Ola a todos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Fatimaria
Registado: sábado out 10, 2009 5:52 pm

domingo out 11, 2009 7:51 pm

Há muito que venho a este forum como consultora, nunca me tinha registado, todas as duvidas que tinha muitas foram aqui tiradas.

Como alguns tiveram a oportunidade de ver já tive uma experiencia até aqui unica de adaptar um gatinho e dei-lhe o nome de Seth, veio para mim com dois meses um bebe, infelizmente o meu bebe fugio há um ano tinha 2a anos ainda hoje quando vejo um gato como ele perto da minha residenciaa nao resisto e tento me aproximar, mas após varios meses de procura nada, as suposicões são muitas, certeza é que nenhuma e a esperança essa já desapareceu também. a tristeza é muita, só me resta agradecer a todos vocês por tudo o que aprendi e nunca me esquecer do que aprendi às mnhas custas :(
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo out 11, 2009 9:48 pm

Boa noite

Infelizmente o que aprendeu às suas custas, não foi o melhor... mas penso que serviu para evitar voltar a cometer o mesmo erro... ou seja evitar que o gatinho tenha acesso à rua, para que não volte a haver a possibilidade de fugir e o pior acontecer...

Sendo assim, e se já aprendeu... porque não pensa em voltar a adoptar outro gatinho?! Há tantos a pedir uma doninha... :wink:
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

domingo out 11, 2009 11:36 pm

:P
Concordo.
Adopte um , vai ver como se vai sentir melhor. :wink:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda out 12, 2009 3:20 pm

Adopte, existem tantos a precisar... e a Senhora tem amor para dar... n o guarde!!!

Se quiser ver fotos dos meninos q tenho para adopção diga... Sem compromisso, claro! Não se deve forçar ninguem a adoptar!

Cumprimentos,
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Fatimaria

segunda out 12, 2009 6:43 pm

Obrigada a todos pelas mensagens que me remeteram, os meus dois gatos cá de casa :D (marido e filho) também já me sugeriram o mesmo...adptar, acho que já encontrei :wink: neste site, mas ainda é cedo...se adoptar aquele menino que tambem tem uma historia triste eu digo :)
TatiMatos
Membro Veterano

terça out 13, 2009 9:23 am

Ficamos à espera, de novidades :wink: :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

terça out 13, 2009 10:20 am

:D Fica-mos a espera de nóticias felizes :wink:
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

terça out 13, 2009 4:31 pm

:D força nisso :)
Fatimaria

quinta out 15, 2009 9:30 pm

Olá, Olá :D

Vou ser mamã e adivinhem é já amanhã :D

Pois é o meu menino é lindo deixo aqui um desafio a todos, adivinharem qual é o bebé que amanhã vai entrar na minha vida :roll:

Aqui vão algumas pistas:
É um menino
Conheci o aqui
É LINDO de morrer
Tem seis aninhos
E eu sou uma mamã muito BABADA :wink:

Assim que possa venho cá dar uma espiada, e matar a curiosidade a quem entrou nesta pequena brincadeira :) e contar como tudo aconteceu.
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

sexta out 16, 2009 12:18 am

:D
estas notícias deixam-me muito , MUITO felizes!!!
TatiMatos
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 1:15 am

Fatimaria Escreveu:Olá, Olá :D

Vou ser mamã e adivinhem é já amanhã :D

Pois é o meu menino é lindo deixo aqui um desafio a todos, adivinharem qual é o bebé que amanhã vai entrar na minha vida :roll:

Aqui vão algumas pistas:
É um menino
Conheci o aqui
É LINDO de morrer
Tem seis aninhos
E eu sou uma mamã muito BABADA :wink:

Assim que possa venho cá dar uma espiada, e matar a curiosidade a quem entrou nesta pequena brincadeira :) e contar como tudo aconteceu.

Fátima! desvende.... tou curiosa por saber quem será o sortudo.... :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta out 16, 2009 9:32 am

Se tem 6 anos não poderá ser este:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/mushu/45975

Este pequenote aparentemente fica sozinho durante o dia... Como resultado à noite mia e não deixa dormir os donos... Por causa disto, querem dá-lo para adopção :o :roll: :cry: (sim já gastei muito latim com outras sugestões)...

Uma vez que será um gatito adulto, porque não pensa em adoptar o pequeno Mushu para fazerem companhia um ao outro? ;)

Assim passa a ser mamã babada 2 vezes :P

Desculpem-me a sugestão e off-topic mas não resisti... Gostava mesmo de ver o Mushu num lar feliz e com companhia :( :roll: :oops: :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

sexta out 16, 2009 4:38 pm

:D Cá espera-mos o relatar da história. Queremos saber tudo e conhecer o felizardo. PARABENS.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 16, 2009 9:15 pm

Fatimaria Escreveu:Obrigada a todos pelas mensagens que me remeteram, os meus dois gatos cá de casa :D (marido e filho) também já me sugeriram o mesmo...adptar, acho que já encontrei :wink: neste site, mas ainda é cedo...se adoptar aquele menino que tambem tem uma historia triste eu digo :)
Se...? :?
ADOPTE :wink: porque nada melhor que um gato já adulto, acredite :wink:

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fatimaria

sábado out 17, 2009 8:12 pm

:D Boa noite,

Resolvi roubar um pouco da minha atenção ao meu menino, e levantar o pano, o meu filhote é o Tutti :) é lindo de morrer e precisa de muita dedicação tem algumas complicações de saude, vou dar ao meu gatinho todo o amor e carinho que merece é tão meiguinho só quer festinhas, às 5 da manhã é que são elas ninguem o cala :D, vamos ver se consigo dormir um pouco mais esta noite 8)
Responder

Voltar para “Gatos”