Gato Siamês a morrer de tristeza :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuisaCat
Membro Júnior
Registado: terça jul 08, 2003 3:45 pm

sexta ago 22, 2003 6:54 pm

Antes de mais peço desculpas a todos por este tópico ser para adopção mas não sei mais o que fazer já enviei mail's, e nada de nada....
A situação é a seguinte: Existe um gatinho siamês que tem dois anos e já é castrado, e por tristeza o gato não come nada precisa urgentemente de um dono que o ame e lhe dê o carinho que ele merece, o gato foi retirado de uma zona de risco e de momento está numa casa juntamente com outros gatos e existe uma senhora que o trata mas o problema é que o gatinho fica parado a um canto e já lá vão dias e dias em que o bichano não toca na comida e a senhora diz que ele está a morrer de tristeza e por isso apelo aqui a todos os apaixonados por gatos que façam um esforço para ajudar este gato que de certeza lhes irá agradecer para o resto da vida, eu chamo-me Luisa e tenho já 12 gatos no meu apartamento não tenho mesmo disponibilidade para um 13 gato até porque estou a ficar sem dinheiro até para vacinar os meus, tenho muita despeza e até porque possuo gatos com sida e e leucemia a meu cuidado o que me dá já alguma despeza e estou a criar agora mais dois bébés a biberon, por isso não é má vontade e o meu companheiro não aceita um 13 gato em casa.

Por favor AJUDEM ESTE GATO !

muito grata a todos
Podem ligar para o meu número: 96-9608242

tudo do melhor para os vossos meninos e bem ajam.

Luisa
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta ago 22, 2003 6:56 pm

Porque é que a tal rapariga que tem o gato a precisar e transfusão não o adopta ? Seria bom para ambos os gatos...

só uma ideia...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta ago 22, 2003 9:08 pm

Olá!
Bem, o gatinho da Sofia (o que precisava de transfusão) já a fez! Agora, claro que era uma boa ideia! mas isso só a Sofia pode responder!
Uma pergunta: como sabe que tem dois anos?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta ago 22, 2003 9:35 pm

LuisaCat Escreveu: está numa casa juntamente com outros gatos e existe uma senhora que o trata mas o problema é que o gatinho fica parado a um canto e já lá vão dias e dias em que o bichano não toca na comida e a senhora diz que ele está a morrer de tristeza
Mas se ele já tem uma "dona" nem que seja temporária e ainda por cima está acompanhado de outros peludinhos não vejo como arranjar-lhe outro dono possa ser a solução!!!

O não comer pode ser sintoma de doença!! Acho que primeiro que tudo devem ir com ele ao vet!!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta ago 22, 2003 9:40 pm

O não comer pode ser sintoma de doença!! Acho que primeiro que tudo devem ir com ele ao vet!!
quando eu trazia só o joão comigo, ele também deixava de comer com saudades dos outros. uma vez receitaram-lhe vitaminas. mas também pode ser doença. mas de onde apareceu esse gato? nunca foi ao vet?
Responder

Voltar para “Gatos”