Mtos já devem conhecer o site. Este site refere que supostamente os gatos são colocados em frascos, permanecendo assim até ao resto das suas vidas,e transformando-se em objectos decorativos em países tais como a China e a Nova Zelândia, entre outros.
Não vou divulgar o endereço até pk já o fiz anteriormente.Ao fazê-lo contribui, ainda que inconscientemente, para ajudar nesta terrível campanha de conseguir fazer lucro através de ditas crueldades k se faziam a gatos.
Amigos elucidaram-me e cabe-me a mim corrigir o erro. Este site é falso,e tem como objectivo apenas apelar a k pessoas, k como eu recebam o email, visitem o site contribuindo deste modo para o lucro destes "senhores" k estão por detrás desta horrível ideia. O email vem sob a forma de um abaixo-assinado, que tal como o nome sugere, deve ser passado ao maior número de pessoas possível.Não visitem a página, e espalhem ao maior número de pessoas para tb n o fazerem!
bigado Phil por me teres informado
Abaixo-assinado: não assinem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá lasia.
Esse site é fictício e maldoso. Não vale a pena prosseguir com comentários...
Leonilde
Esse site é fictício e maldoso. Não vale a pena prosseguir com comentários...
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá,
Obrigado por me chamares à atenção do facto de k o site pode ser fictício (nem me tinha passado pela cabeça). Realmente n sei se corresponderá à realidade, mas como n tenho nenhuma prova do contrário, continuo a acreditar que este site é real e k tal acontece msm....até porque o ser humano faz coisas bem piores aos animais:(
E pk n assinar em baixo?Mal n fará, certo?E se for verdade, pelo menos tentaste fazer kk coisa para mudar a situação
Saudações!
Obrigado por me chamares à atenção do facto de k o site pode ser fictício (nem me tinha passado pela cabeça). Realmente n sei se corresponderá à realidade, mas como n tenho nenhuma prova do contrário, continuo a acreditar que este site é real e k tal acontece msm....até porque o ser humano faz coisas bem piores aos animais:(
E pk n assinar em baixo?Mal n fará, certo?E se for verdade, pelo menos tentaste fazer kk coisa para mudar a situação
Saudações!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
há já bastante tempo que essa página chegou ao meu conhecimento e a revolta e tristeza foram devassadoras. Algum tempo depois, li que td não passava de um embuste e que a dita página era apenas fruto da demencia de algo (sim, pk não se pode chamar ser humano a quem se dá ao trabalho de fazer uma página ficticia apenas para assustar as pessoas). Enfim...eu prefiro acreditar que é mesmo uma fraude. 

-
- Membro
- Registado: segunda fev 03, 2003 1:03 pm
- Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
- Contacto:
Lasia, este assunto já foi muuuuito debatido aqui na Arca e já há muito tempo que se sabe que os bonsaikitten não existem (a continuar a ter esta publicidade, espero bem que ninguém venha a ter a infeliz ideia de os tornar realidade
)
A intenção do site é exactamente criar o horror nas pessoas e levá-las a fomentar abaixo-assinados como o que pretendes (o que leva a que mais pessoas vão ver o site). Desta forma, o criador do mesmo estará a ficar rico, já que ganha dinheiro de patrocinadores por cada pessoa que aceder ao site.

A intenção do site é exactamente criar o horror nas pessoas e levá-las a fomentar abaixo-assinados como o que pretendes (o que leva a que mais pessoas vão ver o site). Desta forma, o criador do mesmo estará a ficar rico, já que ganha dinheiro de patrocinadores por cada pessoa que aceder ao site.
Olá Phil,
obrigada por me teres elucidado. N me tinha apercebido do quão as pessoas podem ser tão más e ganaciosas ao ponto de kererem fazer dinheiro desta maneira. É realmente horrível a ideia, e para a tentar impedir vou avisar todas as pessoas k possa da sua verdadeira intenção, para k outras pessoas como eu não contribuam inocentemente! Está na hora de lançar outro abaixo-assinado;)
saudações e agradecimentos, Lasia.
obrigada por me teres elucidado. N me tinha apercebido do quão as pessoas podem ser tão más e ganaciosas ao ponto de kererem fazer dinheiro desta maneira. É realmente horrível a ideia, e para a tentar impedir vou avisar todas as pessoas k possa da sua verdadeira intenção, para k outras pessoas como eu não contribuam inocentemente! Está na hora de lançar outro abaixo-assinado;)
saudações e agradecimentos, Lasia.
-
- Membro
- Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
- Contacto:
Bem, a não ser que avises as pessoas para que NÃO visitem a página, estarás na mesma a contribuir para o que o autor desse site quer.
Não resulta, Lasia. A curiosidade do ser humano é maior que qualquer aviso que possas fazer. Por muitos pedidos que faças, o simples facto de mencionares o assunto fará com que as pessoas vão ver o site.
Dou-te um exemplo para que percebas onde quero chegar. Na autoestrada apercebes-te de um forte acidente poucos metros à frente. A pessoa que vai contigo no carro diz "Não olhes. Está uma pessoa toda destroçada no chão". Sê sincera (contigo própria). Resistias à tentação de olhar? E mesmo que a tua resposta seja sim, quanto achas que é a percentagem da população que não resistiria?
O melhor que tens a fazer é ignorar.
Não resulta, Lasia. A curiosidade do ser humano é maior que qualquer aviso que possas fazer. Por muitos pedidos que faças, o simples facto de mencionares o assunto fará com que as pessoas vão ver o site.
Dou-te um exemplo para que percebas onde quero chegar. Na autoestrada apercebes-te de um forte acidente poucos metros à frente. A pessoa que vai contigo no carro diz "Não olhes. Está uma pessoa toda destroçada no chão". Sê sincera (contigo própria). Resistias à tentação de olhar? E mesmo que a tua resposta seja sim, quanto achas que é a percentagem da população que não resistiria?
O melhor que tens a fazer é ignorar.
Por essas e por outras é que eu uma vez tirei óculos antes de chegar ao local do acidentePhil Escreveu: Resistias à tentação de olhar?

Sabia que não ia resistir a dar uma "espreitadela" e assim qdo passei, olhei, mas mesmo "querendo" não consegui ver nada!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Toda divulgação que faz do endereço desse site é dinhsiro que coloca nas mãos do seu proprietário, pois eles ganham x por número de visitas.
O melhor é esquecer sequer que ele existe e quando surgirem pessoas, que como você, caiam na esparrela, avise-as de que é falso e para que não o divulguem...
O melhor é esquecer sequer que ele existe e quando surgirem pessoas, que como você, caiam na esparrela, avise-as de que é falso e para que não o divulguem...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
como poderá existir tamanhos mostros k possam fazer uma coisa daquelas...????????
Era fazerem lhe o mesmo.
Mostros.
Sem palavras,,,,,,só lágrimas de dó por aqueles desgraçados bichinhos, nas mãos daqueles mostros.
Mostros...............................
É de se sentir uma grande raiva ao se saber k exite tamanhos mostros.

Era fazerem lhe o mesmo.
Mostros.
Sem palavras,,,,,,só lágrimas de dó por aqueles desgraçados bichinhos, nas mãos daqueles mostros.

É de se sentir uma grande raiva ao se saber k exite tamanhos mostros.

-
- Membro
- Contacto:
Lasia, sugiro que edites a mensagem inicial deste tópico e refiras logo aí que o site é um embuste e que não deve ser divulgado (retira até o endereço, para evitar a curiosidade) Caso contrário, pessoas como a liasofia (que obviamente só leu essa tua primeira mensagem e não as restantes) vão continuar a ver, a ficar horrorizadas e, provavelmente, a espalhar palavra e, por consequência, a encherem os bolsos do criador do site.liasofia Escreveu: como poderá existir tamanhos mostros k possam fazer uma coisa daquelas...???????? evil
Era fazerem lhe o mesmo.
Mostros.
Sem palavras,,,,,,só lágrimas de dó por aqueles desgraçados bichinhos, nas mãos daqueles mostros. cry
É de se sentir uma grande raiva ao se saber k exite tamanhos mostros. evil