Novos desenvolvimentos - se eu der os últimos 3 gatos ele volta, não sei o que fazer, desculpem
Moderador: mcerqueira
[quote=Blixa]
[quote=LuisaCat]
desculpe mas você é péssima !
não pense que é a maior só porque ficou com a Snow, sabe há mais Miadores, não é só a senhora, tenho pena dos seus gatos acredite que tenho. [b]não sabe o que é amar os animais[/b].
[/quote]
[/quote]
Você precisa de ajuda urgente!!!
Realmente, se tivesse apanhado os gatinhos numa situação difícil, eu compreenderia. Mas se estavam numa loja...
Você tem o perfil exacto de um pet hoarder adopta gatos compulsivamente e acha que só você é que sabe amar os animais, mais ninguém cuidaria deles como você. E se a tentam chamar à razão, fica ofendida e começa a agredir quem tenta ajudá-la. É típico! Se é mesmo jornalista, tem acesso fácil à informação. Informe-se. Você não é caso único.
Desiluda-se você tem emprego fixo e tem como sustentar os gatos agora. Mas até quando conseguirá? Muitos pet hoarders começam assim, mas com tanto animal que adoptam acabam por perder tudo, emprego, família e, por fim, os animais que tanto diziam amar. Procure ajuda enquanto é tempo. Pelos seus gatos.
[/quote]
nem comento o que escreveu !
quem é você ? de certo não é ninguém !
[quote=LuisaCat]
não pense que é a maior só porque ficou com a Snow, sabe há mais Miadores, não é só a senhora, tenho pena dos seus gatos acredite que tenho. [b]não sabe o que é amar os animais[/b].
[/quote]
[/quote]
Realmente, se tivesse apanhado os gatinhos numa situação difícil, eu compreenderia. Mas se estavam numa loja...
Você tem o perfil exacto de um pet hoarder adopta gatos compulsivamente e acha que só você é que sabe amar os animais, mais ninguém cuidaria deles como você. E se a tentam chamar à razão, fica ofendida e começa a agredir quem tenta ajudá-la. É típico! Se é mesmo jornalista, tem acesso fácil à informação. Informe-se. Você não é caso único.
Desiluda-se você tem emprego fixo e tem como sustentar os gatos agora. Mas até quando conseguirá? Muitos pet hoarders começam assim, mas com tanto animal que adoptam acabam por perder tudo, emprego, família e, por fim, os animais que tanto diziam amar. Procure ajuda enquanto é tempo. Pelos seus gatos.
[/quote]
nem comento o que escreveu !
[quote=Blixa]
[quote=LuisaCat]
[/quote]
[/quote]
quem é você ?
sabe nem vou comentar a sua resposta !
[/quote]
[quote=LuisaCat]
[/quote]
[/quote]
quem é você ?
sabe nem vou comentar a sua resposta !
[/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
mas o que é isto?nem comento o que escreveu !

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Bom, Luísa, você estava a ser muito cordial enquanto as pessoas lhe disseram o que queria ouvir. Assim que começaram sequer a colocar a hipótese de você não estar bem, deitou logo as unhas de fora...
Você queria ajuda para pensar ou queria palmadinhas nas costas?
Já pensou que as pessoas não falaram por mal?
Fique bem
Florinda Lopes
Fique bem
Florinda Lopes
[quote=Florinda]
Bom, Luísa, você estava a ser muito cordial enquanto as pessoas lhe disseram o que queria ouvir. Assim que começaram sequer a colocar a hipótese de você não estar bem, deitou logo as unhas de fora...
Fique bem
Florinda Lopes
[/quote]
desculpem o incomodo, por mim fico por aqui ! já ouvi de tudo, e de facto só eu decido a minha vida.
não torno a participar aqui no forum porque sinceramente não vale a pena.
Algumas pessoas sim, merecem outras não.
ADEUS E SEJAM FELIZES MAIS OS VOSSOS ANIMAIS, eu ? vou tratar da minha vida e dos meus gatos.
Fique bem
Florinda Lopes
[/quote]
desculpem o incomodo, por mim fico por aqui ! já ouvi de tudo, e de facto só eu decido a minha vida.
não torno a participar aqui no forum porque sinceramente não vale a pena.
Algumas pessoas sim, merecem outras não.
ADEUS E SEJAM FELIZES MAIS OS VOSSOS ANIMAIS, eu ? vou tratar da minha vida e dos meus gatos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Luisa os ânimos exaltaram-se não vale a pena continuarem todos nesta discussão.
Mas por este incidente não deixe de participar no forum. Estou certa que com a sua experiência tem muito para nos ensinar e quem sabe algumas coisas para aprender
Beijokas
Kathleen
Mas por este incidente não deixe de participar no forum. Estou certa que com a sua experiência tem muito para nos ensinar e quem sabe algumas coisas para aprender

Beijokas
Kathleen
[quote=Kathleen]
Olá
Beijokas
Kathleen
[/quote]
muito obrigada kathleen
ok, vou continuar a participar porque a verdade é que posso tb ensinar algumas coisas sobre miaus e aprender como é lógico.
Sempre tive gatos desde pequena já tinha dois em casa dos meus pais em Moçambique minha terra Natal
beijinhos Kathleen é um amor de pessoa !
Olá

Beijokas
Kathleen
[/quote]
muito obrigada kathleen

ok, vou continuar a participar porque a verdade é que posso tb ensinar algumas coisas sobre miaus e aprender como é lógico.
Sempre tive gatos desde pequena já tinha dois em casa dos meus pais em Moçambique minha terra Natal

beijinhos Kathleen é um amor de pessoa !
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Eu acho é as pessoas não devem estar a dar conselhos sobre a vida de quem não conhecem.
Mandei uma mensagem ao webmaster para apagar este tópcio que nada tem a ver com gatos.
Mandei uma mensagem ao webmaster para apagar este tópcio que nada tem a ver com gatos.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
Trouxe 3 gatos de uma loja???? e ainda se queixa?? bem eu não sei mas parece-me que o seu namorado deve ser um santo...eu a imaginar um filme estilo...ela coitada com 3 gatos perdidos no mundo e o gajo vai-se embora...e depois "ou eles ou eu!"
Disse que consultava o psiquiatra há 2 anos e lele sabe desta história dos gatos???
Ainda mais na loja do Colombo onde poderiam arranjar uns donos que os amassem ...vai-me desculpar mas certamente não pode dar a mesma atenção aos seus 15 que eu dou aos meus 3.... pense....não está a proteger os gatos está a ser egoista.
Vá devolver os gatos mulher! E peça ajuda ao seu psiquiatra. Vá dando noticias.
Disse que consultava o psiquiatra há 2 anos e lele sabe desta história dos gatos???
Ainda mais na loja do Colombo onde poderiam arranjar uns donos que os amassem ...vai-me desculpar mas certamente não pode dar a mesma atenção aos seus 15 que eu dou aos meus 3.... pense....não está a proteger os gatos está a ser egoista.
Vá devolver os gatos mulher! E peça ajuda ao seu psiquiatra. Vá dando noticias.
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
[quote=speedy666]
[b][i][color=darkblue]xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
este pessoal anda louco uma pessoa tem um desabafo e de repente acaba internada num hospicio. ja nao ha respeito para com as pessoas.
speedy666
[/color] [/i][/b]
[/quote]
deu-se ao trabalho der ler os dois tópicos ou veio aqui largar a sua posta de pescada?
[b][i][color=darkblue]xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

este pessoal anda louco uma pessoa tem um desabafo e de repente acaba internada num hospicio. ja nao ha respeito para com as pessoas.
speedy666

[/quote]
deu-se ao trabalho der ler os dois tópicos ou veio aqui largar a sua posta de pescada?
O problema dos pet hoarders é sério! Não diria que é caso para hospício, mas é sem dúvida um caso para acompanhamento psiquiátrico! Costumam degenerar em casos de perigo para a Saúde Pública. Não sei se a LuisaCat é um caso destes, mas tudo indica que para lá caminha. Algumas pessoas aqui tentaram "abaná-la", para ver se ela percebia. Mas claro que há sempre quem prefira dar umas palmadinhas nas costas...speedy666 Escreveu: xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
speedy666![]()
-
- Membro
- Registado: segunda mar 11, 2002 10:42 pm
eu li os 2 e mantenho a posição do speedy666Anii Escreveu:deu-se ao trabalho der ler os dois tópicos ou veio aqui largar a sua posta de pescada?speedy666 Escreveu: xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii roll
speedy666 evil
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem... Eu não era para intervir, neste tópico, mas como o que é demais..é mesmo demais, aqui vai :LuisaCat Escreveu:
Desculpe Miadores mas penso que tem tb muitos gatos por isso não a entendo !
eu sou jornalista na AGência de Notícias Lusa, tenho emprego fixo e casa própria não dependo de niguém, entende ?
tenho dinheiro sufiente para os meus gatos e para mim.
Será que a Miadores tb precisa de ajuda por ter tantos gatos ?
e deixe-me que lhe diga que eu coloquei este tópico porque diz mesmo respeito a Gatos, gatos e gatos entende ? a questão é essa mesmo.
bem hajam
Porque é que a Luisa Cat não explica que vive com 15 gatos num apartamento de 3 assoalhadas, que só tinha 10 gatos até ao dia 23 de Julho, nesse dia foi buscar mais 2 ao Colombo, o que prefêz 12 em total e que desde esse dia já adoptou mais 3 ? Sim... se diz agora ter 15...?!
porque é que tb não explica esta sua forma, agressiva, de responder á Miadores, ter a vêr com o facto de a Luisa Cat ter querido adoptar a Snow e por eu ter desconfiado da sua obcessão, não lha dei para adópção...?!
Qnt á sua afirmação de este ser o forum indicado para o seu desabafo por se tratar de gatos, desculpe-me mas a senhora está é á espera que lhe dêem apoio numa relação, PRIVADA, que terminou ( ou não ) mal, em que os gatos são o " bode espiatório ".
Acalme-se e resolva os seus problemas conjugais sem ter que usar os animais como " bodes espiatórios " e que não num forum público.
tenho dito,
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>