Alguem me pode ajudar neste pormenor?
estou a dar parafina várias vezes ao dia à minha gata (ordens da vet) para que ela faça cocó, pois teve uma infecçao e ha uns 4 dias que n fazia. a questao é que eu ao dar-lhe isto, qd ela dps lambe-se fica toda engordurada.
conclusão:
Mesmo com o colar isabelino, ela tem o pelo do pescoço imundo e o pela lateral do focinho tb...por causa do colar rodar. nao posso tirar o colar, pois ela lambe-se onde n deve e a infacçao n cura. a questao é mesmo limpa-la, pois noto algum stresse nela...em tar sempre a qerer "lavar a cara"
ajudem-me!
Limpar Parafina do pelo de gato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Passar um toalhete, de preferencia turco, molhado mas bem espremido, ao contrário do pêlo e depois passar um seco, variadas vezes, até secar...!
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta abr 10, 2008 12:55 pm
obrigada pendragon, mas toalhitas desmaquilhantes podem ser tóxicas para a gata. digo eu...mas agradeço na mesma! =) ja as toalhitas n parecem má ideia, mas com a gata em stress prefiro não tirar o odor dela...vou seguir o conselho da Leonilde. paninho turco com agua bem escorridinho! e dps um pano sequinho!
Obrigada leo.
Obrigada a ambas!

Obrigada a ambas!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata
Não falei em toalhitas desmaquilhantes (ela tem parafinina, não tem eye liner...
), falei em discos desmaquilhantes... aquelas "rodelas" de algodão...
Ou então as toalhitas de bebé (dado que a parafinina é gordurosa, só com agua é capaz de não ficar bem limpo)

Ou então as toalhitas de bebé (dado que a parafinina é gordurosa, só com agua é capaz de não ficar bem limpo)
Filipa Costa
-
- Membro
- Registado: quinta abr 10, 2008 12:55 pm
ups...
my mistake. sorry pendragon.
isto ta muito complicado
!

my mistake. sorry pendragon.
isto ta muito complicado