O diário da Lua. - novas fotos 21-11-2012.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

segunda ago 27, 2012 3:54 pm

Boa Tarde

Venho hoje expor a minha linda cadelinha de 9 semanas ao mundo a internet porque acho que é uma cadela digna disso.

fui busca-la no dia 31 de Julho de 2012. Tinha nascido a 22/06/2012 e foi paixão á primeira vista. lol

Seguem fotos dela depois de chegar a casa.

Imagem

tinha 6 semanas nesta altura

Imagem

adorava andar aos pulos.

Imagem

e era muito medricas.

Imagem
Última edição por Souvenirs em quarta nov 21, 2012 3:51 pm, editado 11 vezes no total.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda ago 27, 2012 3:58 pm

:?:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Bodak
Membro Júnior
Registado: terça jan 17, 2012 7:45 pm

segunda ago 27, 2012 4:25 pm

Cadela bem gira. Agora ter levado a mesma para casa apenas com um mês e uma semana é que não sei se é muito bom...
<a href="http://www.brunojacinto.com/a21/">O Sino | Um repositório de opiniões acima de tudo.</a>

<a href="http://www.brunojacinto.com/a21/2012/08 ... rise/">Cão – Um investimento até em tempo de crise</a>
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

segunda ago 27, 2012 4:46 pm

:) Souvenirs, parabéns pela sua menina!! Boa sorte!!! :)
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Souvenirs
Membro Veterano

segunda ago 27, 2012 4:47 pm

Bodak Escreveu:Cadela bem gira. Agora ter levado a mesma para casa apenas com um mês e uma semana é que não sei se é muito bom...
Boas, quando a levei ela ja comia ração independentemente e já se encontrava separada da mãe, estava apenas com os irmãos. além de que ia completar as 6 semanas na mesma semana.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda ago 27, 2012 4:50 pm

Muito gira a cachorra, no entanto e apesar de já comer ração, não deveria ser separada da mãe tão cedo.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

segunda ago 27, 2012 4:53 pm

Souvenirs Escreveu:
Bodak Escreveu:Cadela bem gira. Agora ter levado a mesma para casa apenas com um mês e uma semana é que não sei se é muito bom...
Boas, quando a levei ela ja comia ração independentemente e já se encontrava separada da mãe, estava apenas com os irmãos. além de que ia completar as 6 semanas na mesma semana.
Olá, a idade mínima para separar os cachorros da mãe é 2 meses, pois menos que isso pode originar problemas comportamentais por não ter intracção longa o suficiente com a mãe e os irmãos. Esta interacção é muito importante, e o cachorro aprende a conviver e aprende coisas importantes como a inibição das mordidelas.
Souvenirs
Membro Veterano

segunda ago 27, 2012 4:53 pm

kittten Escreveu:Muito gira a cachorra, no entanto e apesar de já comer ração, não deveria ser separada da mãe tão cedo.
foi por uma boa causa, uma vez que a pessoa não os podia manter por muito mais tempo, um vez que ia sair do país.
Souvenirs
Membro Veterano

segunda ago 27, 2012 4:56 pm

sheep23 Escreveu:
Souvenirs Escreveu:
Olá, a idade mínima para separar os cachorros da mãe é 2 meses, pois menos que isso pode originar problemas comportamentais por não ter intracção longa o suficiente com a mãe e os irmãos. Esta interacção é muito importante, e o cachorro aprende a conviver e aprende coisas importantes como a inibição das mordidelas.
agradeço a preocupação mas não é o primeiro cão que possuo, e como disse foi por uma boa causa, uma vez que a pessoa não os podia manter por muito mais tempo, um vez que ia sair do país. além de que está a ser uma cadelinha que aprende muito rapidamente. sem castigos, só brincadeira e boa vida.
sheep23
Membro Veterano
Registado: segunda dez 26, 2011 3:16 pm

segunda ago 27, 2012 5:00 pm

Souvenirs Escreveu:
sheep23 Escreveu:
Souvenirs Escreveu:
agradeço a preocupação mas não é o primeiro cão que possuo, e como disse foi por uma boa causa, uma vez que a pessoa não os podia manter por muito mais tempo, um vez que ia sair do país. além de que está a ser uma cadelinha que aprende muito rapidamente. sem castigos, só brincadeira e boa vida.
Isso é bom :D ela teve sorte de encontrar uma boa dona então. Já agora esqueci-me de dizer que esta pequena é uma fofura~ :oops:
Souvenirs
Membro Veterano

segunda ago 27, 2012 5:02 pm

Passadas 2 semanas o que ela cresceu e mudou!

está a comer purina one para cachorros.

aqui esta ela em pose de ataque!

Imagem

a vitima...

Imagem

é adepta dos sapatos!! ora não fosse uma cadela digna do seu genero.

Imagem

e adora esconder-se (ou pelo menos o focinho!)

Imagem

Imagem

aqui cansadita depois da brincadeira..vida de cão é dificil!!
magggie
Membro
Registado: quarta jun 13, 2012 11:41 am

terça ago 28, 2012 11:22 am

É fantástica a sua menina. Parabéns :D
Vá pondo mais fotos para nos deliciarmos e boa sorte. :wink:
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça ago 28, 2012 10:43 pm

Muito querida a cachorrinha! :D :D
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça ago 28, 2012 10:48 pm

Giraça
:)
Souvenirs
Membro Veterano

sexta set 21, 2012 9:30 am

hoje faz tres mesinhos que nasceu e ja tem cerca de 11 kilos! tá pesadinha a miuda, mas também faz muito exercicio..em breve colocarei novas fotos da miuda. lol
Responder

Voltar para “Cães”