Royal Canin Selection

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

magggie
Membro
Mensagens: 161
Registado: quarta jun 13, 2012 11:41 am

terça ago 07, 2012 8:35 am

dianne Escreveu:Sim, a Acana é boa, mas depois da minha última experiência com ela já fico reticente, apesar de ir experimentar a Light and Fit. Espero que resulte bem com a minha cadela.

Em relação à Bento Kronen, é preciso procurar. A maior parte das lojas online que vi tinham um preço mais alto que o que apresentei em cima. Se quiser posso dizer a loja por pm.
Dianne pode mandar mp também para mim? Eu também mando vir de um site mas não fiquei muito satisfeita com a entrega...

Obrigada :wink:
lsgl
Membro Veterano
Mensagens: 1085
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça ago 07, 2012 8:41 am

JoanaGoncalves Escreveu:Pois, eu não tenho essa opinião da Acana, e fez muito, mas muito mal mesmo a um cão meu...
Mas com isto, não quero denegrir a imagem da Acana, apenas quero relembrar-vos, que o que é bom para um cão muitas vezes não é bom para outro e que por isso actualmente até tenho 4 marcas diferentes de ração em casa... ;)

Ha uma marca que experimentei nos meus cães e que fiquei completamente de boca aberta com os resultados, chama-se SPECIFIC e so se vende em clínicas, mas vão ficar MUITO SURPREENDIDOS com os preços... ;) O que me saltou muito á vista é que a base proteica desta ração é peixe... ;)
Nunca vi à venda em Portugal (ou então sou muito distraída) :o
Que diferenças notou com essa ração?

Gostava de experimentar para ver se pelo menos marchava melhor que a actual mas neste momento ele come duas rações veterinárias e não sei quais são as equivalentes na Specific.
Tenho de ver quando for esta semana ao veterinário se ele tem, se tiver pergunto quais as equivalentes.
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça ago 07, 2012 10:17 am

JoanaGonçalves, falei também a cima precisamente dessa ração. É realmente muito boa, de qualidade equivalente a Hill's, RC, Eukanuba, etc... Mas mais barata, talvez por ser menos conhecida.

Já usei 2 gamas, a Weight Control e a Weight Reduction. E brevemente voltarei para a Weight Reduction tal como referi acima. Também gosto muito ( a minha cadela).

lsgl,
Talvez ainda não tenha encontrado por ser uma marca menos conhecida e por isso não chamar tanto a atenção...
Mas há bastantes clínicas em Portugal que a vendem, e é conhecida por bastantes veterinários, mesmo aqueles que não vendem a marca.
Se procurar na sua área, há de encontrar com certeza.

A quem quiser experimentar, não compre na Tienda pois é bem mais caro do que cá em Portugal (não sei bem porquê). Conheço apenas um site online português que vende esta ração, se alguém precisar é só dizer!
lsgl
Membro Veterano
Mensagens: 1085
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça ago 07, 2012 10:22 am

ReginaVieira Escreveu:
lsgl,
Talvez ainda não tenha encontrado por ser uma marca menos conhecida e por isso não chamar tanto a atenção...
Mas há bastantes clínicas em Portugal que a vendem, e é conhecida por bastantes veterinários, mesmo aqueles que não vendem a marca.
Se procurar na sua área, há de encontrar com certeza.

A quem quiser experimentar, não compre na Tienda pois é bem mais caro do que cá em Portugal (não sei bem porquê). Conheço apenas um site online português que vende esta ração, se alguém precisar é só dizer!
Ia precisamente usar a Tienda, bem notei que os preços... eram iguais à RC :o
Pode enviar-me o site? Assim se o veterinário concordar vou experimentar.
dogville
Membro Veterano
Mensagens: 650
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Localização: Mr. Fox (epagneul breton)
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

terça ago 07, 2012 10:22 am

fasg6 Escreveu:
Sporting7 Escreveu:Aconselho a Acana.
encontrei poucos sites c preços mas os que encontrei pareceu-me mais caro.
mas parece uma boa raçao
Mandei-lhe uma MP
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça ago 07, 2012 10:23 am

É de que zona? se quiser podemos comunicar por pm
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
lsgl
Membro Veterano
Mensagens: 1085
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça ago 07, 2012 10:27 am

JoanaGoncalves Escreveu:É de que zona? se quiser podemos comunicar por pm
Eu? Lisboa, arredores (perto de Alfornelos e Carnide)
fasg6
Mensagens: 5
Registado: segunda ago 06, 2012 7:31 pm

terça ago 07, 2012 10:44 am

dianne Escreveu:Tem também a Bento Kronen Medium Growth a 39,62€ - 15kg
envie-me pm com o site para ir la dar uma olhada nos preços sff
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça ago 07, 2012 11:20 am

lsgl Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:É de que zona? se quiser podemos comunicar por pm
Eu? Lisboa, arredores (perto de Alfornelos e Carnide)
Que engraçado morei 16 anos em Alfornelos... Heheheheh :)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
lsgl
Membro Veterano
Mensagens: 1085
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça ago 07, 2012 11:28 am

JoanaGoncalves Escreveu: Que engraçado morei 16 anos em Alfornelos... Heheheheh :)

Mas não sou de lá, moro é bem pertinho e vou à clinica de Alfornelos (se calhar conhece) :p
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça ago 07, 2012 11:44 am

lsgl Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu: Que engraçado morei 16 anos em Alfornelos... Heheheheh :)

Mas não sou de lá, moro é bem pertinho e vou à clinica de Alfornelos (se calhar conhece) :p
Sim , conheço e muito bem mesmo, o Dr MEstre e o Dr Rui, são pessoas que estimo muito e aos quais lhes deverei sempre muita coisa.. Excelentes pessoas e excelentes profissionais.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
lsgl
Membro Veterano
Mensagens: 1085
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça ago 07, 2012 11:54 am

JoanaGoncalves Escreveu:
Sim , conheço e muito bem mesmo, o Dr MEstre e o Dr Rui, são pessoas que estimo muito e aos quais lhes deverei sempre muita coisa.. Excelentes pessoas e excelentes profissionais.
x2
:)

Infelizmente o Dr. Rui já saiu há coisa de 1 ano.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça ago 07, 2012 1:54 pm

lsgl Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
Sim , conheço e muito bem mesmo, o Dr MEstre e o Dr Rui, são pessoas que estimo muito e aos quais lhes deverei sempre muita coisa.. Excelentes pessoas e excelentes profissionais.
x2
:)

Infelizmente o Dr. Rui já saiu há coisa de 1 ano.
Não sabia, tenho pena porque era excelente profissional e tinha uma particularidade que me agradava muito, era apaixonado por Boxers... :D 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
dianne
Membro Veterano
Mensagens: 486
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

terça ago 07, 2012 6:42 pm

ReginaVieira Escreveu:
dianne Escreveu:Sim, a Acana é boa, mas depois da minha última experiência com ela já fico reticente, apesar de ir experimentar a Light and Fit. Espero que resulte bem com a minha cadela.

Em relação à Bento Kronen, é preciso procurar. A maior parte das lojas online que vi tinham um preço mais alto que o que apresentei em cima. Se quiser posso dizer a loja por pm.
Penso que ficará satisfeita com os resultados da Light & Fit, foi melhorada e está ótima. Boa relação proteínas-fibras-gorduras-carbohidratos... E a nível de calorias, comparando com outras gamas de topo veterinárias, a ACANA encontrava-se no mesmo patamar.

Em breve a Pucca vai voltar e manter, a SPECIFIC Weight Reduction, pois arranjei um super preço, senão voltava para a ACANA. (estou satisfeita com a alimentação natural, no entanto decidi, brevemente voltar para a ração)


E tem razão no que diz sobre a BK, encontro preços mais altos do que esse.
Sim, algumas gamas foram alteradas e é com isso que mantenho a esperança de ela se dar melhor agora. Normalmente compro sempre duas ou mais sacas de uma vez, desta vez vem mesmo só uma para experimentar.

Já agora pode-me enviar por pm o site da loja que vende Satisfaction sff.

Obrigada

"Every original idea is first ridiculed, then vigorously attacked, and finally taken for granted."
Arthur Schopenhauer
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta ago 08, 2012 11:23 am

Dianne acho que leu mal o nome da ração, ou escreveu mal :oops:
Responder

Voltar para “Cães”