Viva,
Que problema pode originar queda acentuada de pelo numa determinada área do corpo? Neste caso, barriga e pernas de trás.
Antecipadamente agradeço a ajuda.
Problemas com pelo.
Moderador: mcerqueira
a gata de uma amiga minha ja teve queda de pelo e quando foi ao vet ele disse lhe que a queda de pelo era em geral um 1º sinal de que algo estava mal com o animal...
nao o quero alarmar mas acho que devia levar a gata ao vet pois pode ser de facto sinal de outro problema...
nao o quero alarmar mas acho que devia levar a gata ao vet pois pode ser de facto sinal de outro problema...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Os motivos podem ser tantos... uns mais fáceis de tratar, outros mais complicados e mais graves...
Tem de levar o(a) gato(a) ao vet, para poderem descobrir a causa da queda do pêlo e poderem proceder ao tratamento adequado... o mais rápido possível...
As melhoras para o(a) pequeno(a)...
Tem de levar o(a) gato(a) ao vet, para poderem descobrir a causa da queda do pêlo e poderem proceder ao tratamento adequado... o mais rápido possível...
As melhoras para o(a) pequeno(a)...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Queda de pêlo em zonas específicas são sempre sinal de algo estar mesmo mal. Portanto, Vet com a gatinha, atempadamente!
Boa sorte,
Leo
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>