Sei que isso não ocorreu por aqui, foi no Estado do Mato Grosso do Sul- Brasil, mas fica a história para partilhar.
Vejam o link:
http://br.noticias.yahoo.com/pit-bull-a ... IA--WYDtEg#_=_
Pit bull ataca porco espinho e fica ferido, no Brasil MS.
Moderador: mcerqueira
Houve alguém que colocou há pouco tempo um monte de imagens com cães atacados por porcos espinhos.
Uma coisa na notícia que não me está a fazer muito sentido: "O cão é mantido no local para impedir a entrada de ladrões e outros animais."
A parte dos outros animais entendo porque devem ter medo que o cachorro se atire a outro animal... agora ladrões? Há histórias de roubos de Pits no Brasil?
Uma coisa na notícia que não me está a fazer muito sentido: "O cão é mantido no local para impedir a entrada de ladrões e outros animais."
A parte dos outros animais entendo porque devem ter medo que o cachorro se atire a outro animal... agora ladrões? Há histórias de roubos de Pits no Brasil?
O Pit está lá para impedir o roubo das instalações, não o roubo dele próprio ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
MiMoo Escreveu: ."

O Mato Grosso do Sul é um estado onde há grande produção agrícola, de soja, e há também se não estou enganada, criação de gado, portanto entendo que o cão estava lá com a função de guardar as máquinas agrícolas que são alvo de muito roubos nessas fazendas.
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça jul 31, 2012 10:54 pm
Oi?MiMoo Escreveu:Houve alguém que colocou há pouco tempo um monte de imagens com cães atacados por porcos espinhos.
LOOL eu entendi que o animal foi mantido na clínica após serem retirados os espinhos num local onde estava salvaguardada a entrada dos ladrões e de outros animais...
Entendi tudo mal... mas vá tem piada a forma como eu interpretei a frase... agora faz sentido sim... o bicho é cão de guarda. Como vi a foto, e ainda é um cachorrinho nem pensei na hipótese de ele estar a ser usado para guarda.

-
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi
MiMoo Escreveu:LOOL eu entendi que o animal foi mantido na clínica após serem retirados os espinhos num local onde estava salvaguardada a entrada dos ladrões e de outros animais...![]()

<p class="fr0">O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder. <strong>Buda</strong></p>