Pois é..também tive de esterilizar a minha nininha à 2 semanas, e foi quanto gastei, 150€ incluindo os antibioticos o soro e o colar.
Também foi dessa maneira, com esses pontos internos que o organismo absorve. Correu bem, embora ache que ela dias depois ainda n estava mto recuperada. Mas enfim, culpa minha, pequei por o fazer muito tarde. Ela tem 2 anos, devia ter sido muito mais cedo...mas a minha ignorância no assunto assim o fizeram.
Não consultei outros vets por isso ñ sei se eram melhores ou piores... qualquer um é uma aposta..
Cio...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 01, 2009 9:15 am
Petnininha,
Para responder ao tópico que menciona e penso que deve ter sido isso que pretendia, não precisa abrir novo tópico... ao fundo da mensagem tem a opção "publicar resposta" e escreve aí a sua mensagem...
Senão a sua resposta perde-se no meio disto tudo!
Para responder ao tópico que menciona e penso que deve ter sido isso que pretendia, não precisa abrir novo tópico... ao fundo da mensagem tem a opção "publicar resposta" e escreve aí a sua mensagem...

Senão a sua resposta perde-se no meio disto tudo!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Não estejas triste por teres esterilizado a gatinha aos 2 anos. Embora o ideal seja fazê-lo mais cedo, eu já esterelizei uma gata com 6 anos (foi quando veio para a minha mão) e veio a morrer de velha aos 14 sem nunca ter tido nenhum problema.