mulher morta por cao rafeiro. jn diz que e de raca perigosa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
NosideFCP
Membro
Registado: quarta jul 11, 2007 7:26 pm

sexta ago 24, 2012 10:27 pm

No site do jn esta uma noticia de ultmia hora com o titulo mulher morta por caobde raca perigosa. Comecam a ler e afinal foi um rafeiro. Venho aqui pedir-vos que enviem mails ao jn a ameacar com processos judiciais a fim de alterarem o titulo. E uma vergonha. Eu ja mandei
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sexta ago 24, 2012 10:30 pm

O cão é uma cruza de pit com leão da rodésia por isso é um pp.
A lei prevê os cruzados.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

sexta ago 24, 2012 10:30 pm

NosideFCP Escreveu:No site do jn esta uma noticia de ultmia hora com o titulo mulher morta por caobde raca perigosa. Comecam a ler e afinal foi um rafeiro. Venho aqui pedir-vos que enviem mails ao jn a ameacar com processos judiciais a fim de alterarem o titulo. E uma vergonha. Eu ja mandei
Além de dizermos que eles não percebem nada de raças, processos judiciais por ? não é possivel, , o noside deve ser o unico a não saber disso, eles até se riem. Nada impede, no entanto de se escrever ao dito jornal, mandando uma carta EDUCADA a referir o erro e a pedir rectificação da verdade sob pena de estarem a perder credibilidade.é isso que eu farei de seguida e sugiro que quem quiser e estar farto destas caças ás bruxas para lixar alguma sraças, o faça igualmente..educada e concisa...
unknownfmost
Membro
Registado: terça jul 31, 2012 10:54 pm

sexta ago 24, 2012 10:47 pm

NosideFCP Escreveu:No site do jn esta uma noticia de ultmia hora com o titulo mulher morta por caobde raca perigosa. Comecam a ler e afinal foi um rafeiro. Venho aqui pedir-vos que enviem mails ao jn a ameacar com processos judiciais a fim de alterarem o titulo. E uma vergonha. Eu ja mandei
Tem razão. Como não tem LOP é rafeiro. Vá dizer isso ao jornal.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado ago 25, 2012 12:47 am

É um rafeiro que se enquadra na lista de pp.
O pit não é uma raça mas é um tipo de cão e a lei, a nossa e a de todos os outros países, na europa e nos EUA, prevê todos os cruzamentos com cães da lista.
Responder

Voltar para “Cães”