Conheço apenas um site online português que vende esta ração, se alguém precisar é só dizer!
Responder

Voltar para “Cães”