gato

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

8patas
Membro
Registado: terça jul 14, 2009 4:08 pm

sexta out 02, 2009 5:38 pm

Ora os meus teem essas corridas, quando nos vamos deitar pra dormir!! Atenção nao é quando vamos nos deitar ver tv, mas sim quando apagamos a tv pra dormir!!! So se houve as patadas no xao e coisas a cair... enfim... e ha outra de madrugada, por voltas das 5h30 6h, quando o sol começa a nascer! Dp disso vem tudo se deitar e ficam a dormir ate eu chegar a casa as 13h!!
:twisted:
A mnh vizinha de baixo é que deve gostar mto de ouvi-los a partirem-me coisas ou fazerem cair coisas!! Coitada da srª...

P.S: as vezes o meu namorado quando ta assim um pouco de mal humor é que se levanta assim furioso e so se houve ele a dizer: raio dos gatos!!
E eu a rir-me!!!! :D :D :P
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta out 02, 2009 6:00 pm

gui1810 Escreveu:boas queria que me tirasem uma duvida tenho um gato que por vesses me inrrita. ele começa a correr de um canto da casa po outro,nao presebo o que lhe da
Olha então cá em casa é uma inrritação pegada. É que a minha não é só às vesses. É muuuuuuitas vesses. E na volta ganha balanço na parede... :lol:
Ah e tambem não presebo porque raio é que um gato a brincar há-de inrritar alguem.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

sábado out 03, 2009 4:13 am

nicasxi Escreveu: Olha então cá em casa é uma inrritação pegada. É que a minha não é só às vesses. É muuuuuuitas vesses. E na volta ganha balanço na parede... :lol:
Ah e tambem não presebo porque raio é que um gato a brincar há-de inrritar alguem.
:lol: looooooooooooooooooooooool
Responder

Voltar para “Gatos”