SURVIVOR O HERÓI! (fotos do survivor)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuisaCat
Membro Júnior
Registado: terça jul 08, 2003 3:45 pm

terça ago 26, 2003 4:54 pm

[quote=Brum]
Ora aí está o Survivor cheio de força e boa disposição
ainda bem que tuod está a correr bem e vai continuar a correr
força Survivor!!!
Beijinhos
[/quote]

Os meus 12 gatos mandam muitos beijinhos ao seu Survivor e que ele seja muito feliz !
Parabéns a si tb Dália como eu a compreendo.... tenho sempre seguido a história do seu menino e fiquei muito feliz com as boas novas é que eu não gosto só dos meus gatos gosto de todos os gatos :)

beijinhos

Luisa
MaLuCat
Membro
Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am

quarta ago 27, 2003 4:36 am

que boas notícias :D :D :D :D :D :D
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta ago 27, 2003 9:54 am

É espantoso!

O Survivor é um gato com uma personalidade ÚNICA!!!

Eu sempre que venho a este tópico fico de boca aberta, e perco a vontade de me queixar dos meus problemas... esse gato é MESMO uma lição de vida!
tatysugi
Membro Júnior
Registado: quinta jun 26, 2003 8:59 pm

quarta ago 27, 2003 2:58 pm

Mais uma estória que me faz acreditar que ainda existem pessoas boas no mundo e boa vontade para ajudar quem realmente precisa!
Parabéns a Dalia e ao Survivor que realmente mais do que sobrevivem, amam de verdade!
Beijos
Taty
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta ago 27, 2003 4:48 pm

Boas notícias!! ;) Fico mto contente!! :)

Temos gato!!! Yeeeeeeeeeeeesssssssssssssss!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quinta ago 28, 2003 5:35 am

Q ótimo Dália! Fico muito feliz q já está tudo voltando ao normal e o Survivor tendo qualidade de vida!! :lol:
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

quinta ago 28, 2003 9:46 am

Bem Bem

Parece que o super heroi virou mafarrico, ontem foi de novo fazer o penso, nem cálculam aquele gatão calminho e sossegadinho que até chegar ao Vt. nem se ouve, virou mesmo mafarrico cabeçadas na caixa miaaaaauuuuus, que nunca mais tinham fim, mais cabeçadas na caixa ufff consegiu tirar o funil que destatino que viagem mais atribulada.

Bem por fim chegámos sai da caixa, está todo cheio de xi-xi, ufff vt. deixa-me ficar quietinho, bom vamos lá fazer o penso a cicatrização está no bom caminho está a ficar com muito bom aspecto, bem por este andar diz o vt. o Survivor vem cá no sábado, depois na segunda e em principio estas idas regulares ao vt. vão terminar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: boa o que é que eu estou a ouvir parece que finalmente estou a ficar bom, já não era sem tempo uffff estou mesmo farto disto, já mereço ter descanso não acham ?

Bom regresso a casa a minha dona está um pouco zangada comigo, não digam a ninguém mas uffff cheira tão mal bolas fiz có-có, chegada a casa estava tão badalhoco cheio de xi-xi e có-có, isto já são quase 10 horas a minha dona ainda tem que ir fazer o jantar, mas antes disso tem que me lavar, estou mesmo irrequieto ela anda a trás de mim e eu a fugir aos pulinhos, a minha dona já está um pouco cansada e diz "Survivor quieto" "vá lá gatinho, deixa a dona limpar-te" bom lá me acalmo um bocadito, 10H30 finalmente acabou, vá lá dona agora brinca um bocadinho comigo, vá lá é só mais um bocadinho de paciência, bem gosto mesmo desta dona.
Garfield74
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2003 2:52 pm

quinta ago 28, 2003 10:07 am

Olá Dália e Survivor,

Fiquei super contente por ver que está tudo a correr pelo melhor e que esse gatinho tem mto amor, carinho e coragem q recebe de ti Dália e foi sem dúvida isso que o fez lutar pela vida. De verdade espero que as coisas continuem a melhorar e que voçês possam aproveitar o vosso tempo juntos sem mais precalços, força para os dois e uma beijoca e lambidelas nossas.
Garfield74
Membro Júnior

quinta ago 28, 2003 10:07 am

Olá Dália e Survivor,

Fiquei super contente por ver que está tudo a correr pelo melhor e que esse gatinho tem mto amor, carinho e coragem q recebe de ti Dália e foi sem dúvida isso que o fez lutar pela vida. De verdade espero que as coisas continuem a melhorar e que voçês possam aproveitar o vosso tempo juntos sem mais precalços, força para os dois e uma beijoca e lambidelas nossas.
Garfield74
Membro Júnior

quinta ago 28, 2003 10:12 am

Olá Dália e Survivor,

Fiquei super contente de ver que tudo esta a correr pelo melhor convosco, esse gatinho é um espetaculo! Dália tu tb estás de parabens e gostava que no mundo houvesse mais pessoas como tu, pq sem dúvida foi pelo amor, carinho e corajem q transmitiste a ele é q o salvou, é q o fez lutar pela vida. Por isso força para os dois e um beijinho e uma lambidela.
Garfield74
Membro Júnior

quinta ago 28, 2003 10:13 am

Olá Dália e Survivor,

Fiquei super contente de ver que tudo esta a correr pelo melhor convosco, esse gatinho é um espetaculo! Dália tu tb estás de parabens e gostava que no mundo houvesse mais pessoas como tu, pq sem dúvida foi pelo amor, carinho e corajem q transmitiste a ele é q o salvou, é q o fez lutar pela vida. Por isso força para os dois e um beijinho e uma lambidela.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta set 05, 2003 1:51 pm

Olá

Cheguei de férias e fiquei super contente ao ver que o Survivor está bem. Tinha de saber como este menino estava.
Dália acredito que a recuperação do Survivor se deve em grande parte ao grande amor que esse gatinho recebe de si e da sua família.

A Amélia manda marradinhas ao Survivor.

Beijokas
kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta set 05, 2003 2:24 pm

Dália Morais,

Parabéns pelo Survivor!É um gatinho muito lindo assim como os outros.

Continuação de melhoras.
Tonicitea
Membro
Registado: quarta jul 31, 2002 10:09 am
Contacto:

sexta set 05, 2003 2:25 pm

Bem parece que está tudo a ir pelo bom caminho. Ainda bem. Será que já podemos dizer que já se safou. Espero que sim.

Um grande beijinho para o Survivor e para si também.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta set 05, 2003 2:33 pm

Depois de tudo o que foi dito, resta-me dizer:

VIVA O SURVIVOR E A DÀLIA!!!!! :D :D :D :D :D

Desculpem a letra grnade, não é para expressar gritos mas sim para festejar

Beijinhos do Tigrinho
Responder

Voltar para “Gatos”