boas
preciso de ajuda sobre rações secas sem sal ou muito pouco, podiam dizer que sabe as marcas que posso comprar nos hipemercados que sejam aconcelhado a este tipo de doença (insufeciencia cardiaca ), que sobre por favor diga , desde já muito obrigado, é que sou novo nestas coisas de doença de animais.
paulo alexandre
alimentaçao para problemas cardiacos ( preciso de ajuda )
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Nenhuma.Só as encontra em clinicas veterinárias.Fale com o médico veterinario do seu cão.
Não conheço nenhuma ração de supermercado que seja aconselhada a esse tipo de problema... mas siga o conselho do forista Gypsfulvus lhe deu, fale com o veterinário porque só mesmo através dele é que deve ter essa informação!
É cão ou é gato?
É cão ou é gato?
é gato ja foi ao veternario, ao hospital veternario lisboa, para encontar ração RNpathelen Escreveu:Não conheço nenhuma ração de supermercado que seja aconselhada a esse tipo de problema... mas siga o conselho do forista Gypsfulvus lhe deu, fale com o veterinário porque só mesmo através dele é que deve ter essa informação!
É cão ou é gato?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
gatos cardíacos não tenho felizmente, mas tenho um cão com i.c. para além da medicação está a comer ração senior. o problema deve-se à idade. não sei se é o caso desse gatinho
anjjazul