Realmente ainda estou a matutar na questão da outra fulana não ter querido uma gatinha...
Nem quero pensar na forma como iria tratar da Ginny, uma vez que afinal não estava assim tão interessada na bichinha. Acho que era mais para fazer o favor à outra senhora e assim que soube que ela já tinha dona, descartou-se logo

Imaginem a minha cara, ainda por cima por já me ter mais ou menos comprometido que ia buscar outra à Catus!
Por outro lado, costuma-se dizer que Deus escreve certo por linhas tortas, não é? Talvez a fulana não fosse dar assim uma muito boa dona, nem para a minha Ginny e nem para nenhuma outra!
Tenho que colocar fotos novas dos meus ninos no álbum. Tão o máximo!

A Ginny é cá uma atrevida! Corre atrás dos grandes e morde-lhes o rabo! Admiro a pachorra deles! Nunca os magoam, mesmo a brincar, principalmente o Billy que tem 8Kg, tem o máximo cuidado e finge que os morde! Farto-me de rir!
Também já usam muito bem o caixote, apesar de de vez em quando se "esquecerem" onde é que está e pimbas, no sítio onde estão! Enfim, faz parte

Estou de malas prontas para ir de fim de semana para o Algarve. Os bebés tb vão, claro! Os outros ficam bem sozinhos um fim de semana, uma vez que tenho distribuidor de ração para 1 semana e deixo "montes" de tigelas com água...
Ainda bem que já abrandou um pouco o calor!
Beijokas e bom fim de semana!
Susana