Sim estou furioso, furioso sempre que surge um tópico deste tipo...com muita irresponsabilidade à mistura!!!

Penso muitas das vezes como será esta gente um dia que tenha filhos!!!Terão responsabilidade suficiente??Se nem de um pobre bichinho sabem cuidar??
Lamento se alguém se sentir ofendido mas tenho de mais uma vez reforçar a ideia de que ter animais, seja que tipo forem, não é só ter espaço e dar comida e carinho...largá-los em casa e esperar que tenham entendimento suficiente para os perigos que temos em casa...
Não sou exemplo, também tenho situações menos felizes, mas chegar ao ponto da irresponsabilidade de estar num 10ºandar com a janela aberta...de gatinho solto...janela sem protecção...
Quando me derão a Bia e mais tarde adoptei a Thais, coloquei rede na varanda (6ºandar) e, antes de as ver no parapeito...quando transferi os pássaros para minha casa fechei uma das varandas para estarem abrigados no Inverno...sou rico?? tenho uma casa grande?? Não, não, apenas tenho consciência dos perigos, preocupo-me com os meus animais da mesma forma que o faço com os meus filhos de 2 anos...simples!!!
Basta olhar à volta e pensar como eles!!!

Lamento pela pobre da bichina, pelo que terá sofrido, pela sua incapacidade em se salvar...
Do dono, apenas peço a S.Francisco de Assis, que não coloque mais nenhum animal na vida desse 'bacano', pois a sua irresponsabilidade custou a vida a um ser-vivo!!
Todos os que amam os seus amigos têm que admitir que com os nossos queridos a margem de risco tem que ser sempre elimindada, senão como os podemos proteger??