Vaginite em Labradora

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rucandrade
Membro
Registado: quinta ago 09, 2012 12:30 pm

quinta ago 16, 2012 12:26 pm

Ola malta.. Tenho uma Labradora com dois meses e meio e ela desde que veio para o novo lar que esta com um corrimento verde e nao ha forma de parar. Ja ta no segundo antibiotico e nada. Isto ja faz tres semanas. Vou amanha novamente ao veterinario. Alguem ja teve um caso identico?
Obrigado
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quinta ago 16, 2012 1:10 pm

Rucandrade Escreveu:Ola malta.. Tenho uma Labradora com dois meses e meio e ela desde que veio para o novo lar que esta com um corrimento verde e nao ha forma de parar. Ja ta no segundo antibiotico e nada. Isto ja faz tres semanas. Vou amanha novamente ao veterinario. Alguem ja teve um caso identico?
Obrigado
Já e francamente vá ao veterinario sem demora
Rucandrade
Membro

quinta ago 16, 2012 1:30 pm

AQuartelmar Escreveu:
Rucandrade Escreveu:Ola malta.. Tenho uma Labradora com dois meses e meio e ela desde que veio para o novo lar que esta com um corrimento verde e nao ha forma de parar. Ja ta no segundo antibiotico e nada. Isto ja faz tres semanas. Vou amanha novamente ao veterinario. Alguem ja teve um caso identico?
Obrigado
Já e francamente vá ao veterinario sem demora
Ela está a ser acompanhada pelo vererinario desdo o inicio. So vou amanha pq o antibiotico acabou ontem e ele quer ve la amanha.

Porque diz para ir ao Vet sem demora? O caso identico foi consigo? Como acabou a situaçao?
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

quinta ago 16, 2012 2:49 pm

Rucandrade Escreveu:[Porque diz para ir ao Vet sem demora? O caso identico foi consigo? Como acabou a situaçao?
Deixar '' arrastar '' a situação e prolongar uma ida ao veterinário, muitas vezes pode causar mesmo a morte do animal.

Ainda bem que a cadelinha já está a ser seguida. Acredite que a maior parte dos donos raramente vão ao veterinário quando sabem que algo está mal e por isso é que recomendámos ( neste caso a/o AQuartelmar ) ir logo ao veterinário.
Rucandrade
Membro

quinta ago 16, 2012 3:36 pm

Nitara Escreveu:
Rucandrade Escreveu:[Porque diz para ir ao Vet sem demora? O caso identico foi consigo? Como acabou a situaçao?
Deixar '' arrastar '' a situação e prolongar uma ida ao veterinário, muitas vezes pode causar mesmo a morte do animal.

Ainda bem que a cadelinha já está a ser seguida. Acredite que a maior parte dos donos raramente vão ao veterinário quando sabem que algo está mal e por isso é que recomendámos ( neste caso a/o AQuartelmar ) ir logo ao veterinário.
Mas se o animal em questão ja tomou dois antibioticos é porque ja esta a ser seguida por um vet. De certo que não ia ser eu a prescrever um antibiotico, inclusive já foi feita uma cultura mas para azar meu e da minha cadela não foi nada conclusiva. Adiante e voltando ao que interessa, alguem com uma caso identico para partilhar?
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta ago 16, 2012 4:25 pm

Os únicos casos semelhantes que poderia relatar passaram-se com cadelas adultas que estavam a fazer piómetras. Por isso, os meus relatos não lhe podem ser úteis.

Será que uma ecografia abdominal não revelaria alguma coisa?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quinta ago 16, 2012 4:29 pm

Tente outro veterinário.
Um visão diferente pode resolver.
Não estou a dizer que o seu vet não presta. Mas em casos mais sérios, e sobretudo quando nada se resolve, uma opinião diferente é sempre bom e pode resolver.
Demodex
Registado: quinta fev 23, 2012 11:26 pm

sexta ago 17, 2012 12:36 am

Existe uma condição bastante comum chamada vaginite juvenil que geralmente esta associado a questões hormonais, leia este artigo. Cumps

http://vetmedicine.about.com/od/disease ... initis.htm
Responder

Voltar para “Cães”