Queremos ver fotos do oscar!!
Felicidades
Moderador: mcerqueira
June76 Escreveu:O AmigodoÓscar acha que uma varanda com uma vedação de metro de altura não oferece perigo para o seu gato?
Eu também tinha a mesma opinião quando adoptei um gato há dois meses atrás. Vivo num apartamento com uma varanda ampla, vedada por uma parede com mais de um metro de altura. A princípio o gato parecia assustado e eu achei que ele não iria trepar o muro da varanda. Assim, quando saía de casa deixava a porta da cozinha aberta, de modo a que ele tivesse acesso à varanda. Isto até que uma noite cheguei a casa e não o encontrei. Ele havia caído (ou saltado) do 3.º andar. Fiquei desesperada, passou-me pela cabeça que ele não tivesse sobrevivido à queda. Felizmente cerca de uma hora depois encontrei-o no jardim são e salvo.
Apesar dele não ter sofrido sequelas, a partir daí nunca mais deixei a porta da cozinha aberta. Ele pode ficar fechado, mas pelo menos sei que está seguro.
Felicidades para si e para o seu bichano
Os gatos são realmente uns seres adoráveis (pelo menos para quem os aprecia).
BetaPat Escreveu:Estive a ler esta história toda desde o principio.
Simplesmente maravilhosa!!!
Eu tb tenho um gato, o Felini, que me adoptou. Estava num Parque de Campismo, e trouxe-o para casa porque ele nunca mais me largou enquanto lá estive e não tive coragem de lá o deixar abandonado. É a "coisinha" mais doce e mais amiga que se pode imaginar. Já tem 11 anos.
Deu-me mt trabalho e despesa pq tambem vinha com diarreia mas nunca me arrependi de o trazer.
Felicidades e nunca se arrependa tambem.
Saiu do ninho parental mas não deixou de ter gatos por perto. Isso é que é mesmo gostar destes animais.8patas Escreveu:ela ta com os meus pais, pox eu ja saí do ninho parental!! Agor tnh a mnh casinha com os meus amores!! 2 Gatinhos lindos!!
Queremos ver fotos do oscar!!
Felicidades
Antes de ir ao post inicial do amigo do Óscar que aviso já ter achado delicioso de ler , tenho de responder a este, porque achei o máximo!furanita Escreveu:peço desculpa ao Amigodooscar pela invasão mas cá em casa também adoptamos um gatinho rebelde que emite bastantes sons diferentes e gostava que aqui as pessoas com mais experiencia em gatos se soubessem é claro me explicassem o seu significado
"miauauau" é um dos mais comuns...
"miaaaaaaaaaaauuu"(fica com a boca aberta o auuu é muito prolongado)
"rrraaaaauuuuu"
"kakakaka"(este ele faz quando fixa os olhos em alguma coisa regra geral nas moscas)
eu sou novata em gatos e isto pode realmente parecer estupido mas interessava me entende-lo
furanita Escreveu:peço desculpa ao Amigodooscar pela invasão mas cá em casa também adoptamos um gatinho rebelde que emite bastantes sons diferentes e gostava que aqui as pessoas com mais experiencia em gatos se soubessem é claro me explicassem o seu significado
"miauauau" é um dos mais comuns...
"miaaaaaaaaaaauuu"(fica com a boca aberta o auuu é muito prolongado)
"rrraaaaauuuuu"
"kakakaka"(este ele faz quando fixa os olhos em alguma coisa regra geral nas moscas)
eu sou novata em gatos e isto pode realmente parecer estupido mas interessava me entende-lo
Eu penso que o amigo do Óscar não se vai importar com esta invasão, porque até para ele é interessante este tipo de "conversa de gato"...furanita Escreveu:pois é exactamente isso!
agora já não vale a pena abrir topico mas pra proxima farei...
mais uma vez peço desulpa pela invasão e os meus mais sinceros parabéns pela historia que li...
muitas felicidades
pathelen Escreveu:Eu penso que o amigo do Óscar não se vai importar com esta invasão, porque até para ele é interessante este tipo de "conversa de gato"...furanita Escreveu:pois é exactamente isso!
agora já não vale a pena abrir topico mas pra proxima farei...
mais uma vez peço desulpa pela invasão e os meus mais sinceros parabéns pela historia que li...
muitas felicidadesuma vez que se vai deparar com certeza com algo semelhante no seu convívio diário!
Eu achei uma maravilha e aproveito para dizer que esta forma de conversar é também comum entre gato-dono... acontece diáriamente comigo e com a minha gata!tal e qual como a soninha disse!
Se soubermos entender a linguagem corporal e os sons do gato... quase que falamos com ele!