Preços veterinarios

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

segunda set 07, 2009 7:55 pm

Ola a todos!
O meu primo acolheu recentemente uma gatinha abandonada...ela estava ferida e ele e uns amigos foram com ela ao veterinario e foi tratada e ja se encontra bem :) . Agora tem de ir levar as primeiras vacinas, mas eu gostava de saber se alguem me sabe dizer algum veterinario mais acessivel a nivel de preços ou se sabem de algum canil/gatil que dê vacinas aos animais...estou a falar aqui na zona de Sintra..
Obrigada pela atenção :wink:
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 07, 2009 9:49 pm

Em Sintra, tem vários Vets. É uma questão de ir à lista telefónica e fazer umas chamadas a perguntar preços para depois decidir.

Não lhe consigo dar nenhuma informação baseada em preços mais baratos, nessa zona. Sorry.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça set 08, 2009 8:37 am

Bom dia Zorbita.

Normalmente, na maioria dos vets, quando há vacinas não se costuma pagar a consulta (cerca de 25€ +/-)

Em Sintra não conheço nada mas se quiser posso enviar o contacto do vet do Osky por pm (fica no concelho vizinho, Mafra, a 25kms)

No que respeita a tratamentos, posso dizer que o nosso pequenito teve que ir lá várias vezes, andou a levar antibiótico para a coriza e nunca pagámos nada (só tenho a agradecer ao vet).

Pagámos sim o valor da vacina, o frontline, a comida que lá compramos :)

Trata-se de um vet experiente que nos foi recomendado. Sei que há quem venha de Oeiras, de propósito.

Alturas ouve em que, aqui no fórum questionei sobre tratamentos, etc... Quem não sabe pergunta... Agora, ao ver o gatinho lindo em que o meu Osky se transformou, aprendi a confiar no vet :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
zorbita
Membro Veterano

terça set 08, 2009 4:46 pm

Boa tarde a todos!
Obrigada pelas respostas :wink:

Leonildecarvalho obrigada pela sugestão, vou fazer isso, ligar para os vets aqui na zona e perguntar preços, obrigada :wink:

Nita77 obrigada pela sugestão, mas Mafra fica um pouco longe aqui da minha zona, o Cacem, mas obrigada na mesma :wink:
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

terça set 08, 2009 5:13 pm

eu tambem sou da zona de sintra, s. joão das lampas, a 5 minutos da terrugem, o vet onde vou aqui na terra, é muito em conta!
A mim nunca me cobra as consultas, só o que gasta em material ou vacinas, não sei se é geral, mas creio que sim... se quiser dou-lhe o numero dele por mp e pode ligar a confirmar o preço!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
zorbita
Membro Veterano

quarta set 09, 2009 9:52 am

Obrigada débora pela resposta, envie-me então uma mp :wink:
Obrigada
<p>Sara</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 09, 2009 5:30 pm

Zorbita se quiser indico-lhe uma Clinica na Amadora e outra na Rinchoa. Ambas são impecáveis :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
zorbita
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 10:08 am

Zorbita se quiser indico-lhe uma Clinica na Amadora e outra na Rinchoa. Ambas são impecáveis
Envie-me o contacto da da Amadora então :wink:
obrigada
<p>Sara</p>
Joanisca
Membro Júnior
Registado: sábado ago 01, 2009 11:03 pm

segunda set 14, 2009 10:17 pm

Olá Zorbita, Eu já frequentei uma clinica de veterinários em Mem Martins e adorei, veterinária ADORA gatos por isso tenho quase a certeza que ajudará com o preço. Não é longe da estação... Se quiser o contacto diga que evio MP.

Boa sorte com a gatinha!
Joanisca
Membro Júnior
Registado: sábado ago 01, 2009 11:03 pm

segunda set 14, 2009 10:17 pm

Olá Zorbita, Eu já frequentei uma clinica de veterinários em Mem Martins e adorei, veterinária ADORA gatos por isso tenho quase a certeza que ajudará com o preço. Não é longe da estação... Se quiser o contacto diga que evio MP.

Boa sorte com a gatinha!
zorbita
Membro Veterano

terça set 15, 2009 11:14 am

Ola joanisca !
Obrigada pela sua resposta, mas ja decidi que vou à clinica na amadora que a LuMaria me indicou :wink:, mas muito obrigada na mesma :wink:
<p>Sara</p>
tica69
Membro
Registado: segunda abr 05, 2004 2:54 pm

quarta set 16, 2009 1:17 pm

existe uma clinica chamada vetlirios perto da estação que ja me recomendaram. ainda nao fui la vez nenhuma mas estou a pensar em começar a ir lá. como sou de leiria e tenho la as vet que sao impecaveis e nota-se que adoram animais ainda estou na duvida de quando forem as vacinas se faço cá ou lá.
a clinica tem site caso queiras ver.
boa sorte
Patricia
zorbita
Membro Veterano

quarta set 16, 2009 3:57 pm

Obrigada pela resposta Patricia :wink:
<p>Sara</p>
Responder

Voltar para “Gatos”