Nova Gatinha_preciso de orientação

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

WhiteMikas
Membro Júnior
Registado: terça set 23, 2008 1:39 pm

quarta nov 25, 2009 4:56 pm

lol não nem pensar...não interpretei mal... :D

...mas é dakelas koisas...por muitos livros que se leia...por muito que se fale com os veterinários...acho que só se vai lá com a experiencia :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 25, 2009 4:57 pm

Lira93 Escreveu:
WhiteMikas Escreveu::roll: bom segundo a veterinária e o resultado do exame que ela fez à Kikas, ela tem virus causador da PIF...mas tal e qual como a Lira93 disse...poderá nunca desenvolver...e até ao momento felizmente tem sido uma gata super saudavel e muito activa...

É isso Tassebem...boa não me tinha lembrado da UZ...vou informar-me... :wink:
Pessoalmente sou contra a realização desse teste (não é de todo uma crítica a si, mas sim aos veterinários que o fazem). Em primeiro lugar, é um teste completamente inconclusivo. Identifica o coronavirus, mas apenas uma pequeníssima parte das estirpes PODE levar ao desenvolvimento da doença. Mesmo que o animal tenha uma dessas estirpes (coisa que o teste não identifica), pode nunca vir a desenvolver a doença. Apenas serve, na minha modesta e leiga opinião, para sacar dinheiro aos donos e até para levar a abandonos e a rejeição de animais, pois existe muita gente que fica com medo que a doença se manifeste, e simplesmente desiste do animal. Quanto ao da toxoplasmose, nem comento..
Nem mais!!! Eu nao o diria melhor. :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”