Gatinho e gatinhas bébés para dar, urgente, estão na rua!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

o21963071
Membro Veterano
Registado: quarta set 12, 2007 1:10 pm
+ todos aqueles q trato como se fossem meus

domingo ago 30, 2009 10:17 pm

Olá amigos da arca, infelizmente abandonaram mais um gato na minha rua, está cá há 2 semanas, é um simês lindo de olhos azuis, pelo porte ainda não deve ter um ano.É muito meigo e ainda está muito bonito pois não está á muito tempo na rua, no entanto vem aí o Inverno e queria a todo o custo que alguém ficasse com ele nem que fosse temporariamente, por isso venho pedir a vossa ajuda, se algué o quiser entre em contacto comigo.Ajudo no que for preciso, inclusive na castração.
Para além dele também estão na rua 2 gatinhas lindas que nasceram aqui na rua num buraco de silvas, são filhas de uma gatinha vadia.
São lindas, têm cerca de 3 meses, uma é tricolor e a outra é beje com os olhos azuis.São muito brincalhonas e parecem muito saudáveis.
Por favor alguém que que me ajude a colocar aqui as fotos deles, que eu não sei, mandei-me mail por pm e eu mando-vos as fotos e algum de vocês coloca, pode ser? Agradecia imenso.Obrigado, Rita.
<p class="fr">"Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada."</p>
<a class="autor" href="http://www.pensador.info/autor/Anatole_France/">Anatole France</a>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 31, 2009 10:57 am

Vou enviar-lhe o meu contacto, por PM, para me enviar as fotos que as colocarei...
Mas, por favor, abra um tópico para o efeito de adopção, no forum das adopções, mencionando a idade, aproximadamente de cada animal, se estão desparasitados, ou não, sexo de cada um, zona em que se encontram e um contacto da responsável pela adopção.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ACATES
Registado: segunda ago 31, 2009 2:07 pm

segunda ago 31, 2009 2:14 pm

Olá Rita

Eu gostaria muito de ficar com uma gatinha bébé tricolor... onde é q estão os gatinhos? entra em contacto comigo que tentamos combinar um sitio. Tenho uma gatinha bébé há poucos dias e queria uma companhia para ela.
Assim levava as duas ao veterinario.
O meu email é [email protected].
Obrigado
Sonia
o21963071
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 11:07 pm

olá.boa noite.vou enviar para o seu mail fotos das gatinhas.Tenho disponibilidade para entregar no sábado á tarde. :lol:
Respondendo á leonilde, eu já abri tópico nas adopções, foi a 1ª coisa que fiz, em vários sites aliás.Cumprimentos.Rita
<p class="fr">"Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada."</p>
<a class="autor" href="http://www.pensador.info/autor/Anatole_France/">Anatole France</a>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça set 01, 2009 10:04 am

Bom dia.

Aqui vão os bichanecos lindíssimos. Cada um o mais bonito :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça set 01, 2009 10:09 am

Estive a ver agora se encontrava o seu tópico sobre estes gatinhos, nas adopções deste site e não encontrei nada a não ser um do dia 25, em que só menciona o "Siames" :| , neste:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1022730

Tem outro para este "grupo" de gatinhos? Ou quer que coloque no acima mencionado, todas as fotos deste tópico?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
o21963071
Membro Veterano

terça set 01, 2009 10:04 pm

sim, é nesse tópico Leonilde, falo do siamês e das 2 gatinhas.No entanto também criei petsites para eles.Mt Obrigado pela ajuda. :wink:
Para a Sónia queria dizer que já lhe mandei mail com fotos da gatinha e espero que me diga alguma coisa para entregar a gatinha no sábado.Cumprimentos a todos, Rita.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça set 01, 2009 10:16 pm

Enviei o link deste tópico e de outro daqui, para alguém que, por email, me pedia um gatinho. Mas, enviei também a segunite resposta:
Contudo, se for ao site que referi no email anterior, verá imensos para adopção. Aliás, há uma usuária da Arca de Noé, que tem 3 para doar e mais outra usuária com mais gatinhos também para doar.

Uma está neste link:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=71287

E a outra, neste:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=70617

Já agora, aproveito para referir que gatos brancos não são a melhor opção para quem tenha uma vida muito ocupada com crianças, já que requerem mais cuidados...porque por serem brancos, têm mais propensão para cancro de pele, tal como nos humanos. E, nos gatos, este dilema está bem patente, infelizmente!!!

Ainda, gatos brancos com ambos os olhos azuis e por vezes mesmo que só um nessa cor, são surdos-mudos o que se torna numa situação de ter que haver ainda mais cuidados com o animal.

Ainda, e isto é mera opinião minha por Anos de experiência a lidar com crianças e animais, um animal NUNCA deveria ser usado como prenda do que quer que seja, porque um animal não é uma coisa mas sim um SER vivo e com sentimentos. As crianças são o espelho dos nossos exemplos e ao dar-se um animal, como prenda, a uma criança, estar-se-á a fomentar a ideia, nessa criança - e futura pessoa, que um animal não é mais que um mero objecto.

Não leve a mal o facto de ser tão directa, mas como não escrevo com floreados, pode interpretar as minhas palavras como se tratem de palavras azedas, mas não! Tão somente me compete, como humana e amiga dos animais, dar a minha opinião com a objectividade duma Sociedade com mais moral e civísmo, no interesse da minha própria espécie bem como no interesse geral dos animais.

Sem mais de momento, esteja ao dispor que sempre que eu possa, tentarei ajudar, dentro do possível,

Leonilde Carvalho
Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
o21963071
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 10:58 pm

obrigado leonilde por tudo.
de facto algumas pessoas mostraram-se interessadas mas nunca mais disseram nada... :(
é assim...mais uns entregues ao deus dará... :cry:
Rita
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado set 05, 2009 12:41 am

Tão lindos e c aspecto tão saudável!!!!!!!

Adoptem um gatinho e não se arrependerão!!!

Eu tenho gatinhos desde criança, eram grandes guerras com a minha mãe, mas eu chorava, gritava e esperneava e lá conseguia k os meus amiguinhos ficassem lá em casa!!!

Hoje tenho 29 anos, e a minha mãe recorda "os meus filmes" de criança com os gatos :lol: :lol:

Agora é o meu marido, q se aguenta à bronca :D

Mas, agora tamb é um meladinho com os nossos gatinhos!!!
Mais nada :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado set 05, 2009 2:21 pm

o21963071 Escreveu:obrigado leonilde por tudo.
de facto algumas pessoas mostraram-se interessadas mas nunca mais disseram nada... :(
é assim...mais uns entregues ao deus dará... :cry:
Rita
Casos em que hajam animais para dar, tem que se estar sempre em cima do acontecimento. Por vezes, inventar tempo extra aonde ele nem existe! Nunca deixar tópicos sem resposta e actualização, por dias!
Enviar, vezes sem conta, por email, apelos e mais apelos!
Colocar apelos em Clínicas Veterinárias, Cafés, lojas da área de residência. Tentar tudo por tudo!

Enfim... não haverem interregnos, até estarem bem adoptados!

São tão lindos mas, infelizmente, nem a beleza está por eles :(

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça set 22, 2009 2:36 am

:arrow: :arrow: :arrow:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

sexta set 25, 2009 1:33 am

Boa noite!

Há alguma novidade dos bichaninhos? Já foram adoptados?

O siamês, parece o meu Gucci e é triste vê-lo na rua :( . Espero que encontre donos rapidamente.

Boa sorte para os três.

June
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 1:40 pm

Boas.

O siames está castrado? Ainda está para adopção?

Aguardo resposta, por favor.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo set 27, 2009 4:33 pm

em que zona do pais estao?eu hoje tive um telefona para um siames,gostei da senhora,se quiserem posso passar,tinha é que ser o mais rapido possivle eu aconselhei a senhora a ir ao canil de sintra ou a ver no adopta-me,ela já vinha da uz.
sao lindissimos todos
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”