Redes de protecção para janelas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
possibly
Membro
Registado: quinta jun 12, 2003 10:08 am

domingo set 21, 2003 12:23 am

Olá a todos!

Está na hora de pensar em redes de protecção para a janela da minha marquise onde a minha gata gosta de ficar a apanhar ar.
Aqui o problema não é o facto de ela cair, pois moro num rés do chão, mas o facto de, mais cedo ou mais tarde, ela cair na tentação de ir lá para fora. O problema não será sair mas sim regressar, uma vez que não é tão alto para descer, mas é capaz de ser complicado para subir.

Além disso, a Nina não tem medo de nada (para já) e tenho medo que isso a possa por em perigo, como a atracção pelas luzes dos carros e os cães que por aqui passeiam. (é uma zona sossegada, em que apenas passam os carros da vizinhança, mas é sempre perigoso.:? )

Por isso queria perguntar a quem já instalou este tipo de redes em casa, qual foi a empresa a que se dirigiram e mais ou menos os custos que isso implica.

Obrigado. :)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo set 21, 2003 7:42 am

Bom Dia,

Olha eu nunca coloquei numa rede, porque moro num 4º andar e a minha Nana só vai comigo a varanda.

Não sei de que zonas és, mas qualquer grande superfície de bricolage têm.

Boa Sorte

;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo set 21, 2003 10:55 am

Olá

Se não estou em erro a Miau mandou fazer umas para casa dela, talvez ela te possa dar o contacto.

Beijokas
kathleen
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

domingo set 21, 2003 7:18 pm

Boa pergunat Possibly, o meu problema é que moro num prédio antigo e as janelas da sala e do quarto são daquelas antigas em madeira , sabem?
As da marquiese são de aluminio, mas mesmo assim tb não sei onde me hei-de dirigir
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

domingo set 21, 2003 10:07 pm

Olha, para as de madeira nao sei, talvez aquelas redes que se abrem para dentro, mas para as de aluminio, se contactares qualquer serralheiro (acho que é isso) eles fazem. Eu pedi à +- 2 anos e colocaram-me tipo outra parte da janela. Em vez de duas que se correm tenho 3, e a rede tá no meio, dá para fechares e abrires qd quiseres, deslocando-a de um lado para o outro. Na altura custou-me 12 cts por aí.
Mas sem duvida que éo melhor, pela segurança e tb porque eles sp apanham um fresquinho...eles e nós!
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”