[quote=leonildecarvalho]
[quote=gary]
[quote=LuisaCat]
agora digam-me por favor a vossa opinião.
não há mesmo chance de ele aceitar os 3, , ele quer vir a minha casa no sábado e diz que até lá os gatos não podem ficar comigo, senão ele nem aparece para falarmos, ele imôs mesmo os 12 e nada mais, sinto-me tão precionada o que me está a dar cabo dos nervos, a pressão +é muita, mas eu gosto tanto dos meus meninos, será que não ficarei melhor com os 15 gatos ?
bem hajam todos pelo apoio que me tem dado, é de grande valia.
Minha cara esboratada eu os gatos e o namorado estamos bem, para tua infelicidade, agora porque não tratas da tua vida ?
que mau feitio !
bjs LuisaCat[/quote]
Olá
Porque é que não manda abater o raio dos gatos e pede ao seu namorado que compre e vista uma fantasia de miau-miau?
[/quote]
Coitados dos gatos

... Eu diría que vestisse os gatos com roupa do namorado , ele com roupa dela e assim já ela podería tirar umas férias, [b]merecedoras[/b], no " Júlio de Matos " ou no " Miguel Bombarda "
Desculpem-me de não deixar caír este tópico no esquecimento, mas foi tão [b]BIZARRO[/b], que de vêz em quando ainda venho dar uma espreitadela e não me contive...

.
Quanto ao resto das " guerrinhas " pleeeeeeeeease ... acabem lá com isso...eu sei que a " infantilidade " torna-se contagiosa, mas há que assumir-mos as nossas responsabilidades enquanto pessoas, com mais ou menos idade, e como foristas, cybernautas, etc...

( ai meu Deus...ando tão calma e ainda nem comecei com o Prozac

-deve ser efeito das mini-férias que tirei

) e como se trata de um forum de gatos, aqui vai :
Que pena a Luisa Cat ter sido banida, pois vi tantos gatinhos bébés, em Albufeira, que até podía ser que ela os fosse buscar... mais gato menos gato...é tudo uma questão de números...

( credo...! Oxalá ela tenha sido mesmo banida e não se aperceba dos gatinhos de Albufeira

coitados dos bichinhos... )
Sério : quem tiver disponibilidade de ficar com alguns, é favor dirigirem-se ao jardim trazeiro, que dá acesso á piscina do Hotel Villa Galé « desculpem a publicidade » na Praia da Galé em Albufeira, pois são 5 gatinhos amorosos, 4 são prêtos e branco e 1 é todo cinza, uniforme, por cima e todo branco por baixo ( vejam foto do Bum, no meu album da Arca pois é identico ). Têm cerca de 2 meses, são amistosos e muito carentes de tudo...estou com algum receio que a Gerência do Hotel os mande abater ou algo idêntico . Estão abrigados por detrás de uma Anfora de barro que adorna o jardim, do lado esquerdo qnd se entra para o Hotel ( acesso á piscina ).
Leo
[/quote]