Os vossos gatos também vos mordem na cabeça?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta jun 04, 2009 2:29 pm
Olá a todos,
Nunca tive gatos por isso pode ser uma pergunta muito estupida..
De há uns dias para cá de vez enquando ( principalmente qd estou a dormir) a minha cleo vem ter comigo e morde-me a cabeça e puxa os cabelos. É normal?
Acham que é traquinice ou ela quer alguma coisa que eu ainda não entendi?
Obrigado
Nunca tive gatos por isso pode ser uma pergunta muito estupida..
De há uns dias para cá de vez enquando ( principalmente qd estou a dormir) a minha cleo vem ter comigo e morde-me a cabeça e puxa os cabelos. É normal?
Acham que é traquinice ou ela quer alguma coisa que eu ainda não entendi?
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Hahaha
Deve ser fantástico acrordar dessa forma
O meu morde mas não na cabeça e muito menos quando estou a dormir mas acho que já li qualquer coisa semelhante por aqui...

Deve ser fantástico acrordar dessa forma

O meu morde mas não na cabeça e muito menos quando estou a dormir mas acho que já li qualquer coisa semelhante por aqui...
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jun 24, 2006 11:05 pm
o meu morde, mas já percebi que é por querer brincar com os cabelos! 

Já tive imensos gatos e nunca nenhum me fez isso, excepto da casula cá da casa ..
É uma trakina e tudo serve para brincar, e quando acabamos de tomar banho, sobe pa cima do sofá e morde nos a cabeça, da nos com a pata e esfrega se ..
Mas tudo com o maior dos carinhos ..
Só mostra qe qer brincar e qe gosta de nós ao ponto de não ferrar a pata na nossa cabeça
É uma trakina e tudo serve para brincar, e quando acabamos de tomar banho, sobe pa cima do sofá e morde nos a cabeça, da nos com a pata e esfrega se ..
Mas tudo com o maior dos carinhos ..

Só mostra qe qer brincar e qe gosta de nós ao ponto de não ferrar a pata na nossa cabeça

<p><strong>" O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." </strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Axel Munthe</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
Sim.. eu acredito que seja mesmo traquinice
Ela ainda é bebé .. fez 7 meses há dias...
Mas perguntei porque podia ser alguma coisa relacionada com o comportamento dos gatos...

Ela ainda é bebé .. fez 7 meses há dias...
Mas perguntei porque podia ser alguma coisa relacionada com o comportamento dos gatos...

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jun 24, 2006 11:05 pm
eu acho que é mesmo traquinice. O meu também tem 5 meses e tudo é brincadeira. Até porque é super meigo.
Não é ser ou não ser normal nos comportamentos, cada gato tem a sua " pancada " por assim dizer, e são todos diferentes uns dos outros ..
Mas é um comportamento bom
apesar de serem bastante independentes quando qerem derretem corações 
Mas é um comportamento bom

<p><strong>" O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." </strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
ora vendo aqui no manual de instruções... morder na cabeça significa que o gato se quer certificar de que não é uma cabeça oca
se não esvaziar em seguida o gato fica satisfeito e passa ao teste seguinte

<p>One cat just leads to another - Ernest Hemingway</p>
<p><strong>miau!</strong> </p>
Tive uma gata que gostava de me morder o cabelo, quando tinha cheiro diferente, como depois de uma ida ao cabeleireiro.
Agora tenho um que gosta de brincar com o cabelo e de manhã, bem cedinho...acorda-me com umas pataditas na cabeça, para me dizer que está com fome.
Agora tenho um que gosta de brincar com o cabelo e de manhã, bem cedinho...acorda-me com umas pataditas na cabeça, para me dizer que está com fome.

agora por isso, conhecem o simon?
http://www.youtube.com/watch?v=w0ffwDYo00Q
os tubos deste simon são
http://www.youtube.com/watch?v=w0ffwDYo00Q
os tubos deste simon são

-
- Membro
Por acaso pensando bem foi quando mudei de champoo que ela começou a fazer isso...lololol
Será que gosta do cheiro? Ela realmente é uma traquinas.. independente sem dúvida mas muito doce...
Tenho uma pestinha amorosa lá em casa
Será que gosta do cheiro? Ela realmente é uma traquinas.. independente sem dúvida mas muito doce...
Tenho uma pestinha amorosa lá em casa

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm
Pois a minha gosta mesmo é dormir enroscadinha no meu cabelo e de preferência em cima da minha cara! Mais precisamente com o focinho dela encostado á minha boca
É por isso que eu a adoro

É por isso que eu a adoro

<p>760 501015 - faça uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... ´</p>
<p> </p>
<p>Sandra</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... ´</p>
<p> </p>
<p>Sandra</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
zahzah Escreveu:ora vendo aqui no manual de instruções... morder na cabeça significa que o gato se quer certificar de que não é uma cabeça ocase não esvaziar em seguida o gato fica satisfeito e passa ao teste seguinte
![]()

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
verdade
já agora posto aqui a parte assustadora do manual, se algum dos vossos cats faz isto
tenham medo, muito medo

já agora posto aqui a parte assustadora do manual, se algum dos vossos cats faz isto