Ola a todos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo out 18, 2009 1:41 am

Fatimaria Escreveu::D Boa noite,

Resolvi roubar um pouco da minha atenção ao meu menino, e levantar o pano, o meu filhote é o Tutti :) é lindo de morrer e precisa de muita dedicação tem algumas complicações de saude, vou dar ao meu gatinho todo o amor e carinho que merece é tão meiguinho só quer festinhas, às 5 da manhã é que são elas ninguem o cala :D, vamos ver se consigo dormir um pouco mais esta noite 8)
Fatima desculpe a minha cusquice será o Tuttifruti :roll: falou em alguns probleminhas de saude...daí eu torcer para o lado do amigo Tuttifruti...mostre umas fotos do pequenote ou abra-lhe 1 Petsite...são sempre coisas bonitas de ver :wink: :wink:

boa sorte para ele :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
musaranho
Membro
Registado: sábado mai 05, 2007 1:24 pm

segunda out 19, 2009 9:34 am

Ele já tem petsite :D só que está no meu nome :wink:
alguém sabe como se passa de uma pessoa para a outra?

Obrigada Fátima, mais uma vez e para sempre!!!!! :D
<p><a href="http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt">http://amigos-especiais.blogs.sapo.pt</a></p>
<p>Divulga&ccedil;&atilde;o de animais - adop&ccedil;&otilde;es dif&iacute;ceis</p>
Fatimaria
Registado: sábado out 10, 2009 5:52 pm

sexta out 23, 2009 9:47 pm

Não fiz nada de especial e acreditem ele tem me compensado muito, é meiguinho, sossegado e gosta da minha companhia :D espero estar sempre a altura desta GRANDE resposabilidade, que é dar todo o carinho e atenção que este gatinho merece.

Quanto ao Petsite, não posso ajudar :( sou inesperiente nestas coisas :wink:

Mas prometo que assim que haja um tempinho extra mostro fotos deste fofinho
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado out 24, 2009 3:06 am

Musaranho eu penso que o Petsite não se pode passar a outra pessoa apenas a Fatima terá de abrir Petsite para ele e procurar amiguinhos...eu vou atras dele !!! :wink:

Fiquei muito contente com esta adopção sei a vidinha sofrida do Tutti agora finalmente tem um lar dele que seja por muitos anos felizes :wink: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”