Olá a todos
Só por curiosidade, algum de vós já teve ou tem um gato que lamba as fotos dos donos?
É QUE segundo a minha mãe a Misty sobe para o sofá que está encostado à parede onde está uma foto minha com dois dos meus sobrinhos e lambe na parte onde estou e depois mia, salta, parece que ganha energia para a brincadeira.
Será normal ?
obrigada a todos
Lambe a minha foto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jul 29, 2009 2:03 pm
- Localização: 2 gatos, o Napoleão e a Neka, que virou anjo dia 11/12/2009
O meu Napoleão também gosta, de vez em quando, de lamber as fotos
.
Fui dar com ele a fazer isso algumas vezes...

Fui dar com ele a fazer isso algumas vezes...
<p><strong> </strong><strong> 'O menor entre todos os gatos é uma obra-prima' - Leonardo da Vinci </strong></p>
Obrigada Apcribeiro fiquei mais tranquila, pelo menos não é só a Misty.
Pathelen na verdade a foto não é muito grande talvez A4.
Antes persquisei no forum e não vi nada parecido, achei estranho e até falei esta manhã com a vet que me explicou que a frase muito utilizada " Só lhe falta falar" se aplica a 100% e o facto da Misty lamber a foto mostra carinho pela dona e que resulta da atenção dado ao bichinho e claro do feitio do próprio animal. Para não me preocupar, como os humanos os animais também tem reacções que nos surpreendem dia a dia.
Muito Obrigada
Pathelen na verdade a foto não é muito grande talvez A4.
Antes persquisei no forum e não vi nada parecido, achei estranho e até falei esta manhã com a vet que me explicou que a frase muito utilizada " Só lhe falta falar" se aplica a 100% e o facto da Misty lamber a foto mostra carinho pela dona e que resulta da atenção dado ao bichinho e claro do feitio do próprio animal. Para não me preocupar, como os humanos os animais também tem reacções que nos surpreendem dia a dia.
Muito Obrigada
Última edição por manue em terça set 15, 2009 4:20 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am
Tem o ser -humano, ainda muito a aprender com o animal...