Como alguns tiveram a oportunidade de ver já tive uma experiencia até aqui unica de adaptar um gatinho e dei-lhe o nome de Seth, veio para mim com dois meses um bebe, infelizmente o meu bebe fugio há um ano tinha 2a anos ainda hoje quando vejo um gato como ele perto da minha residenciaa nao resisto e tento me aproximar, mas após varios meses de procura nada, as suposicões são muitas, certeza é que nenhuma e a esperança essa já desapareceu também. a tristeza é muita, só me resta agradecer a todos vocês por tudo o que aprendi e nunca me esquecer do que aprendi às mnhas custas
Ola a todos
Moderador: mcerqueira
Há muito que venho a este forum como consultora, nunca me tinha registado, todas as duvidas que tinha muitas foram aqui tiradas.
Como alguns tiveram a oportunidade de ver já tive uma experiencia até aqui unica de adaptar um gatinho e dei-lhe o nome de Seth, veio para mim com dois meses um bebe, infelizmente o meu bebe fugio há um ano tinha 2a anos ainda hoje quando vejo um gato como ele perto da minha residenciaa nao resisto e tento me aproximar, mas após varios meses de procura nada, as suposicões são muitas, certeza é que nenhuma e a esperança essa já desapareceu também. a tristeza é muita, só me resta agradecer a todos vocês por tudo o que aprendi e nunca me esquecer do que aprendi às mnhas custas
Boa noite
Infelizmente o que aprendeu às suas custas, não foi o melhor... mas penso que serviu para evitar voltar a cometer o mesmo erro... ou seja evitar que o gatinho tenha acesso à rua, para que não volte a haver a possibilidade de fugir e o pior acontecer...
Sendo assim, e se já aprendeu... porque não pensa em voltar a adoptar outro gatinho?! Há tantos a pedir uma doninha...
Infelizmente o que aprendeu às suas custas, não foi o melhor... mas penso que serviu para evitar voltar a cometer o mesmo erro... ou seja evitar que o gatinho tenha acesso à rua, para que não volte a haver a possibilidade de fugir e o pior acontecer...
Sendo assim, e se já aprendeu... porque não pensa em voltar a adoptar outro gatinho?! Há tantos a pedir uma doninha...
-
s_o_n_i_n_h_a
- Membro
- Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am
Concordo.
Adopte um , vai ver como se vai sentir melhor.
Adopte, existem tantos a precisar... e a Senhora tem amor para dar... n o guarde!!!
Se quiser ver fotos dos meninos q tenho para adopção diga... Sem compromisso, claro! Não se deve forçar ninguem a adoptar!
Cumprimentos,
Se quiser ver fotos dos meninos q tenho para adopção diga... Sem compromisso, claro! Não se deve forçar ninguem a adoptar!
Cumprimentos,
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Obrigada a todos pelas mensagens que me remeteram, os meus dois gatos cá de casa
(marido e filho) também já me sugeriram o mesmo...adptar, acho que já encontrei
neste site, mas ainda é cedo...se adoptar aquele menino que tambem tem uma historia triste eu digo 
Olá, Olá
Vou ser mamã e adivinhem é já amanhã
Pois é o meu menino é lindo deixo aqui um desafio a todos, adivinharem qual é o bebé que amanhã vai entrar na minha vida
Aqui vão algumas pistas:
É um menino
Conheci o aqui
É LINDO de morrer
Tem seis aninhos
E eu sou uma mamã muito BABADA
Assim que possa venho cá dar uma espiada, e matar a curiosidade a quem entrou nesta pequena brincadeira
e contar como tudo aconteceu.
Vou ser mamã e adivinhem é já amanhã
Pois é o meu menino é lindo deixo aqui um desafio a todos, adivinharem qual é o bebé que amanhã vai entrar na minha vida
Aqui vão algumas pistas:
É um menino
Conheci o aqui
É LINDO de morrer
Tem seis aninhos
E eu sou uma mamã muito BABADA
Assim que possa venho cá dar uma espiada, e matar a curiosidade a quem entrou nesta pequena brincadeira
-
s_o_n_i_n_h_a
- Membro
- Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am
estas notícias deixam-me muito , MUITO felizes!!!
Fatimaria Escreveu:Olá, Olá![]()
Vou ser mamã e adivinhem é já amanhã![]()
Pois é o meu menino é lindo deixo aqui um desafio a todos, adivinharem qual é o bebé que amanhã vai entrar na minha vida![]()
Aqui vão algumas pistas:
É um menino
Conheci o aqui
É LINDO de morrer
Tem seis aninhos
E eu sou uma mamã muito BABADA![]()
Assim que possa venho cá dar uma espiada, e matar a curiosidade a quem entrou nesta pequena brincadeirae contar como tudo aconteceu.
Fátima! desvende.... tou curiosa por saber quem será o sortudo....
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Se tem 6 anos não poderá ser este:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/mushu/45975
Este pequenote aparentemente fica sozinho durante o dia... Como resultado à noite mia e não deixa dormir os donos... Por causa disto, querem dá-lo para adopção
(sim já gastei muito latim com outras sugestões)...
Uma vez que será um gatito adulto, porque não pensa em adoptar o pequeno Mushu para fazerem companhia um ao outro?
Assim passa a ser mamã babada 2 vezes
Desculpem-me a sugestão e off-topic mas não resisti... Gostava mesmo de ver o Mushu num lar feliz e com companhia

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/mushu/45975
Este pequenote aparentemente fica sozinho durante o dia... Como resultado à noite mia e não deixa dormir os donos... Por causa disto, querem dá-lo para adopção
Uma vez que será um gatito adulto, porque não pensa em adoptar o pequeno Mushu para fazerem companhia um ao outro?
Assim passa a ser mamã babada 2 vezes
Desculpem-me a sugestão e off-topic mas não resisti... Gostava mesmo de ver o Mushu num lar feliz e com companhia
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se...?Fatimaria Escreveu:Obrigada a todos pelas mensagens que me remeteram, os meus dois gatos cá de casa(marido e filho) também já me sugeriram o mesmo...adptar, acho que já encontrei
neste site, mas ainda é cedo...se adoptar aquele menino que tambem tem uma historia triste eu digo
ADOPTE
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Resolvi roubar um pouco da minha atenção ao meu menino, e levantar o pano, o meu filhote é o Tutti