à uma semana atras a minha gatinha (quicas) de 12 anos morreu depois de ter sido operada, a veterinaria alertou de que era um grande risco para uma gata com aquela idade conseguir viver, mas a operação correu bem, ela foi para casa, ela parecia um bebe pois nao conseguia fazer nada sozinha, parecia estar tudo a correr bem ate que no dia seguinte eu acordei com uns miados, era a minha gatinha eu peguei nela e ela estava toda molhada pois tinha feito xixi e estava no chao pois tinha tentado levantar-se mas nao podia pois estava toda cheia de ligaduras, depois de pegar nela ela estava bem mas derrepente ela mordeu-me no cotovelo com uma força incrivel e eu deitei a com dores no cotovelo, derrepente ela começou a gaguejar e parecia que estava a ter um ataque cardiaco, eu começei a chorar sem saber o que fazer, peguei no telefone e liguei a minha mae a dizer para ela vir a correr pois a gatinha estava muito mal, depois de ter desligado o telefone ela começou a gaguejar, eu tentei ajuda la mas nao concegui, ela gaguejou 1 ou 2 vezes e morreu, alia minha frente...
fiquei 3 dias a chorar imenso, pois sentia-me culpada pois pensava que nao tinha feito nada para a salvar!
ja passou uma semana e sentimos muito a falta de um animal em casa, a gatinha ja fazia parte da familia.
A veterinaria perguntou aos meus pais se nos queriamos ter um gatinho bebe, o meu pai diz que nao quer mas se nos quisermos ele aceita, a minha mae sente a falta de um animal e diz que gostava de ter outro gato ou gata, eu adoro animais e gostava de ter outro gato ou gata mas tambem nao quero parecer insensivel em relaçao a morte da minha gata (quicas) ter sido a pouco tempo e ja querer outro animal!
Gostava que me dessem a vossa opnião...
Obrigado