Locais agradáveis para passear os cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AnnieBata
Membro Veterano
Mensagens: 465
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
Localização: periquito
tartaruga

segunda jun 23, 2014 11:45 am

Eu tenho o mesmo problema mas para agravar o meu cão não se dá com outros,ou seja, tenho de encontrar um espaço onde ele possa correr á vontade e fazer exercicio, mas onde tenha a certeza que não apareça mais ninguém.
É um cão que precisa muito de correr mas tenho este problema. Fui uma vez ao dog park no campo grande quando não estava lá ninguém. Deviam ver a alegria dele a saltar as barreiras mas depois entram-me lá dentro disparados dois cães e como podem imaginar, houve problemas.
Não podemos salvar o Mundo mas podemos salvar uma vida.
yc0ne
Membro
Mensagens: 98
Registado: terça nov 10, 2015 9:57 am

terça nov 10, 2015 10:01 am

AnnieBata,

Isto quase um ano depois da sua resposta vale o que vale, mas porque não tenta com um amigo ou uma pessoa de confiança que tenha um cão/cadela e tente socializar?

O seu cão só faz isso porque é territorial, mas pode ser controlado. Se investir um dia por semana 10min com outro cão só ali a cheirar e a deixar entrar no território, vai ver quando for passear não vai recear outros cães e vai poder usufruir muito melhor a companhia do seu cão.
ruivt
Membro Veterano
Mensagens: 242
Registado: domingo mai 10, 2015 10:59 am

terça nov 10, 2015 11:09 am

a minha PA tem 5 meses e ficava histerica sempre que via um cao.. puxava, rosnava, ladrava... enfim! um terror!

decidi deixa-la ir sempre que visse um cao, chega perto, e acalma-se depois de cheirar.

agora ja passa por eles, quer ir brincar, mas ja nao ladra... esta muito mais calma e aceita perfeitamente a presença de outros caes.

este fim de semana fomos ao guincho, uma praia bem conhecida por ter muitos caes, e correu tudo muito bem :)
Responder

Voltar para “Cães”