Queria-vos mostrar umas fotos da Pucca e o seu amado osso.
Até fugiu para debaixo da cama com medo que o lho roubasse

Moderador: mcerqueira
Também acho que vou ser a primeira a fartar-me. Deixar cheiro nem deixa muito, a ração dela incomoda-me muito mais.srYuki Escreveu:Cozido vemos que não foi...
Mas será que não teria sido melhor congelar durante 3 dias como a carne crua? Fica a pergunta.
(e acho que a ReginaVieira se vai fartar do osso andar por aí muito antes da Pucca:D )
Isso é fácil e resolve-se. Onde for comprar o osso peça para cortar.fteixeira Escreveu:Ando bastante tentada em dar um osso cru desse género à Pandora mas tenho receio por ela ser tão pequena e o osso relativamente grande... Acham que é boa ideia?
Então vamos lá ver, peço um osso do joelho da vaca cortado. Certo?ReginaVieira Escreveu:Isso é fácil e resolve-se. Onde for comprar o osso peça para cortar.fteixeira Escreveu:Ando bastante tentada em dar um osso cru desse género à Pandora mas tenho receio por ela ser tão pequena e o osso relativamente grande... Acham que é boa ideia?
Pedi do joelho, e quando o senhor me mostrou era enorme, por isso cortou-me. E ficou direitinho