mlusa Escreveu:Agradeço a todas, as mensagens de apoio e peço imensa desculpa de só agora o fazer, mas custa-me tanto falar do meu querido amigo, está a ser tão duro, tão difícil estar em casa e recordá-lo em cada canto, que a vontade de vir à Arca tem sido nula.
Não sei como vou ultrapassar isto, penso que só o tempo e com muita coragem, seguindo o exemplo de quem também já perdeu um amiguinho.
Peço desculpa por não ser mais positiva.
Só o tempo cicatriza... e faz bem "lavar a dor" com o luto, com lágrimas de desabafo e ou até com desabafos escritos, nem que num forum em que outros também já tenham passado pela mesmo dor.
Todos fazem luto, uns diferente de outros mas todos os fazem, seja de que forma for. A dor e a saudade é inevitável mas a vida e a luta para se sair dessa dor é uma obrigação em homenagem ao próprio animal e ao nosso próprio bem estar mental, fazendo-se o esforço por se recordar de todos os bons momentos que dono e animal passaram juntos.
Fiquei contente em vê-la por cá, nesse esforço que referi, enfim... nessa luta...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>