estou muito preocupada...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Biscoitoanjo
Registado: segunda ago 31, 2009 8:20 pm

segunda ago 31, 2009 8:39 pm

:| a pouco tempo a Biscoito ficou doente,acordou com um tipo de tosse que parecia estar engasgada...levei-a ao vet e disseram-ma que é asma.tenho lhe dado os medicamentos,mas essa "tosse" não passa,ficando cada vez menos espaçada.e agora reparei k enquanto "tosse",sai um odor horrivel da boca!fico mt preocupada e não sei o que fazer,ela é mt ativa e brincalhona,e não fosssem as crises,ninguem diria que esta doente...tenho tanto medo de a perder... :cry:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda ago 31, 2009 8:44 pm

consulte outro vet. normalmente a tosse costuma ser sinal de problemas cardíacos. pelo menos nos cães.
uma vet tb. disse que o max tinha um coração fantástico. afinal tem uma insuficiencia cardíaca. tossia e engasgava-se
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 31, 2009 8:47 pm

anjjazul Escreveu:consulte outro vet.
Nem mais.

As melhoras e boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

terça set 01, 2009 10:55 am

Biscoitoanjo Escreveu::| a pouco tempo a Biscoito ficou doente,acordou com um tipo de tosse que parecia estar engasgada...levei-a ao vet e disseram-ma que é asma.tenho lhe dado os medicamentos,mas essa "tosse" não passa,ficando cada vez menos espaçada.e agora reparei k enquanto "tosse",sai um odor horrivel da boca!fico mt preocupada e não sei o que fazer,ela é mt ativa e brincalhona,e não fosssem as crises,ninguem diria que esta doente...tenho tanto medo de a perder... :cry:
Bom dia. Ainda hoje 'mimei' a Biscoito..!
Não deixe de ir a outro veterinário, inclusivamente peça para fazer 1 ecografia ou rx. A tosse pode ser muita coisa.. esse cheiro horrivel que diz sentir quando ela tosse, pode indicar também problemas a ´nível estomago/intestinos, nunca se sabe. Já tive um gato meu com problemas desses, cujo 1º e unico sinal era tossir. Com a ecografia conseguiu-se detectar o problema e tratar. Boa sorte
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça set 01, 2009 12:36 pm

Não deixe de consultar outro Vet.

As melhoras do gatinho.
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta set 02, 2009 8:04 pm

Sinais de formação de bolas de pêlo:
*prisão de ventre
*náuseas
*tosse
*vómitos

Em todo o caso, consulte outro vet, para este fazer o diagnóstico correcto.
Boa sorte e as melhoras ;)
Responder

Voltar para “Gatos”