Quando puderem ler agradeço, obrigado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo nov 08, 2009 11:43 pm

Chamarrita Escreveu:SIM SENHORA, SUBSCREVO!
eu há muito que não aceito compra e venda de animais. Só é comparável à escravatura. Quem define o valor de uma vida? mas é o meu modo de ver.
Comparável à escravatura..parvoíce.Mas também...se diz que acredita no poder do fiambre e no Pai Natal, só podia ser assim. 8)
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda nov 09, 2009 12:13 am

provem-me que estou errada! :D e já agora, cigano ruivo...chamou-me parva? 8)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

segunda nov 09, 2009 12:41 am

Chamarrita Escreveu:provem-me que estou errada! :D e já agora, cigano ruivo...chamou-me parva? 8)
Bem, começava por chamar-lhe ignorante pois Gypsfulvus não quer dizer cigano ruivo, mas sim Grifo Vermelho, que é uma ave do nosso Portugal..

A seguir, a partir do momento em que uma criatura como você equipara todos os criadores de negreiros,num insulto de facto porco, existem muitos atributos que se pode chamar a si, mas nenhum deles será inteligente. Se insulta os outros e acha normal, então vive noutro planeta.Mas enfim, vocemecê mesmo diz que acredita no pai Natal, então como fiambre com ele.
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda nov 09, 2009 12:49 am

Pode chamar-me o que quiser. Não é ninguém para contestar as crenças alheias e, ainda que fosse, não lhe reconheço tal mérito. Quanto a fundamentos que demonstrem estarem erradas as minhas crenças, não li nenhum. Esclareça-me, então, ó mente iluminada! :lol:
Chamarrita
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 1:09 am

Rui Rocha, aqui estão dois exemplares de "bosques" (ou "pinhal"... não importa, as características físicas são iguais) no adopta-me.org:

http://adopta-me.org/animal.php?sid=2d7 ... breed_id=4

http://adopta-me.org/animal.php?sid=4b2 ... breed_id=4
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda nov 09, 2009 9:43 am

E eu há muito tempo sem paciência para as "absurdidades" (e já agora calinadas no Português) para os comentários de certos users do fórum...

E pelos vistos não tenho sido a única... Basta pesquisar...
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”