Um para dar e mais dois a caminho...
Moderador: mcerqueira
- 
				ros
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 24, 2002 10:21 am
Bom dia, Leonilde!
Nunca lhe escrevi neste fórum, porque ficava sempre tão comovida que achava que não era a hora certa para o fazer. Tenho seguido a odisseia da Snow e da Leo com muita atenção e carinho e, acima de tudo, com muita admiração pelo que a Leonilde tem feito pelas suas meninas. Não sei se eu o conseguiria.
Muitos parabéns, Leonilde!
Muitos parabéns, Snow e Leo!
Boa sorte, Snow! Tenho a certeza que tudo vai ficar bem, na tua nova vida!

Nunca lhe escrevi neste fórum, porque ficava sempre tão comovida que achava que não era a hora certa para o fazer. Tenho seguido a odisseia da Snow e da Leo com muita atenção e carinho e, acima de tudo, com muita admiração pelo que a Leonilde tem feito pelas suas meninas. Não sei se eu o conseguiria.
Muitos parabéns, Leonilde!
Muitos parabéns, Snow e Leo!
Boa sorte, Snow! Tenho a certeza que tudo vai ficar bem, na tua nova vida!
- 
				Cleopatre
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Depois de um mês em que estive submersa em trabalho e de uma miserável semanita de férias, consegui voltar a ligar-me à Net.  Demorei a pôr a leitura deste tópico em dia mas fiquei maravilhada com as novidades! A Snow vai fazer parte presente da família da Miadores!
 Demorei a pôr a leitura deste tópico em dia mas fiquei maravilhada com as novidades! A Snow vai fazer parte presente da família da Miadores!  - digo parte "presente" porque para todos os foristas a Snow já há muito tempo faz parte "virtual" da família da Arca.
 - digo parte "presente" porque para todos os foristas a Snow já há muito tempo faz parte "virtual" da família da Arca. 
Estou certa de que a Snow vai finalmente ter tudo o que merece: uma família definitiva que lhe dê amor, cuidados, liberdade e muita segurança para que ela jamais volte a sentir medo. A Miadores demonstra ser uma pessoa especialmente sensível, com um enorme sentido de humanidade(o poema dela é exemplo disso!) e com um apuradíssimo sentido de responsabilidade relativamente aos gatinhos que tem a seu cargo. A decisão da Leonilde foi muito ponderada e acertada. Aliás, ela nunca poria em risco toda a dedicação e cuidados que deu à Snow, entregando a gatinha em mãos negligentes!
PARABÉNS SNOW, LEONILDE E MIADORES!

Demorei a pôr a leitura deste tópico em dia mas fiquei maravilhada com as novidades! A Snow vai fazer parte presente da família da Miadores!
 Demorei a pôr a leitura deste tópico em dia mas fiquei maravilhada com as novidades! A Snow vai fazer parte presente da família da Miadores!  - digo parte "presente" porque para todos os foristas a Snow já há muito tempo faz parte "virtual" da família da Arca.
 - digo parte "presente" porque para todos os foristas a Snow já há muito tempo faz parte "virtual" da família da Arca. 
Estou certa de que a Snow vai finalmente ter tudo o que merece: uma família definitiva que lhe dê amor, cuidados, liberdade e muita segurança para que ela jamais volte a sentir medo. A Miadores demonstra ser uma pessoa especialmente sensível, com um enorme sentido de humanidade(o poema dela é exemplo disso!) e com um apuradíssimo sentido de responsabilidade relativamente aos gatinhos que tem a seu cargo. A decisão da Leonilde foi muito ponderada e acertada. Aliás, ela nunca poria em risco toda a dedicação e cuidados que deu à Snow, entregando a gatinha em mãos negligentes!
PARABÉNS SNOW, LEONILDE E MIADORES!
- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada, Ros e Cleopatre pelas palavras lindas...
Ros :
Acredito que se tenha emocionado, prq até eu própria, qnd num outro dia resolvi mostrar este tópico a uma amiga que veio cá a casa, me emocionei e bastante... parece que tudo voltou á carga... até me pareceu que estáva a reviver tudo, novamente...! Não consegui continuar a lê-lo e acabei por deixar a minha amiga, fazê-lo, sózinha.
Cleopatre :
Que sejas bem aparecida, miga 

Leonilde

Ros :
Acredito que se tenha emocionado, prq até eu própria, qnd num outro dia resolvi mostrar este tópico a uma amiga que veio cá a casa, me emocionei e bastante... parece que tudo voltou á carga... até me pareceu que estáva a reviver tudo, novamente...! Não consegui continuar a lê-lo e acabei por deixar a minha amiga, fazê-lo, sózinha.
Cleopatre :
Que sejas bem aparecida, miga

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
48 páginas!! Mas li todas   

Fez-me lembrar quando aqui há um ano e tal atrás "dei de caras" com este fórum e com uma tb longa e aflitiva história: a do Serafim da Anja!!
Felizmente tal como essa, a história da Snow e Leo tb está a ter um final feliz!!!
Ambas com mtos precalços mas enfim!!! Mas quem tem gatos já sabe que não pode ter uma vidinha tranquila!!! 

O meu chefe é que diz" Tu és doida, dois gatos?? Antes ter um filho que pelo menos aprende a falar e a explicar-se!!!" :p

Fez-me lembrar quando aqui há um ano e tal atrás "dei de caras" com este fórum e com uma tb longa e aflitiva história: a do Serafim da Anja!!
Felizmente tal como essa, a história da Snow e Leo tb está a ter um final feliz!!!
Ambas com mtos precalços mas enfim!!! Mas quem tem gatos já sabe que não pode ter uma vidinha tranquila!!!

O meu chefe é que diz" Tu és doida, dois gatos?? Antes ter um filho que pelo menos aprende a falar e a explicar-se!!!" :p
- 
				MaLuCat
- Membro
- Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am
a Miadores q vá preparando os dedos pra continuar a nos mandar capítulos dessa "novela felina"noggy Escreveu: 48 páginas!!
 e no melhor estilo: com final feliz
  e no melhor estilo: com final feliz   
 e claro, a Leonilde também, com as aventuras da Leo.
- 
				Cleopatre
- Membro Veterano
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Então, Leonilde? Como está o olho da Snow? Recuperou ou ainda lacrimeja?
 ) a contar os mais marcantes episódios da nova vida da Snow!

Dou duas ideias para ela poder seguir:
- abrir um novo tópico (com link para este na primeira mensagem);
- abrir uma página no diário dela (também com link para este tópico).
Quem faz mais sugestões?

Sim, sim! A Miadores será "democraticamente forçada" (MaLuCat Escreveu: a Miadores q vá preparando os dedos pra continuar a nos mandar capítulos dessa "novela felina" e no melhor estilo
 Dou duas ideias para ela poder seguir:
- abrir um novo tópico (com link para este na primeira mensagem);
- abrir uma página no diário dela (também com link para este tópico).
Quem faz mais sugestões?
- 
				Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Está prometido!! Podem estar descansadas!!!!Cleopatre Escreveu:Sim, sim! A Miadores será "democraticamente forçada" ( ) a contar os mais marcantes episódios da nova vida da Snow!
MaLuCat Escreveu:a Miadores q vá preparando os dedos pra continuar a nos mandar capítulos dessa "novela felina" e no melhor estilo: com final feliz

Já ando a treinar!!!
 Já ando a treinar!!!  

Não tenho vindo muito aqui, porque ando muito atarefada com os meus dois bébés! E com o resto da família!!

Foi altura do banho dos meninos, e se alguns tomam bem, outros foi uma autêntica odisseia! Arranjei um belo problema num dedo com uma ferradela do Pippin, para me "lembrar" que não gosta de banhos!!

Depois segui-se a desparasitação, outra odisseia! Dar comprimidos a alguns é um autêntico "filme"!! Desta vez a mais complicada (odisseia!) foi dar ao Sammy! Uma horita quase de luta corpo a corpo!!

Ontem fui a Lisboa de propósito levar os dois bébés e dois dos grandes ao vet. Cheguei "estourada"!! O Sammy (o tal do comprimido!) e o mano, o Phillys, montaram uma cena digna de registo! Com o Sammy a saltar pelas paredes do consultório, e o Phillys a meter-se no primeiro armário aberto que encontrou! Só visto!!
Quanto à Snow, abrirei um tópico especial para a sua nova vida!! Vieram ao encontro das minhas ideias!!
Aproveito também para agradecer à Cleo as lindas palavras que me dirigiu!! OBRIGADO!!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
						<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
Olá pessoal! Estive essa semana sema acesso à Internet pq deu um pau aqui no meu pc e o técnico do computador me deixou na mão então estou meio desatualizada dos últimos acontecimentos... E aí Leonilde, como estão todos os bigodudos!? A Snow já está na nova casa? Se não, qual a previsão?? Beijos pra todos!

- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
Boas tardes a todos e obrigada pelo continuo interesse na Snow e Leo.
A Snow está cada vêz mais brincalhona e mais atrevidola... 
   . A Leo está bem mais calma mas cada vez que apanha a porta do quarto, aberta, escapa-se e emtão eu deixo-a andar algum tempo, pela casa...mas como ainda não tem as vacinas ( talvez esta semana as leve ...está pendente de vários factores... ), não a deixo ter contacto com as gatas nem com o Golias, mas ela adora ir buscar bolinhas de cotão, por debaixo dos móveis onde nunca pensei existirem ...
 . A Leo está bem mais calma mas cada vez que apanha a porta do quarto, aberta, escapa-se e emtão eu deixo-a andar algum tempo, pela casa...mas como ainda não tem as vacinas ( talvez esta semana as leve ...está pendente de vários factores... ), não a deixo ter contacto com as gatas nem com o Golias, mas ela adora ir buscar bolinhas de cotão, por debaixo dos móveis onde nunca pensei existirem ...  

Leonilde

A Snow está cada vêz mais brincalhona e mais atrevidola...

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				Cleopatre
- Membro Veterano
A Anaïs também era assim em pequenina e o Matisse está a passar exactamente essa fase...leonildecarvalho Escreveu: ela adora ir buscar bolinhas de cotão, por debaixo dos móveis onde nunca pensei existirem ...

Convenço-me de que a casa está impecável e aquele malandro vai desencantar lixo nos sítios mais insuspeitáveis! Acho que me quer atirar em cara que sou uma péssima dona de casa...
 Convenço-me de que a casa está impecável e aquele malandro vai desencantar lixo nos sítios mais insuspeitáveis! Acho que me quer atirar em cara que sou uma péssima dona de casa...  Logo eu que ando sempre de aspirador em punho...
 Logo eu que ando sempre de aspirador em punho...   (antes de ter ficado entupido com o pano do pó :p )
 (antes de ter ficado entupido com o pano do pó :p )- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
Olá Cleo.
Agora imagina a Leo fazer isto, com visitas em casa... Vão pensar: que porca...não limpa bem a casa...
 Vão pensar: que porca...não limpa bem a casa...  

´
´
É que não sei msm onde ela as vai desencantar... a casa é aspirada com bastante frequencia, até prq tenho edemas da laringe e cordas vocais que aumentam pela alergia aos pêlos de animais, mas enfim...ela lá as encontra 

Leonilde
P/S - por falar em aspirar...lá vou eu..................

Agora imagina a Leo fazer isto, com visitas em casa...

´
´É que não sei msm onde ela as vai desencantar... a casa é aspirada com bastante frequencia, até prq tenho edemas da laringe e cordas vocais que aumentam pela alergia aos pêlos de animais, mas enfim...ela lá as encontra

Leonilde
P/S - por falar em aspirar...lá vou eu..................

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				tatysugi
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 26, 2003 8:59 pm
Li todas as 48 páginas e me emocionei muito com a bondade e a vontade de ajudar de todos! Parabéns a Leonilde, a Miadores, a Snow e a Leo! Meus parabéns também a todos desse fórum que me fazem ter esperança na humanidade!
Beijos!

Beijos!
- 
				DoraSeixas
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Miadores Escreveu:
Quanto à Snow, abrirei um tópico especial para a sua nova vida!! Vieram ao encontro das minhas ideias!!
Ficamos todos a aguardar com muita vontade e alegria !!! :p :p
Olá Leonilde
Estou neste forum á muito pouco tempo, até porque só tenho uma gatinha (a terrorista chamada Emilia) á cerca de 2 semanas.
E agora que terminei de ler todo o topico, a unica coisa que tenho a dizer-lhe é BRAVO.
Os meus parabens pela persistência e pelo coração enorme....

Estou neste forum á muito pouco tempo, até porque só tenho uma gatinha (a terrorista chamada Emilia) á cerca de 2 semanas.
E agora que terminei de ler todo o topico, a unica coisa que tenho a dizer-lhe é BRAVO.
Os meus parabens pela persistência e pelo coração enorme....

- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
Obrigada, tatysugi e spalma ... a parte mais dramática já passou, felizmente   
   e em bréve a Snow poderá passar a ter mais amiguinhos e uma nova " mãe "
 e em bréve a Snow poderá passar a ter mais amiguinhos e uma nova " mãe "   . Estou contente, por um lado, dela ir para a Miadores ( vai ser tratada como uma " princesinha
 . Estou contente, por um lado, dela ir para a Miadores ( vai ser tratada como uma " princesinha  
   )  , mas ao mesmo tempo estou como uma mãe que dá um filho por AMOR... dentro de mim, sinto um mix de sentimentos que é dificil explicar ... mas tenho a certeza absoluta de que a Snow não podería ser melhor entregue
  )  , mas ao mesmo tempo estou como uma mãe que dá um filho por AMOR... dentro de mim, sinto um mix de sentimentos que é dificil explicar ... mas tenho a certeza absoluta de que a Snow não podería ser melhor entregue   e isso dá-me um alívio enorme a esta saudade que já estou a sentir embora ainda tenha a Snow comigo.
 e isso dá-me um alívio enorme a esta saudade que já estou a sentir embora ainda tenha a Snow comigo.
Dora:
A Miadores já anda a cortar as unhas para teclar melhor, todas as novidades da " nossa menina " 

Leonilde

e em bréve a Snow poderá passar a ter mais amiguinhos e uma nova " mãe "
 e em bréve a Snow poderá passar a ter mais amiguinhos e uma nova " mãe "   . Estou contente, por um lado, dela ir para a Miadores ( vai ser tratada como uma " princesinha
 . Estou contente, por um lado, dela ir para a Miadores ( vai ser tratada como uma " princesinha  
   )  , mas ao mesmo tempo estou como uma mãe que dá um filho por AMOR... dentro de mim, sinto um mix de sentimentos que é dificil explicar ... mas tenho a certeza absoluta de que a Snow não podería ser melhor entregue
  )  , mas ao mesmo tempo estou como uma mãe que dá um filho por AMOR... dentro de mim, sinto um mix de sentimentos que é dificil explicar ... mas tenho a certeza absoluta de que a Snow não podería ser melhor entregue   e isso dá-me um alívio enorme a esta saudade que já estou a sentir embora ainda tenha a Snow comigo.
 e isso dá-me um alívio enorme a esta saudade que já estou a sentir embora ainda tenha a Snow comigo.Dora:
A Miadores já anda a cortar as unhas para teclar melhor, todas as novidades da " nossa menina "

Leonilde
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>