Misty e os armários

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
manue
Membro Júnior
Registado: quinta set 11, 2008 12:38 pm

quinta set 03, 2009 6:06 pm

Olá muito boa tarde

Gostaria de ter a vossa opinião sobre o facto da minha menina ter ganho a mania de abrir gavetas e armários ?

Até aqui era só armários, entretanto comprei uma cómada e é a primeira das 4 gavetas que abre e vai lá para dentro aconchegar-se. Falei com a veterinária que disse ser normal, para não me preocupar.

Acredito que sim porque, além disso ela é a mesma Misty de sempre corre, sobe, desce escadas umas 50 vezes em 5 minutos enfim é um fartote de rir.

com os vossos meninos acontece a mesma coisa? ou será sinal que ela quer mais atenção? É que quando não estou, está a minha mãe, mas quando eu estou ela não sai do pé de mim, por muito que a minha mãe a chame.

Quando ela ouve o meu carro não pára de miar até eu ir ter com ela, deixa-me dar-lhe um beijinho e parte imediatamente para a brincadeira.

Será uma fase?

obrigada
pendragon
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 5:47 pm
cacau, o terror peludo
lindinha, a senhora gata

quinta set 03, 2009 6:25 pm

Pode ser uma fase... é provavel que ela, quando for mais velhota, já não se interesse em abrir gavetas e armarios, ou então não!
A minha, não só me abre as gavetas da mesa de cabeceira, como também "rouba" as meias (ela tem uma predilecção por meias) e vai com elas na boca para a sala... assim que chega à sala, larga a meia no chão e começa a miadeira "já desarrumei a gaveta, podes ir arrumar"... é assim todos os dias!
Filipa Costa
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta set 03, 2009 6:31 pm

O meu velho já com 17 anos, uma artrose na anca e 2 bicos de papagaio continúa a abrir tudo. Começou por volta dos 3 meses e já lá vão 17 anos... Desde gavetas, portas, caixas e malas, abre tudo. :roll:

Olhe, nem sei que lhe diga... compre fechos de protecção para fechar o que tem de estar obrigatoriamente fechado e o resto... é a selva... :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
manue
Membro Júnior

quinta set 03, 2009 6:47 pm

Muito obrigada pelo apoio

A Misty só desarruma não tira nada, mas se sobe para algum lado que esteja por exemplo um telemóvel não descansa enquanto não deita para o chão. Tenho que esquecer os enfeites que se partem.

Uma vez mais obrigada
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta set 03, 2009 7:33 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta set 04, 2009 12:04 am

Pois a minha branquela, que já tem 2 anos, não só abre as gavetas , como espalha cuecas, meias e etcs pelo quarto , para se deitar na gaveta e dormir uma boa sesta....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta set 04, 2009 12:21 am

como estes abrem portas, gavetas, frigoríficos e afins, comprei umas peças que impedem que isso aconteça. não sei como se chamam, mas quando disse à empregada da loja que as ditas eram vendidas para impedir que as crianças destruissem a casa, ela mostrou-me o que queria. depois disse - é para crianças e gatos :P
anjjazul
manue
Membro Júnior

sexta set 04, 2009 4:01 pm

Obrigada Anjjazul vou tentar encontrar.

Afinal todos os meninos tem as suas diabruras que nos dão trabalho mas fazem rir.

obrigada a todos
Responder

Voltar para “Gatos”