Veterinários burlados - Não comprar nada nesta loja (Almada)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Não sei se já alguém viu esta notícia mas aqui fica o link:
http://www.tvi.iol.pt/videos/13688939
Eles continuam com a loja online em actividade e a loja física em Almada em funcionamento, não comprem lá nada! Enfim... mas uns burlões!
http://www.tvi.iol.pt/videos/13688939
Eles continuam com a loja online em actividade e a loja física em Almada em funcionamento, não comprem lá nada! Enfim... mas uns burlões!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Que tristeza 

No final da notícia ouvi o nome de uma veterinária (sócia, creio, não das burladas) que me é familiar. Andou a correr uma história macaca qualquer passada com essa senhora e um ou mais animais que pretendia proteger e/ou adoptar.
Já não me recordo do caso com exactidão, pois passou-se já há algum tempo, mas vou ver se o encontro.
Já não me recordo do caso com exactidão, pois passou-se já há algum tempo, mas vou ver se o encontro.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Peço desculpa, não consigo ouvir o som do video aqui. Trata-se de uma notícia de veterinários estagiários que não foram pagos como acordado depois de meses a trabalhar? Vi essa notícia de manhã.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Sim exatamente. Trabalharam gratuitamente. Pobres coitadosSasha9 Escreveu:Peço desculpa, não consigo ouvir o som do video aqui. Trata-se de uma notícia de veterinários estagiários que não foram pagos como acordado depois de meses a trabalhar? Vi essa notícia de manhã.

-
- Membro Veterano
Eu por acaso encontrei este anúncio e partilhei com uma pessoa que conheço (méd. veterinária), ela chegou a ir à entrevista mas achou estranho a clínica não ter director clínico (ela é recém licenciada) e não aceitou o trabalho. Ainda bem.
Infelizmente com a falta de emprego que há neste país dá para se ir brincando assim com quem pretende trabalhar...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
A multa vai ser de 500€ a 4000€ ou 3000€. Epá por favor, ridículo. Tão fazem uma burla destas, enganam pessoas e só pagam isto? Acho injusto!
Eles diziam que tinham directora clínica... a última a ser entrevistada queixou-se que ela ainda está mencionada como directora clínica...saraestrelo Escreveu:Eu por acaso encontrei este anúncio e partilhei com uma pessoa que conheço (méd. veterinária), ela chegou a ir à entrevista mas achou estranho a clínica não ter director clínico (ela é recém licenciada) e não aceitou o trabalho. Ainda bem.
A minha questão é se só pagam a multa ou se são obrigados a indemnizar os lesados? Porque se só pagarem a multa para a loja/clínica a burla rendeu e muito!
-
- Membro Veterano
Mas que já não trabalhava para lá há imenso tempo. Na entrevista a esta pessoa que conheço disseram que não tinham, até porque quem lá trabalhasse ia acabar por perceber que não tinham mais nenhum veterinário a trabalhar lá.