Já ca tenho o meu pequenino..
A operação correu bem mas assim que chegou a casa o menino não parou quieto. Claro que o colar isabelino também ajuda à estranheza mas faz exactamente o que não devia. Quer saltar para todo o lado e como ainda não se habituou ao colar, as investidas têm a mesma garra de sempre, só que em vez de bem sucedidas são mais do tipo "colarzadas" na parede, nas portas...
Mas o que nos preocupou mesmo foi o facto dele ter vomitado passado pouco tempo de chegar a casa

Não lhe demos comida nem água e a anestesia foi administrada cerca das 11h30 da manhã com um jejum prévio de 12h... Isto já foi à cerca de 2h e não voltou a repetir. Agora está mais calmo e sossegadito.
Colocámos a situação ao vet que o operou, tendo este aconselhado a prolongar o jejum de água e comida até amanhã de manhã... Tadinho do meu patudo...À pouco quando estávamos a fazer o jantar veio pedinchar comidinha... Mas lá terá que estar mais umas horitas sem comer
Ainda não foi ao liter.. Ou melhor, já lá foi umas 3 vezes mas vem-se embora sem fazer nada. Substituímos a areia por papel, também por recomendação da clínica... Será que está a estranhar ou talvez sinta muito desconforto face à cirurgia.
Também fez hemograma e análises complementares e ainda uma colheita de pêlo, junto ao pescoço onde teve a feridita... Teremos resultados na próxima Quarta-Feira quando lá voltar para observação.
Bem, só quis partilhar... Vê-lo assim em baixo dá um nó cá dentro...
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>