Grandes parvos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CCoelho
Membro Júnior
Registado: terça dez 16, 2008 1:16 pm
Localização: Grey, o gato mais lindo e fofo do mundo (pelo menos para mim)

terça jun 30, 2009 11:07 am

Não fiquem tão ofendidos pela minha opinião porque as opiniões são assim mesmo, cada um tem a sua e ainda bem.
E como é óbvio, não acho que a senhora em causa seja uma coitadinha, mas também me recuso a chamá-la parva como algumas pessoas aqui fizeram.
Senão vejam bem: se eu disesse aos meus avós que era possível viajar para Londres por 50 euros, eles diziam-me que era uma falcatrua. A verdade é que os tempos mudam e hoje isso já é possível em voos low-cost.
É claro que nada é de graça. Mas a pessoa em causa já perdeu o dinheiro, parece-me que gozar com ela é desnecessário. Mais uma vez é a minha opinião e não tenciono impo-la a ninguém.
Tlouro
Registado: segunda jun 29, 2009 5:13 pm

sábado ago 15, 2009 3:06 pm

dinodane Escreveu:Foi "borlada"... :lol: e muito bem feito, que é para não serem burras a acreditar que há pessoas em Espanha a dar gatos de raça pura e que ainda os metem em transportadoras para Portugal.
Pior são aqueles anuncios em que misturam português (muito mal escrito) e inglês (topa-se a léguas que é treta).

Quanto a ninguém dar nada a ninguem.. bem eu já adoptei um gato (o Bruno), um menino com cerca de 4 anos em que a outra dona me ofereceu o gato, os brinquedos, raçao e medicação. para alem de ter feito mais de 400km para me vir trazer o gato.

Há pessoas e pessoas. Simplesmente temos de ter atençao em quem é que confiamos.. infelizmente há muita trafulhice pela internet.. e muita gente a aproveitar-se de algumas pessoas irem na boa da fé..
Responder

Voltar para “Gatos”