Pit bull ataca porco espinho e fica ferido, no Brasil MS.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ziggyma
Membro Veterano
Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm

sexta ago 24, 2012 1:36 pm

Sei que isso não ocorreu por aqui, foi no Estado do Mato Grosso do Sul- Brasil, mas fica a história para partilhar.
Vejam o link:
http://br.noticias.yahoo.com/pit-bull-a ... IA--WYDtEg#_=_
<p>&nbsp;</p>
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

sábado ago 25, 2012 7:30 am

Houve alguém que colocou há pouco tempo um monte de imagens com cães atacados por porcos espinhos.
Uma coisa na notícia que não me está a fazer muito sentido: "O cão é mantido no local para impedir a entrada de ladrões e outros animais."
A parte dos outros animais entendo porque devem ter medo que o cachorro se atire a outro animal... agora ladrões? Há histórias de roubos de Pits no Brasil?
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado ago 25, 2012 9:09 am

O Pit está lá para impedir o roubo das instalações, não o roubo dele próprio ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

sábado ago 25, 2012 9:11 am

MiMoo Escreveu: ."
A parte dos outros animais entendo porque devem ter medo que o cachorro se atire a outro animal... agora ladrões? Há histórias de roubos de Pits no Brasil?
:o :o :o :o :o Já ouviu falar em cães de guarda ? Costumam existir cães em instalações para impedir que elas sejam roubadas.
ziggyma
Membro Veterano
Registado: segunda fev 15, 2010 8:06 pm

sábado ago 25, 2012 9:28 am

O Mato Grosso do Sul é um estado onde há grande produção agrícola, de soja, e há também se não estou enganada, criação de gado, portanto entendo que o cão estava lá com a função de guardar as máquinas agrícolas que são alvo de muito roubos nessas fazendas.
<p>&nbsp;</p>
unknownfmost
Membro
Registado: terça jul 31, 2012 10:54 pm

sábado ago 25, 2012 9:54 am

MiMoo Escreveu:Houve alguém que colocou há pouco tempo um monte de imagens com cães atacados por porcos espinhos.
Uma coisa na notícia que não me está a fazer muito sentido: "O cão é mantido no local para impedir a entrada de ladrões e outros animais."
Oi?
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

sábado ago 25, 2012 2:12 pm

LOOL eu entendi que o animal foi mantido na clínica após serem retirados os espinhos num local onde estava salvaguardada a entrada dos ladrões e de outros animais... :lol: Entendi tudo mal... mas vá tem piada a forma como eu interpretei a frase... agora faz sentido sim... o bicho é cão de guarda. Como vi a foto, e ainda é um cachorrinho nem pensei na hipótese de ele estar a ser usado para guarda.
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

sábado ago 25, 2012 2:36 pm

MiMoo Escreveu:LOOL eu entendi que o animal foi mantido na clínica após serem retirados os espinhos num local onde estava salvaguardada a entrada dos ladrões e de outros animais... :lol:
:lol: :lol: :lol:
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”