Poder assaltar um banco até pode, porque estar na moda...mas se tiver humildade e seguir conselhos de quem sabe e procura ajuda, se dedicar a economizar...até pode correr tudo bemchaparra48 Escreveu:Ouçam lá e vos der o meu nib ajudam me a juntar 300€ para a ir esterelizar? Meto a cadela na rua ou o gato? bem deixem me pensar...não meto nenhum porque se eu podesse fazer alguma coisa já o tinha feito. ele já não mama na cadela. agora há coisas que custam dinheiro eu não posso assaltar um banco.
Gatinho no poço
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Então em que ficamos, mama ou não mama? Á bocado mamava agora já não mama?chaparra48 Escreveu:Não. Porque eu não sei o que fazer mais por causa do gatinho mamar nas maminhas dela. e então vai ser antes qe aconteça o pior
Não precisa meter na rua, tire é o gato de cima da cadela.
Valha-me Deus

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
daaah
precisa de esterelizar a cadela para quê? para o gato não mamar?
se calhar, o melhor é tirar-lhe as mamas
o q.i. deve ver-se à lupa

o q.i. deve ver-se à lupa

anjjazul
-
- Membro
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:58 pm
pois mas ela facilita me o pagamento em caso de urgência agora coisas assimn não. Já pensei em rrancar as mamas a cadela. e digam me lá uma coisa já que são tão criticos em relação aos outros como é que eu faço para o gato não ir para cima da cadela? realmente falam...quer dizer escrevem sem nexo nenhum.

É incrivel como consegue surpreender-me a cada nova resposta

Quando encontrei a minha cadelinha mais nova, com duas semanas, também me aconteceu o mesmo problema. Ou seja, toca de mamar na cadela mais velha que por milagre e sendo esterilizada começou a criar leite. O que fiz e sabendo que pode ser complicado de perceber, passo a enumerar e espero sinceramente ajudar:chaparra48 Escreveu:como é que eu faço para o gato não ir para cima da cadela? realmente falam...quer dizer escrevem sem nexo nenhum.
1. Levei a minha cadela mais velha ao veterinário. Eu levo os meus animais ao veterinário. Não fico à sombra do chaparro.
2. Acatei as ordens da médica, confesso que complicadissimas, mas cá vai...
2.1. Sempre que visse as duas malucas naqueles propósitos retirar a bébé de cima das maminhas da mais velha e distraír as duas durante um bocadito para se esquecerem.
2.2. Sempre que saía de casa deixava a bébé isolada da mais velha.
Caso resolvido!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tão simples como separá-los até que o gatito perca o vício de mamar. Ele faz isso, por enquanto, porque ainda é muito bebé e perdeu a mãe sem ter feito o desmame.chaparra48 Escreveu:pois mas ela facilita me o pagamento em caso de urgência agora coisas assimn não. Já pensei em rrancar as mamas a cadela. e digam me lá uma coisa já que são tão criticos em relação aos outros como é que eu faço para o gato não ir para cima da cadela? realmente falam...quer dizer escrevem sem nexo nenhum.
Ainda, compre leite apropriado para gatinhos e coloque-lhe à disposição.
Não faça "dramas" sobre algo que até tem solução fácil!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Parece uma novela isto
.

<p align="center"><strong>“A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais” Ghandi</strong></p>
<p align="center"> </p>
<p align="center"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Sim, parece (!) porque infelizmente há quem delire com este tipo de "novelas", dando continuidade às mesmas com posts que, enfim...Rubita Escreveu:Parece uma novela isto![]()
![]()
.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Por falar em nó e filmes xenesesimback Escreveu:olaaaaa tudo bem por aqui ?? bye my friends

Chaparra siga os conselhos da LuMaria e mantenha a gatinha afastada da cadela. Não é assim tão complicado