NÃO ACREDITO?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo ago 17, 2003 7:45 pm

Olá

Eu falava da questão mitológica que é sempre mais bonita.Diz-se que os gatos siameses eram criados para uma princesa do Sião que usava os seus rabos entrincados para guardar os seus anéis. ;)
noggy Escreveu: Vasco,

Acho que li algures que o nó da cauda dos siameses é um defeito genético que se vai "agravando" à medida que se apura a raça!

Sinceramente não sei se é verdade ou mito!! o

PS Já reportei ao webmaster
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo ago 17, 2003 8:39 pm

Olá!

De facto a explicação "mitológica" é mais bonita!! ;) ;)

Vou aproveitar a ideia, e os toquinhos originais dos meus siameses, (sobretudo o da Naria e do Cyrano!) para "guardar" os meus anéis! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
coe
Membro Júnior
Registado: sábado ago 02, 2003 3:55 pm

segunda ago 18, 2003 11:35 am

Se quizerem fazer queixa de mim façam-no há vontade,mas eu não queria ofender ninguém,pois não tenho por habito meter-me na vida dos outros.Não se esqueçam é que um dia podem entrar num hospital (veterinario/humano) e não terem ninguem para vos fazer uma boa acção.Ao contrario do que julgam,não o fiz para me gabar mas, como alerta e querendo acabar com este assunto que pelos vistos incomodou muita gente daqui VÃO OS MEUS AGRADECIMENTOS A TODOS QUE FORAM OU SÃO TAO COMPREENCIVOS COM OS UTILIZADORES DESTE FORUM E NÃO QUERENDO VOLTAR A FALAR DO ASSUNTO,MUITAS MARRADINHAS.ANA
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda ago 18, 2003 11:53 am

CasadeAnaval Escreveu: Olá

Eu falava da questão mitológica que é sempre mais bonita.Diz-se que os gatos siameses eram criados para uma princesa do Sião que usava os seus rabos entrincados para guardar os seus anéis. ;)
Muito mais bonita esta explicação, sem dúvida!!! ;)
liasofia
Membro Júnior
Registado: terça ago 05, 2003 4:58 pm

segunda ago 18, 2003 4:13 pm

Eu tenho uma gata siamêsa mas nesta altura não poderia dar sangue.
Estive um tempo ausente daqui da arca, e fico triste quando aqui chego e leio esta mensagem, que por muito k não queira caíu me mal.
Eu pedi aqui na arca ajuda prós meus gatinhos e recebi muitos e bons conselhos, mas infelizmente, não me valeu de nada eles faleceram me, mas não vim pra aqui ofender ninguém ,ainda estou triste pelo falecimento dos meus gatinhos mas só tenho a agradecer pelo o apoio k aqui me deram.
Ainda sou nova aqui na arca mas deu bem pra entender a familia k aqui existe e o apoio k se dá e se foi lhe recomendado bancos de sangue e outros conselhos e não apareceu nenhum siamês pra doar sangue foi porque não dava mesmo pra se arranjar nenhum.
Não julgue os outros,sinta se valorizada por ter sido a unica a ter um doador saudável sem ter k insultar as outras pessoas.
liasofia
Membro Júnior
Registado: terça ago 05, 2003 4:58 pm

segunda ago 18, 2003 4:13 pm

repetida
sofiag
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2003 9:45 am

segunda ago 18, 2003 4:39 pm

[quote=CasadeAnaval]
Gostava só de referir uma coisa.

A anokas123 disponibilizou-se como voluntária ( ou melhor, o seu gato). Foram indicados os Bancos de sangue de 2 hospitais veterinários e um existente na Internet noutro portal...sugeriu-se contactar associaçõess de protecção animal.

A Sofiaq deu resposta a alguma destas coisas ? Pelo menos dos bancos de sangue sei que não efectuou contatactos, o que é absurdo pois que se alguém teria sangue seria a ideia lógica.

Sim eu contactei a Anokas 123, assim como contactei o membro miadores, que infelizmente nao era da minha area de residencia. Quanto aos bancos de sangue, contactei um mas nao tinha siameses, e estava desactualizado.
sofiag
Membro Júnior

segunda ago 18, 2003 4:48 pm

[quote=CasadeAnaval]
Gostava só de referir uma coisa.

Esta senhora "desponibilizou", seria disponibilizar ? :D parabens, é uma grande pessoa. O mundo está mais limpo e o buraco do Ozono fechou-se

Acho que devem fazer como disse bem a Lcarvalho noutro tópico, esta pessoa não merece respostas, nem que se fale dela.

A anokas123 disponibilizou-se como voluntária ( ou melhor, o seu gato). Foram indicados os Bancos de sangue de 2 hospitais veterinários e um existente na Internet noutro portal...sugeriu-se contactar associaçõess de protecção animal.

A Sofiaq deu resposta a alguma destas coisas ? Pelo menos dos bancos de sangue sei que não efectuou contatactos, o que é absurdo pois que se alguém teria sangue seria a ideia lógica.

Surge agora convenientemente sta pessoa que em nome da pessoa "aflita" que está ofendidad com todos nós decide insultar toda a gente.

Cá para mim isto é só para criar confusão.Ignorem.

Franky, não se sinta ofendida. Só se dev sentir se o for por pessoas a sério não por maluquitos com falta de lítio.
[/quote]

sim eu contactei o membro Anokas, assim como contactei o membro miadores, que infelizmente, nao me pode ajudar porque nao era da minha area de residencia mas a quem eu aproveito para agradecer mais uma vez a disponibilidade que tiveram. quanto aos bancos de sangue, contactei um , mas nao tinha siameses e estava desactualizado. aproveito a oportunidade para agradecer a Coe e ao seu gato BDA a grande ajuda que deram ao Rafael. Muito obrigado. Mesmo que nao resulte pelo menos tentamos.
sofiag
Membro Júnior

segunda ago 18, 2003 4:56 pm

quero dizer a certos membros, que contactei sim, o membro anokas123, assim como contactei, o membro miadores que infelizmente nao era da minha area de residencia, mas a quem eu agradeço mais uma vez a disponibilidade e a preocupaçao que teve. Quanto aos bancos de sangue eu tambem procurei num mas nao tinha siameses e estava desactualizado. queria tambem aproveitar para agradecer mais uma vez a Coe e ao seu Gato Bda pelo gesto que tiveram. nao sei como poderei alguma vez agradecer o suficiente. Mesmo que nao resulte pelo menos tentamos. Obrigado
Robin_III
Membro Júnior
Registado: sexta jan 10, 2003 5:42 pm

segunda ago 18, 2003 5:09 pm

É a primeira vez que participo neste fórum , costumo de vir cá muitas vezes mas não tenho por habito participar, mas desta vez não pode deixar de participar, pois fiquei bastante indignada com a agressividade da grande maioria das pessoas deste fórum, alguns até chegaram a usar palavras pouco próprias .... já para não falar que não vejo razão nenhuma para tratarem a coe dessa forma, ela apenas se expressou de algo, se ela estava errada no que estava a dizer a única coisa que deveriam ter dito era que ela estava mal informada, acho que pelo facto de terem descido tão baixo perderam a razão toda..... pois considero isto um sitio para se desabafar/discutir assuntos, se as pessoas não sabem ser civilizadas o suficiente o melhor e mesmo não responderem.....não sei se a gata dela deu sangue ao não (pois a alguém que diz que e mentira), nem se quer vi a mensagem da dona da gatinha necessitada de sangue, mas uma coisa é certa a mim a carapuça não serviu , mas estou a ver que para algumas pessoas serviu..... o sentimento de culpa e tramado.....
Robin_III
Membro Júnior
Registado: sexta jan 10, 2003 5:42 pm

segunda ago 18, 2003 5:11 pm

É a primeira vez que participo neste fórum , costumo de vir cá muitas vezes mas não tenho por habito participar, mas desta vez não pode deixar de participar, pois fiquei bastante indignada com a agressividade da grande maioria das pessoas deste fórum, alguns até chegaram a usar palavras pouco próprias .... já para não falar que não vejo razão nenhuma para tratarem a coe dessa forma, ela apenas se expressou de algo, se ela estava errada no que estava a dizer a única coisa que deveriam ter dito era que ela estava mal informada, acho que pelo facto de terem descido tão baixo perderam a razão toda..... pois considero isto um sitio para se desabafar/discutir assuntos, se as pessoas não sabem ser civilizadas o suficiente o melhor e mesmo não responderem.....não sei se a gata dela deu sangue ao não (pois a alguém que diz que e mentira), nem se quer vi a mensagem da dona da gatinha necessitada de sangue, mas uma coisa é certa a mim a carapuça não serviu , mas estou a ver que para algumas pessoas serviu..... o sentimento de culpa e tramado.....
Bloqueado

Voltar para “Gatos”