Bom dia,
Estou com um problema que não sei como resolver. Tenho um gato que tem 16 anos que é asseado e nunca tive problema mas adquiri um há 2 meses (tem 5 meses, um querido) e todos os dias pelo menos uma vez faz as necessidades fora do caixote. Faz indiscriminadamente em qualquer canto da casa. Já tenho dois caixotes como o veterinário me sugeriu mas mesmo assim ele umas vezes faz lá outras faz fora já não sei o que mais fazer. Aceito sugestões visto os meus filhos e marido estarem a ficar fartos da situação e eu estou a pensar que vai ser sempre assim mesmo em adulto.
Ana Bela
O meu gatiinho faz as necessidades fora do caixote
Moderador: mcerqueira
E tem a certeza que é o pequenino que faz fora da caixinha? Ou poderá ser o mais velho a marcar o seu território e a dizer que aquilo por ali era dele antes do pequenote chegar...?

Editei depois de dar esta resposta porque fui ver o seu perfil e só lá vi um gatinho que já morreu...
Fiquei na dúvida se estava a comparar este novo gatinho com o comportamento do outro que morreu, ou se estes estão efectivamente juntos... 

Editei depois de dar esta resposta porque fui ver o seu perfil e só lá vi um gatinho que já morreu...

-
- Membro
- Registado: terça jul 28, 2009 10:10 pm
boas se for igual aos caes e fasil de resolver isso a umas gotas que se comprao nas lojas de animais com uns cheirinhos que eles gostam para se por na areia e assim ele vai la faxer xixi foi o remedio sato pa cadela do meu primo heheh espero que tanha ajudado e boa sorte 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Está a entrar na adolecência...Allylucas Escreveu:Bom dia,
Estou com um problema que não sei como resolver. Tenho um gato que tem 16 anos que é asseado e nunca tive problema mas adquiri um há 2 meses (tem 5 meses, um querido) e todos os dias pelo menos uma vez faz as necessidades fora do caixote. Faz indiscriminadamente em qualquer canto da casa. Já tenho dois caixotes como o veterinário me sugeriu mas mesmo assim ele umas vezes faz lá outras faz fora já não sei o que mais fazer. Aceito sugestões visto os meus filhos e marido estarem a ficar fartos da situação e eu estou a pensar que vai ser sempre assim mesmo em adulto.
Ana Bela

Assim que o Vet entenda que ele já "tem estofo" para ser castrado, bora lá a aliviar-lhe a "fruteira"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>