ola!Boa tarde!!
Um dos meus gatinhos esta internado a 4 dias na clinica....esta com febres altas...a febre ta sempre "a ir e vir"!!esta com falta de apetite devido a febre e de vez em quando vomita!a veterinaria desconfia que seja uma "doenca"provocada pela picada da pulga!mandou uma amostra do sangue para um laboratorio mas so terca(em principio)e que deve saber o resultado...Gostaria de saber se alguem ja passou pelo mesmo...estou de rastos!!ele faz m imensa falta!!obrigado
doencas provocadas por pulgas!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda out 22, 2007 8:56 pm
Como esta menino?? Ja saiu resultado? As melhoras
Boa noite Abigail...abigail Escreveu:ola!!e so para dizer que o meu menino ja esta em casa!!agora tenho e que estar sempre de olho...obrigado a quem se importou e mandou mp!!
obrigado
Vi o seu post na altura... mas eu não tinha conhecimentos para ajudar...

Desejo as melhoras do seu gatinho e que tudo corra bem... venha dar noticias!
ola!!ainda nao sei se foi devido as picada da pulga...a amostra de sangue foi enviada para um laboratorio em espanha!a veterinaria disse me que pode demorar mais uns dias...ate agora nao sei de nada!!ele come muito bem e esta mimoso como sempre
obrigado

obrigado

ola!!ja soube o resultado ha uns dias mas tenho tado tao doente que nao tenho tido cabeca!!o resultado deu negativo....pois e...continuo sem saber o que foi que aconteceu ao meu menino!!deitou o mesmo a baixo coitadinho!!agora ja come e ja brinca!!obrigado

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Bom dia Abigail,
Ainda bem que o seu menino já está em casa.
Continuação de melhoras para si.
Ainda bem que o seu menino já está em casa.
Continuação de melhoras para si.
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>