...mas é dakelas koisas...por muitos livros que se leia...por muito que se fale com os veterinários...acho que só se vai lá com a experiencia

Moderador: mcerqueira
Nem mais!!! Eu nao o diria melhor.Lira93 Escreveu:Pessoalmente sou contra a realização desse teste (não é de todo uma crítica a si, mas sim aos veterinários que o fazem). Em primeiro lugar, é um teste completamente inconclusivo. Identifica o coronavirus, mas apenas uma pequeníssima parte das estirpes PODE levar ao desenvolvimento da doença. Mesmo que o animal tenha uma dessas estirpes (coisa que o teste não identifica), pode nunca vir a desenvolver a doença. Apenas serve, na minha modesta e leiga opinião, para sacar dinheiro aos donos e até para levar a abandonos e a rejeição de animais, pois existe muita gente que fica com medo que a doença se manifeste, e simplesmente desiste do animal. Quanto ao da toxoplasmose, nem comento..WhiteMikas Escreveu:bom segundo a veterinária e o resultado do exame que ela fez à Kikas, ela tem virus causador da PIF...mas tal e qual como a Lira93 disse...poderá nunca desenvolver...e até ao momento felizmente tem sido uma gata super saudavel e muito activa...
É isso Tassebem...boa não me tinha lembrado da UZ...vou informar-me...