Moderador: mcerqueira
rucutu Escreveu:Sim, a Lou tambem foi esterelizada...
Drenos? Como assim?rucutu Escreveu:Fui busca-la hoje ao vet., ao final do dia, e apesar de tudo pelo que passou pareçe-me bem... ja andou e comeu um pedaçinho! Tem uma sutura enorme, com drenos... que, seundo a vet. continuam a "drenar" bem... custa-me tanto ve-la assim... e isto é so o inicio...
2 a 3 semanas.rucutu Escreveu:Os resultados dos tumores que foram para analise demoram muito a vir?
Como assim?rucutu Escreveu:reconforta-me, coisa que não consegui ao ler uma tesse de doutoramento sobre o assunto...
É natural que hoje esteja mais quieta, porque deve sentir um pouco mais de dor e isso faz com que não se mexa, o que até é benéfico porque assim evita movimentos bruscos que possam rebentar algum ponto.rucutu Escreveu:A Lou pareçe bem... hoje esta mais quietinha que ontem a noite, mas deve ser da medicação (tramal).... até ja faz "ronron"!!!
Pois... de facto as minhas não vieram com quaisquer drenos e a cicatrização foi rápida e perfeita. A medicação foi sempre dada no veterinário e não notei que ficassem mais letárgicas, tirando os 3 primeiros dias, o que conforme a Pathelen disse, é bom. Convém mesmo que fiquem quietas.rucutu Escreveu:A Lou pareçe bem... hoje esta mais quietinha que ontem a noite, mas deve ser da medicação (tramal).... até ja faz "ronron"!!!
Drenos são os pedacinhos de plastico, entre os pontos que servem para deixar passar os liquidos, e evitar que a cicatriz infecione (nas pessoas utiliza-se muito).
Quando foi descoberto o nodulo a Lou fui investigar, uma vez que não sabia nada de doenças nos animais... descobri uma tesse de doutoramento, que me ilucidou bastante... mas uma coisa é ler teoria e outra e conhecer casos concretos, por isso mais uma vez agradeço a vossa disponibilidade em me relatarem as vossas experiencias...