suplementos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
catsoul
Registado: sábado nov 09, 2002 7:41 pm

sexta set 12, 2003 1:31 pm

olá a todos!
tenho uma duvida em relação aos suplementos que se devem dar aos gatos além da comida diária, eu dou comida seca da royal canin, mas já varias vezes me disseram que é bom dar um suplemento. Agora como tenho uma gata grávida, e acho que ela não come muito queria dar-lhe algo. Falaram-me em oleo de milho ou gema de ovo, mas não sei que quantidade ou com que frequência dar. Sera que me podem dar algumas ideias.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta set 12, 2003 2:52 pm

Olá e bem vinda!

A melhor coisa é perguntar ao vet! Se tem algum conhecido, mesmo por telefone. Ele saberá melhor indicar-lhe. As gatas grávidas precisam sim de suplementos e até mudança de alimentação, tal como quando estão a amamentar. Vitaminas sobretudo. Mas ninguém melhor que o vet, repito, para a aconselhar. Até porque nem seria má ideia ele dar um check up ao animal!!

Abraço!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta set 12, 2003 3:17 pm

Olá

Se tem uma gatinha grávida aconselho-a a consultar o vet. Para além de verificar se tudo está bem com a gravidez ele por aconselhar-lhe qual o melhor tipo de comida e que tipo de suplementos lhe pode dar.
Sei que muitas vezes as gatas grávidas comem ração Kitten por este conter uma maior concentração de determinados nutrientes.

Beijokas
kathleen
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta set 12, 2003 6:17 pm

Boas

Deve também efectuar no veterinário um diagnostico de gestação para saber se a gravidez está a decorrer bem e estar prevenido para o parto.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”