Bosques da Noruega

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bazan
Membro
Registado: terça jan 01, 2002 1:01 pm

terça ago 12, 2003 8:21 pm

Olá. Estou em Vinhais e apesar do muito calor as minhas férias e as da bicharada estão a correr bem. Visitem o meu álbum, pois tenho fotos frescas do Angel e do Aiko.
Beijinhos
Ana Bazan
MaLuCat
Membro
Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am

quarta ago 13, 2003 4:32 am

Uauuu!!!

São simplesmente MARAVILHOSOS!!! (todos, mas gosto em especial dos brancos :D )
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quarta ago 13, 2003 8:45 am

São simplesmente fabulosos;))))))

Miaus

Sgomes :D :lol: :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta ago 13, 2003 9:19 am

Olá

Como sempre digo, os seus gatos são lindos e enormes :o . Estes brancos fazem-me lembrar algodão doce, devem ser tão fofinhos. Continue a criar gatos com todo esse amor, pois acredito que só assim se conseguem obter exemplares tão bonitos.

Beijokas
kathleen
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

quarta ago 13, 2003 9:27 am

Olá Bazan

Faltam-me as palavras para elogiar tanta beleza.

Parabéns

Francisca
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta ago 13, 2003 10:30 am

Olá Ana

Parabéns pelos seus lindos gatinhos, são um amor. Desta vez consegui ver a sua cara e não me parece que a conheça, ultimamente, não tenho ido às exposições fora de Lisboa, deve ser por isso. Tenho uma paixão por persas o que não me impede admirar os seus bosques que são realmente muito bonitos e bem tratados (se calhar é porque os seus são tão bem tratados, que me fez ver a sua beleza). Pareceu-me ver, no meio dos bebés, uma tarstaruguinha calico, deve ser muito linda. Felicidades

Mai.mai
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quinta ago 14, 2003 7:32 am

Lindíssimos!!! :lol:
Bazan
Membro

quarta ago 20, 2003 10:04 pm

De regresso a casa...! Regresso com o coração apertado, pois ficou na aldeia uma gatinha tigrada muito bonita e meiga que segundo as pessoas que lá vivem foi abandonada. Estava muito magra e faminta e logo a comecei a alimentar. Desparasitei-a e reparei que deveria ter gatinhos a amamentar. Durante todos estes dias tentei em conjunto com as vizinhas encontrar a dita ninhada, sem sucesso. Se a gata não tivesse a amamentar adoptava-a mas assim não o pude fazer. Hoje numa última tentativa ainda a segui mas, a aldeia tem muito poucos habitantes e são muitas as casas que estão desabitadas. Sei que esta é a segunda ninhada da gata, a primeira ninhada foi afogada por uma vizinha que a encontrou numa palheira. A gata é muito esperta e entra pelos palheiros subindo e descendo telhados. Acabei por deixar a gatinha pois se decidisse trazê-la para casa os gatinhos morreriam à fome. Só poderei voltar a Vinhais num fim de semana prolongado e vou torcer para que ela consiga sobreviver até lá, pode ser que ainda a possa adoptar e dar-lhe a possibilidade de levar uma vida melhor.

Acabei de dar banho a 7 gatos, escusado será dizer que a seguir fui eu!!!!
Estou cansada e resolvi dar uma espreitadela ao fórum.
Agradeço todas as mensagens que tenho recebido, os meus meninos também agradecem.
Em resposta a mai-mai, na verdade a Chris é uma calico muito bonita e pelos vistos muito pouco vulgar nos Bosques.
Beijinhos a todos
Bazan
Membro

quarta ago 20, 2003 10:05 pm

De regresso a casa...! Regresso com o coração apertado, pois ficou na aldeia uma gatinha tigrada muito bonita e meiga que segundo as pessoas que lá vivem foi abandonada. Estava muito magra e faminta e logo a comecei a alimentar. Desparasitei-a e reparei que deveria ter gatinhos a amamentar. Durante todos estes dias tentei em conjunto com as vizinhas encontrar a dita ninhada, sem sucesso. Se a gata não tivesse a amamentar adoptava-a mas assim não o pude fazer. Hoje numa última tentativa ainda a segui mas, a aldeia tem muito poucos habitantes e são muitas as casas que estão desabitadas. Sei que esta é a segunda ninhada da gata, a primeira ninhada foi afogada por uma vizinha que a encontrou numa palheira. A gata é muito esperta e entra pelos palheiros subindo e descendo telhados. Acabei por deixar a gatinha pois se decidisse trazê-la para casa os gatinhos morreriam à fome. Só poderei voltar a Vinhais num fim de semana prolongado e vou torcer para que ela consiga sobreviver até lá, pode ser que ainda a possa adoptar e dar-lhe a possibilidade de levar uma vida melhor.

Acabei de dar banho a 7 gatos, escusado será dizer que a seguir fui eu!!!!
Estou cansada e resolvi dar uma espreitadela ao fórum.
Agradeço todas as mensagens que tenho recebido, os meus meninos também agradecem.
Em resposta a mai-mai, na verdade a Chris é uma calico muito bonita e pelos vistos muito pouco vulgar nos Bosques.
Beijinhos a todos
RAQUEL
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta ago 29, 2003 11:16 am

só para dizer que são todos lindos! Mas como conseguiu que andassem soltos sem desaparecerem por uns tempos?
Bazan
Membro

sexta ago 29, 2003 4:04 pm

Olá. Não vou dizer que é de um dia para o outro, por trás dessa foto está muita dedicação e muita ligação aos meus gatos. Se eles se afastarem a ponto de deixarem de me ver, começam a miar até eu aparecer. Ao sinal de perigo correm para o carro, como forma de se protegerem.
Ana Bazan
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta ago 29, 2003 5:42 pm

Olá Ana,

Tenho uma nova foto no meu ábulm, por favor veja e talvez me conheça, não sei,os meninos estão bons?

Mai-mai
Responder

Voltar para “Gatos”