Novos desenvolvimentos - se eu der os últimos 3 gatos ele volta, não sei o que fazer, desculpem

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo set 21, 2003 11:19 pm

gary Escreveu: Olá
Porque é que não manda abater o raio dos gatos e pede ao seu namorado que compre e vista uma fantasia de miau-miau?
Eu sei que o tópico já vai looooooongo mas este assunto LuisaCat já está "morto"...
;)

Se tiver paciência de ler vai perceber melhor o que quero dizer :p
Angelfish
Registado: quinta mar 20, 2003 1:41 am

domingo set 21, 2003 11:53 pm

Anii

Você tem a certeza, certezinha, absoluta, que não é um alter ego da Nana12 ???

:p :p :p
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda set 22, 2003 2:16 am

Olá
Porque é que não manda abater o raio dos gatos e pede ao seu namorado que compre e vista uma fantasia de miau-miau?

:lol: :lol: :lol: isto já não vai com fantasias, mas à bordoada :evil: :evil:
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

segunda set 22, 2003 6:08 am

Anii Escreveu: Diogo, acho que te posso tratar por tu, não vamos falar dos tópicos com assuntos palermas, porque tu tb tens uns giros....
Anii Escreveu: já agora agradecia que parasses de me tratar por tu, não somos todos colegas de escola aqui.

pq TU podes e ele não :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda set 22, 2003 11:04 am

Olá a todos!

Ignorem este topico, mais tarde ou mais cedo ja nem se vê na primeira pagina!

Existem foristas mal educados e que nao dizem coisa com coisa...por favor recomendo o ignore!

Fiquem bem e façam-se este favor...

abraços e beijinhos
mini
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 22, 2003 1:54 pm

gary Escreveu:
LuisaCat Escreveu:

agora digam-me por favor a vossa opinião.

não há mesmo chance de ele aceitar os 3, , ele quer vir a minha casa no sábado e diz que até lá os gatos não podem ficar comigo, senão ele nem aparece para falarmos, ele imôs mesmo os 12 e nada mais, sinto-me tão precionada o que me está a dar cabo dos nervos, a pressão +é muita, mas eu gosto tanto dos meus meninos, será que não ficarei melhor com os 15 gatos ?

bem hajam todos pelo apoio que me tem dado, é de grande valia.

bjs LuisaCat
Olá
Coitados dos gatos :roll: :( ... Eu diría que vestisse os gatos com roupa do namorado , ele com roupa dela e assim já ela podería tirar umas férias, merecedoras, no " Júlio de Matos " ou no " Miguel Bombarda " ;) :lol: :lol:

Desculpem-me de não deixar caír este tópico no esquecimento, mas foi tão BIZARRO, que de vêz em quando ainda venho dar uma espreitadela e não me contive... :lol: :lol: :lol: .

Quanto ao resto das " guerrinhas " pleeeeeeeeease ... acabem lá com isso...eu sei que a " infantilidade " torna-se contagiosa, mas há que assumir-mos as nossas responsabilidades enquanto pessoas, com mais ou menos idade, e como foristas, cybernautas, etc... ;) ( ai meu Deus...ando tão calma e ainda nem comecei com o Prozac ;) :lol: :lol: :lol: -deve ser efeito das mini-férias que tirei ;) :lol: :lol: :lol: ) e como se trata de um forum de gatos, aqui vai :

Que pena a Luisa Cat ter sido banida, pois vi tantos gatinhos bébés, em Albufeira, que até podía ser que ela os fosse buscar... mais gato menos gato...é tudo uma questão de números... :roll: ( credo...! Oxalá ela tenha sido mesmo banida e não se aperceba dos gatinhos de Albufeira :roll: coitados dos bichinhos... )

Sério : quem tiver disponibilidade de ficar com alguns, é favor dirigirem-se ao jardim trazeiro, que dá acesso á piscina do Hotel Villa Galé « desculpem a publicidade » na Praia da Galé em Albufeira, pois são 5 gatinhos amorosos, 4 são prêtos e branco e 1 é todo cinza, uniforme, por cima e todo branco por baixo ( vejam foto do Bum, no meu album da Arca pois é identico ). Têm cerca de 2 meses, são amistosos e muito carentes de tudo...estou com algum receio que a Gerência do Hotel os mande abater ou algo idêntico . Estão abrigados por detrás de uma Anfora de barro que adorna o jardim, do lado esquerdo qnd se entra para o Hotel ( acesso á piscina ).

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patupi
Membro
Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am

segunda set 22, 2003 2:58 pm

A LuisaCat foi banida? Muito me contam... Bem, pode ser que agora se feche o tópico! :D
Quanto aos gatinhos em Albufeira, espero que haja realmente alguém que adopte os pobrezitos. Infelizmente, não posso adoptar gatinhos... :(
estrelamar
Membro Júnior
Registado: segunda set 22, 2003 2:48 pm

segunda set 22, 2003 3:27 pm

[quote=gary]
[quote=LuisaCat]

não há mesmo chance de ele aceitar os 3, , ele quer vir a minha casa no sábado e diz que até lá os gatos não podem ficar comigo, senão ele nem aparece para falarmos, ele imôs mesmo os 12 e nada mais, sinto-me tão precionada o que me está a dar cabo dos nervos, a pressão +é muita, mas eu gosto tanto dos meus meninos, será que não ficarei melhor com os 15 gatos ?

deves ser muito ***, mata-te tu ó imbecil !
a propósito os gatos estão muito bem, a dona e o namorado tb :)

bjs LuisaCat[/quote]

Olá
[/quote]
estrelamar
Membro Júnior

segunda set 22, 2003 3:30 pm

[quote=leonildecarvalho]
[quote=gary]
[quote=LuisaCat]

Minha cara esboratada eu os gatos e o namorado estamos bem, para tua infelicidade, agora porque não tratas da tua vida ?
que mau feitio !

bjs LuisaCat[/quote]

Olá
[/quote]

Coitados dos gatos :roll: :( ... Eu diría que vestisse os gatos com roupa do namorado , ele com roupa dela e assim já ela podería tirar umas férias, [b]merecedoras[/b], no " Júlio de Matos " ou no " Miguel Bombarda " ;) :lol: :lol:

Desculpem-me de não deixar caír este tópico no esquecimento, mas foi tão [b]BIZARRO[/b], que de vêz em quando ainda venho dar uma espreitadela e não me contive... :lol: :lol: :lol: .

Quanto ao resto das " guerrinhas " pleeeeeeeeease ... acabem lá com isso...eu sei que a " infantilidade " torna-se contagiosa, mas há que assumir-mos as nossas responsabilidades enquanto pessoas, com mais ou menos idade, e como foristas, cybernautas, etc... ;) ( ai meu Deus...ando tão calma e ainda nem comecei com o Prozac ;) :lol: :lol: :lol: -deve ser efeito das mini-férias que tirei ;) :lol: :lol: :lol: ) e como se trata de um forum de gatos, aqui vai :

Que pena a Luisa Cat ter sido banida, pois vi tantos gatinhos bébés, em Albufeira, que até podía ser que ela os fosse buscar... mais gato menos gato...é tudo uma questão de números... :roll: ( credo...! Oxalá ela tenha sido mesmo banida e não se aperceba dos gatinhos de Albufeira :roll: coitados dos bichinhos... )

Sério : quem tiver disponibilidade de ficar com alguns, é favor dirigirem-se ao jardim trazeiro, que dá acesso á piscina do Hotel Villa Galé « desculpem a publicidade » na Praia da Galé em Albufeira, pois são 5 gatinhos amorosos, 4 são prêtos e branco e 1 é todo cinza, uniforme, por cima e todo branco por baixo ( vejam foto do Bum, no meu album da Arca pois é identico ). Têm cerca de 2 meses, são amistosos e muito carentes de tudo...estou com algum receio que a Gerência do Hotel os mande abater ou algo idêntico . Estão abrigados por detrás de uma Anfora de barro que adorna o jardim, do lado esquerdo qnd se entra para o Hotel ( acesso á piscina ).

Leo
[/quote]
estrelamar
Membro Júnior

segunda set 22, 2003 3:50 pm

[quote=minidiogo]
Olá a todos!

Ignorem este topico, mais tarde ou mais cedo ja nem se vê na primeira pagina!

Existem foristas mal educados e que nao dizem coisa com coisa...por favor recomendo o ignore!

Fiquem bem e façam-se este favor...

abraços e beijinhos
mini
[/quote]

LuisaCat de volta :)
os gatos a dona e o namorado estão muito felizes :)
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda set 22, 2003 3:54 pm

Tenham medo,tenham muito medo pois ela voltou.... :evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 22, 2003 4:01 pm

xabita Escreveu: Tenham medo,tenham muito medo pois ela voltou.... :evil:
Credo !!!!!!!!!! C'ohorror !!!!!!!!!!! Até já tenho mais uma PM ... tão linnnnnnnnda...que já gastei os meus lenços todinhos, todinhos, todinhos !!!! :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
estrelamar
Membro Júnior

segunda set 22, 2003 4:13 pm

[quote=leonildecarvalho]
[quote=xabita]
Tenham medo,tenham muito medo pois ela voltou.... :evil:
[/quote]

Credo !!!!!!!!!! C'ohorror !!!!!!!!!!! Até já tenho mais uma PM ... tão linnnnnnnnda...que já gastei os meus lenços todinhos, todinhos, todinhos !!!! :lol: :lol: :lol:

Leo
[/quote]

estou preocupada será que tens dinheiro para comprar mais lencinhos de papel ? ih, ih, ih
anjaazul
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 4:16 pm

continua o circo? bué da fixe, meus :evil: :evil:
anjaazul
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 4:18 pm

De: estrelamar
Para: anjaazul
Publicada: Seg Set 22, 2003 17:15
Assunto: estou a divertir-me tanto
isto é mesmo engraçado e mais engraçado foi terem acreditado em tudo o que disse, isto é net minhas caras e meus caros não se sabe quem está do outro lado, abram os olhos, ih, ihih
quem tem razão, quem tem? quem disse que isto era uma sucursal do miguel bombarda?
De: estrelamar
Para: anjaazul
Publicada: Seg Set 22, 2003 17:15
abram os olhos, ih, ihih
no que me diz respeito, se os abro mais, corro o risco de saltarem das órbitas. são grandes. :p :p
Bloqueado

Voltar para “Gatos”