Vamos ajudar o survivor????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

sexta ago 22, 2003 9:30 am

Bom dia

Antes de mais quero agradecer-vos a todos por esta onda de solidariedade, quero-vos dizer que ainda não o tinha feito, primeiro porque fiquei sem jeito e demasiado comovida depois porque só tenho net no emprego.

Ontem foi um dia cheio de emoções chorei pelo Survivor, mas também chorei de emoção, pois é demasiado bom sentir que a palavra SOLIDARIEDADE não é vazia de conteúdo, já tinha sentido esta emoção em 1977 ano em que o meu filho nasceu, voltá-la a sentir é algo de maravilhoso é algo que nos dá mais sentido à vida, é algo que nos faz sentir que afinal vale a pena lutar, e é por todas estas emoções que vos quero agradecer e vos quero dizer em meu nome, da minha familia e em especial do meu (nosso) Survivor muito OBRIGADO. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta ago 22, 2003 10:38 am

Olá

Dália acho que é nestas situações que se vê o grande espirito de solidaridade que existe entre os foristas aqui da arca. Não estamos aqui só pra os momentos bons, estamos sim par apoiar quando é necessário.

Esse menino tem o amor dos donos e eu sei que vai ficar bom. Estou certa que todos os que puderem vão dar a sua ajuda.

beijokas
kathleen
daliamorais
Membro

sexta ago 22, 2003 11:28 am

kathleen

Dália acho que é nestas situações que se vê o grande espirito de solidaridade que existe entre os foristas aqui da arca. Não estamos aqui só pra os momentos bons, estamos sim par apoiar quando é necessário
Estou plenamente de acordo, nem tenho palavras para exprimir tudo o que sinto.

Só me ocorre dizer-vos que o amor a solidariedade é o melhor que existe no mundo, e que este vosso gesto contribui para reforçar a minha determinaçao para continuar a lutar não só pelo Survivor, mas também por todos os Survivors!

Voçês são maravilhosos

Obrigado

Beijokas
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta ago 22, 2003 6:35 pm

Agradeço a informação.
Coloquei esta mensagem únicamente porque ainda não me esqueci de algumas situações do fórum dos cães em que as pessoas não sabiam de nada e que deram barraca. Como não via aqui a dália , estava a estranhar .

Ba sorte para a Dalia, entretanto tambem já vi que aqui respondeu, e que tudo corra bem.
leonildecarvalho Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: Porque é que a Dália não se manifestou aqui ? Só por curiosidade... :o

De forma alguma eu represento a Dália ou tento dar qlq tipo de desculpas, por ela e até acho que na devida altura ela responderá...mas enquanto isso não acontece, penso que até pode ser que ela esteja um pouco comovida ou até com uma certa vergonha...eu sei dar valor a isso prq me aconteceu precisamente o mesmo...e não quer dizer que não tenha feito bastante jeito a ajuda que os foristas disponibilizaram ( e para sempre ficarei grata ) para os tratamentos da Snow, apesar de terem ficado aquém do que já dispendi até hoje. Acredite que se nos ajudar-mos uns aos outros, mais animais benificiarão... assim até dá gosto de meter mãos há obra e ajudar animais em estados críticos mas que merecem e precisam da nossa ajuda .

Segundo me parece, a Dália só tem acesso ao pc, do serviço dela e até pode ser que ela já nem pudesse responder em tempo útil e como acho que ninguém deve ficar sem uma resposta respeituosa e educada, subscrevo-me,

Leonilde
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
daliamorais
Membro

segunda ago 25, 2003 9:04 am

Bom dia

Antes de mais quero informar-vos que o Survivor já começou a receber algumas ajudas, e dizer-vos que independemente do que cada um de vós puder ajudar (ou não) que nunca terei palavras para vos agradecer todo o apoio que temos recebido, mas também penso que o mais importante não são as palavras mas sim a recuperação do Survivor, por isso vou-vos mantendo informados.

Um grande beijinho para todos e mais uma vez em meu nome e do Survivor obrigado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 25, 2003 1:17 pm

daliamorais Escreveu: Bom dia

Antes de mais quero informar-vos que o Survivor já começou a receber algumas ajudas, e dizer-vos que independemente do que cada um de vós puder ajudar (ou não) que nunca terei palavras para vos agradecer todo o apoio que temos recebido, mas também penso que o mais importante não são as palavras mas sim a recuperação do Survivor, por isso vou-vos mantendo informados.

Um grande beijinho para todos e mais uma vez em meu nome e do Survivor obrigado
Olá Dália.

Muito me alegro em saber que tudo correu bem, felizmente.
Vamos lá a ver se é desta que o " nosso menino " passa a cicatrizar melhor... ;) Bolassss... já passou por imenso sofrimento e já vai sendo tempo de pôr tudo para trás das costas... ;)

Mandei-lhe uma Pm.

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
daliamorais
Membro

quinta ago 28, 2003 9:29 am

Olá

Bem quero-vos agradecer toda a vossa ajuda, que neste momento dificil da minha vida e da minha dona tem sido preciosa, pois como sabem para além de amor e determinação carinho (isso a minha dona tem que chegue) também são precisos muitos €€€€€€€€€€€, com a vossa colaboraçao a situação tornou-se menos pesada para a minha dona.

Muitas marradinhas e lambidelas cheias de carinho para todos
Survivor

O que este fórum tem de maravilhoso é que aqui a amizade e a solidariedade são mesmo verdadeiras, pois aqui não existem diferenças somos todos iguais, independentemente das idades do sexo da posição social das convições politicas enfim dum sem número de mesquinhices que os seres de 2 patas costumam dar valor, aqui a única causa e a mais importante, que nos une a todos é a força a determinação o amor pelos animais e a luta por uma sociedade em que os animais possam ter a diginidade e o respeito que mereçem.
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

terça set 02, 2003 5:39 pm

Olá Dália,
estive de férias e só hoje é que comecei a "folhear" a Arca :)
Agradecia que me enviasse em pm o seu NIB, pois gostaria de contribuir de acordo com as minhas posses, nas despesas do Survivor.
Um grande beijo para a Dália e muitas festinhas ao Super-Survivor,
V.
Moka
Membro
Registado: sexta mai 09, 2003 3:56 pm

quarta set 03, 2003 10:57 am

Olá Dália

Também eu só regressei de férias esta semana e como não tenho net em casa, não li este tópico mais cedo.

Envie-me uma pm, pois terei muito gosto em ajudar esse gato maravilhoso que é o Survivor. Fico a aguardar.
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

quarta set 03, 2003 11:27 am

OLá Dália

Faço minhas as palavras que já leu antes da minha mensagem, por favor mande uma pm.

As melhoras a esse grande Herói

Beijocas para si

Franc
Responder

Voltar para “Gatos”