Gatinho no poço

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

terça set 01, 2009 8:19 pm

chaparra48 Escreveu:Ouçam lá e vos der o meu nib ajudam me a juntar 300€ para a ir esterelizar? Meto a cadela na rua ou o gato? bem deixem me pensar...não meto nenhum porque se eu podesse fazer alguma coisa já o tinha feito. ele já não mama na cadela. agora há coisas que custam dinheiro eu não posso assaltar um banco.
Poder assaltar um banco até pode, porque estar na moda...mas se tiver humildade e seguir conselhos de quem sabe e procura ajuda, se dedicar a economizar...até pode correr tudo bem
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça set 01, 2009 8:25 pm

chaparra48 Escreveu:Não. Porque eu não sei o que fazer mais por causa do gatinho mamar nas maminhas dela. e então vai ser antes qe aconteça o pior
Então em que ficamos, mama ou não mama? Á bocado mamava agora já não mama?
Não precisa meter na rua, tire é o gato de cima da cadela.
Valha-me Deus :roll:
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

terça set 01, 2009 9:05 pm

eu gosto dxi mama nas tetas da cadelinha...eu gosto dji mama nas tetas da cadelinha..... :twisted: :twisted: :twisted:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça set 01, 2009 10:58 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça set 01, 2009 11:04 pm

:lol:

Este tópic está o rir, melhor que uma comédia!

È que... isto não pode ser a sério! :roll:
E dura, dura, dura...
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça set 01, 2009 11:37 pm

É o tópico pos Apanhados :D :D :D

Só pode!!! É hilariante, no minimo :?
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça set 01, 2009 11:43 pm

daaah :P precisa de esterelizar a cadela para quê? para o gato não mamar? :o :lol: se calhar, o melhor é tirar-lhe as mamas :P
o q.i. deve ver-se à lupa :P
anjjazul
chaparra48
Membro
Registado: sábado nov 17, 2007 9:58 pm

quarta set 02, 2009 11:46 am

pois mas ela facilita me o pagamento em caso de urgência agora coisas assimn não. Já pensei em rrancar as mamas a cadela. e digam me lá uma coisa já que são tão criticos em relação aos outros como é que eu faço para o gato não ir para cima da cadela? realmente falam...quer dizer escrevem sem nexo nenhum.
Kathamina
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 12:09 pm

:o

É incrivel como consegue surpreender-me a cada nova resposta :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 02, 2009 12:10 pm

chaparra48 Escreveu:como é que eu faço para o gato não ir para cima da cadela? realmente falam...quer dizer escrevem sem nexo nenhum.
Quando encontrei a minha cadelinha mais nova, com duas semanas, também me aconteceu o mesmo problema. Ou seja, toca de mamar na cadela mais velha que por milagre e sendo esterilizada começou a criar leite. O que fiz e sabendo que pode ser complicado de perceber, passo a enumerar e espero sinceramente ajudar:

1. Levei a minha cadela mais velha ao veterinário. Eu levo os meus animais ao veterinário. Não fico à sombra do chaparro.
2. Acatei as ordens da médica, confesso que complicadissimas, mas cá vai...
2.1. Sempre que visse as duas malucas naqueles propósitos retirar a bébé de cima das maminhas da mais velha e distraír as duas durante um bocadito para se esquecerem.
2.2. Sempre que saía de casa deixava a bébé isolada da mais velha.

Caso resolvido!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 02, 2009 12:22 pm

chaparra48 Escreveu:pois mas ela facilita me o pagamento em caso de urgência agora coisas assimn não. Já pensei em rrancar as mamas a cadela. e digam me lá uma coisa já que são tão criticos em relação aos outros como é que eu faço para o gato não ir para cima da cadela? realmente falam...quer dizer escrevem sem nexo nenhum.
Tão simples como separá-los até que o gatito perca o vício de mamar. Ele faz isso, por enquanto, porque ainda é muito bebé e perdeu a mãe sem ter feito o desmame.

Ainda, compre leite apropriado para gatinhos e coloque-lhe à disposição.

Não faça "dramas" sobre algo que até tem solução fácil!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Rubita
Membro
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am

quarta set 02, 2009 12:32 pm

Parece uma novela isto :lol: :lol: :lol:.
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 02, 2009 12:35 pm

Rubita Escreveu:Parece uma novela isto :lol: :lol: :lol:.
Sim, parece (!) porque infelizmente há quem delire com este tipo de "novelas", dando continuidade às mesmas com posts que, enfim...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quarta set 02, 2009 4:00 pm

:D Bem cheguei de ferias, mas apos ter lido este topico, tenho que ir novamente, a minha cabeça deu um nó, será que tudo isto é normal?
:?
Kathamina
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 5:41 pm

imback Escreveu:olaaaaa tudo bem por aqui ?? bye my friends
Por falar em nó e filmes xeneses :roll:

Chaparra siga os conselhos da LuMaria e mantenha a gatinha afastada da cadela. Não é assim tão complicado ;)
Responder

Voltar para “Gatos”