[quote=CasadeAnaval]
Gostava só de referir uma coisa.
Esta senhora "desponibilizou", seria disponibilizar ?

parabens, é uma grande pessoa. O mundo está mais limpo e o buraco do Ozono fechou-se
Acho que devem fazer como disse bem a Lcarvalho noutro tópico, esta pessoa não merece respostas, nem que se fale dela.
A anokas123 disponibilizou-se como voluntária ( ou melhor, o seu gato). Foram indicados os Bancos de sangue de 2 hospitais veterinários e um existente na Internet noutro portal...sugeriu-se contactar associaçõess de protecção animal.
A Sofiaq deu resposta a alguma destas coisas ? Pelo menos dos bancos de sangue sei que não efectuou contatactos, o que é absurdo pois que se alguém teria sangue seria a ideia lógica.
Surge agora convenientemente sta pessoa que em nome da pessoa "aflita" que está ofendidad com todos nós decide insultar toda a gente.
Cá para mim isto é só para criar confusão.Ignorem.
Franky, não se sinta ofendida. Só se dev sentir se o for por pessoas a sério não por maluquitos com falta de lítio.
[/quote]
sim eu contactei o membro Anokas, assim como contactei o membro miadores, que infelizmente, nao me pode ajudar porque nao era da minha area de residencia mas a quem eu aproveito para agradecer mais uma vez a disponibilidade que tiveram. quanto aos bancos de sangue, contactei um , mas nao tinha siameses e estava desactualizado. aproveito a oportunidade para agradecer a Coe e ao seu gato BDA a grande ajuda que deram ao Rafael. Muito obrigado. Mesmo que nao resulte pelo menos tentamos.