Antes de mais peço desculpas a todos por este tópico ser para adopção mas não sei mais o que fazer já enviei mail's, e nada de nada....
A situação é a seguinte: Existe um gatinho siamês que tem dois anos e já é castrado, e por tristeza o gato não come nada precisa urgentemente de um dono que o ame e lhe dê o carinho que ele merece, o gato foi retirado de uma zona de risco e de momento está numa casa juntamente com outros gatos e existe uma senhora que o trata mas o problema é que o gatinho fica parado a um canto e já lá vão dias e dias em que o bichano não toca na comida e a senhora diz que ele está a morrer de tristeza e por isso apelo aqui a todos os apaixonados por gatos que façam um esforço para ajudar este gato que de certeza lhes irá agradecer para o resto da vida, eu chamo-me Luisa e tenho já 12 gatos no meu apartamento não tenho mesmo disponibilidade para um 13 gato até porque estou a ficar sem dinheiro até para vacinar os meus, tenho muita despeza e até porque possuo gatos com sida e e leucemia a meu cuidado o que me dá já alguma despeza e estou a criar agora mais dois bébés a biberon, por isso não é má vontade e o meu companheiro não aceita um 13 gato em casa.
Por favor AJUDEM ESTE GATO !
muito grata a todos
Podem ligar para o meu número: 96-9608242
tudo do melhor para os vossos meninos e bem ajam.
Luisa
Gato Siamês a morrer de tristeza :(
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Porque é que a tal rapariga que tem o gato a precisar e transfusão não o adopta ? Seria bom para ambos os gatos...
só uma ideia...
só uma ideia...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá!
Bem, o gatinho da Sofia (o que precisava de transfusão) já a fez! Agora, claro que era uma boa ideia! mas isso só a Sofia pode responder!
Uma pergunta: como sabe que tem dois anos?
Bem, o gatinho da Sofia (o que precisava de transfusão) já a fez! Agora, claro que era uma boa ideia! mas isso só a Sofia pode responder!
Uma pergunta: como sabe que tem dois anos?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
Mas se ele já tem uma "dona" nem que seja temporária e ainda por cima está acompanhado de outros peludinhos não vejo como arranjar-lhe outro dono possa ser a solução!!!LuisaCat Escreveu: está numa casa juntamente com outros gatos e existe uma senhora que o trata mas o problema é que o gatinho fica parado a um canto e já lá vão dias e dias em que o bichano não toca na comida e a senhora diz que ele está a morrer de tristeza
O não comer pode ser sintoma de doença!! Acho que primeiro que tudo devem ir com ele ao vet!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
quando eu trazia só o joão comigo, ele também deixava de comer com saudades dos outros. uma vez receitaram-lhe vitaminas. mas também pode ser doença. mas de onde apareceu esse gato? nunca foi ao vet?O não comer pode ser sintoma de doença!! Acho que primeiro que tudo devem ir com ele ao vet!!