Bem Bem
Parece que o super heroi virou mafarrico, ontem foi de novo fazer o penso, nem cálculam aquele gatão calminho e sossegadinho que até chegar ao Vt. nem se ouve, virou mesmo mafarrico cabeçadas na caixa miaaaaauuuuus, que nunca mais tinham fim, mais cabeçadas na caixa ufff consegiu tirar o funil que destatino que viagem mais atribulada.
Bem por fim chegámos sai da caixa, está todo cheio de xi-xi, ufff vt. deixa-me ficar quietinho, bom vamos lá fazer o penso a cicatrização está no bom caminho está a ficar com muito bom aspecto, bem por este andar diz o vt. o Survivor vem cá no sábado, depois na segunda e em principio estas idas regulares ao vt. vão terminar

boa o que é que eu estou a ouvir parece que finalmente estou a ficar bom, já não era sem tempo uffff estou mesmo farto disto, já mereço ter descanso não acham ?
Bom regresso a casa a minha dona está um pouco zangada comigo, não digam a ninguém mas uffff cheira tão mal bolas fiz có-có, chegada a casa estava tão badalhoco cheio de xi-xi e có-có, isto já são quase 10 horas a minha dona ainda tem que ir fazer o jantar, mas antes disso tem que me lavar, estou mesmo irrequieto ela anda a trás de mim e eu a fugir aos pulinhos, a minha dona já está um pouco cansada e diz "Survivor quieto" "vá lá gatinho, deixa a dona limpar-te" bom lá me acalmo um bocadito, 10H30 finalmente acabou, vá lá dona agora brinca um bocadinho comigo, vá lá é só mais um bocadinho de paciência, bem gosto mesmo desta dona.