vomito amarelo
Moderador: mcerqueira
olá a todos, tenho um pastor belga de 2 anos, ele vomitou hoje na parte da manhã 2 vezes, um vomito de cor amarela com espuma branca, depois passou, fui olhar melhor tem vi uma de espécie de tiras fininhas parece lombrigas, o que eu posso fazer?
É provável que sejam mesmo lombrigas. Desparasite-o, mas se os vómitos continuarem terá de o levar ao veterinário.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Com vómito amarelo e aconselha desparasitar???Floripes3 Escreveu:É provável que sejam mesmo lombrigas. Desparasite-o, mas se os vómitos continuarem terá de o levar ao veterinário.

Leve-o mas é ao vet e deixe-se de tretas de desparasitações caseiras

-
- Membro
- Registado: terça jul 31, 2012 10:54 pm
Os cães vomitam, embora seja raro. Com isso sujam a casa, o que é desagradável.sol6262 Escreveu:olá a todos, tenho um pastor belga de 2 anos, ele vomitou hoje na parte da manhã 2 vezes, um vomito de cor amarela com espuma branca, depois passou, fui olhar melhor tem vi uma de espécie de tiras fininhas parece lombrigas, o que eu posso fazer?
Os cães devem ser desparasitados, de 4 em 4 meses, ou isso.
Também não se pode ir ao vet por tudo e por nada. Se não lhe parece nada doente.
unknownfmost Escreveu:Os cães vomitam, embora seja raro. Com isso sujam a casa, o que é desagradável.sol6262 Escreveu:olá a todos, tenho um pastor belga de 2 anos, ele vomitou hoje na parte da manhã 2 vezes, um vomito de cor amarela com espuma branca, depois passou, fui olhar melhor tem vi uma de espécie de tiras fininhas parece lombrigas, o que eu posso fazer?
Os cães devem ser desparasitados, de 4 em 4 meses, ou isso.
Também não se pode ir ao vet por tudo e por nada. Se não lhe parece nada doente.

O que está a bold não se pode dizer que é nada!
Se forem parasitas e o cão já os está a vomitar pode ser grave sim. Precisa da ajuda do veterinário, sim.
Sofia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
CRUZESFloripes3 Escreveu:É provável que sejam mesmo lombrigas. Desparasite-o, mas se os vómitos continuarem terá de o levar ao veterinário.

Leve-o JÀ ao veterinário
Não espere por 2ª. feira, vá JÁ ao veterinário.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Sem comentáriossol6262 Escreveu:vou levá-lo ao vet na segunda, mas só por curiosidade hoje a minha pastora alemã começou a vomitar também da mesma forma.
-
- Membro Veterano
sasquatch Escreveu:Só por curiosidade?
Olhe, curiosamente eu acho que tem os animais todos contaminados.