Olá, eu sou a gatinha que se colou à laura, acho que fiz bem mas tambem acho que não me vou safar de uma crise de indentidade. A laura para alêm de me chamar patinha maria, é o meu nome

eu tentando que ela perceba que sou uma gata, dou-lhe um torrinha, mas não sei se ela já lá chegou

Como a laura disse que neste forum há muitas pessoas que gostam e percebem de animais eu vim cá perguntar, digam lá se não se vê logo que sou uma gatinha? por favor... por favor... digam que sim, digam à laura

tenho uma barriga grande, estão lá os meus meninos, a laura diz que eu trazia prémio

Só tenho meio rabo. Está partido, disse a amiga da laura que esteve cá ontem. Anda sempre de lado, nunca o estico, se calhar ela tem razão, algum acidente de que já não me lembro? talvez. Mas a laura diz que não faz mal, que sou linda na mesma, e eu acreditei

ela de vez enquando diz "mostra a barrigotinhas, mostra" claro que me faço de desentendida e não mostro nada, não gosto muito de mexidas nesssa zona. então fecho os olhinhos, e a laura diz "oh.. tem choninho, faj'óó faje" e pronto eu bato mais uma soneca descansada.

Quando nascerem os meus meninos eu venho cá mostrar, até logo amiguinhos