Novos desenvolvimentos - se eu der os últimos 3 gatos ele volta, não sei o que fazer, desculpem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 22, 2003 2:48 pm
[quote=anjaazul]
[quote]De: estrelamar
Para: anjaazul
Publicada: Seg Set 22, 2003 17:15
Assunto: estou a divertir-me tanto
isto é mesmo engraçado e mais engraçado foi terem acreditado em tudo o que disse, isto é net minhas caras e meus caros não se sabe quem está do outro lado, abram os olhos, ih, ihih
[/quote]
quem tem razão, quem tem? quem disse que isto era uma sucursal do miguel bombarda?
abram os olhos, ih, ihih
[/quote]
no que me diz respeito, se os abro mais, corro o risco de saltarem das órbitas. são grandes. :p :p
cuidado filha ele pode não gostar de te ver com os olhos em órbita, eh, eh, eh vocês não existem
[/quote]
Assunto: estou a divertir-me tanto
isto é mesmo engraçado e mais engraçado foi terem acreditado em tudo o que disse, isto é net minhas caras e meus caros não se sabe quem está do outro lado, abram os olhos, ih, ihih
[/quote]
quem tem razão, quem tem? quem disse que isto era uma sucursal do miguel bombarda?
abram os olhos, ih, ihih
[/quote]
no que me diz respeito, se os abro mais, corro o risco de saltarem das órbitas. são grandes. :p :p
cuidado filha ele pode não gostar de te ver com os olhos em órbita, eh, eh, eh vocês não existem
[/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Peço desculpa, mas estou só a participar neste tópico, para informar aos forenses que reportei ao Webmaster.
Já chega de desgaste.
Este forum é sempre tão ponderado e alegre...
Vamos acabar com isto, está bem?
Voltemos a ser o que sempre fomos...
Jinhos
Beta
Já chega de desgaste.
Este forum é sempre tão ponderado e alegre...

Voltemos a ser o que sempre fomos...
Jinhos
Beta
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
anjaazul Escreveu:quem tem razão, quem tem? quem disse que isto era uma sucursal do miguel bombarda?

E quem disse que parassem de alimentar isto, quem foi?

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
ele, quem?cuidado filha ele pode não gostar de te ver com os olhos em órbita, eh, eh, eh vocês não existem
não existimos?

-
- Membro Júnior
[quote=Miadores]
[quote=anjaazul]quem tem razão, quem tem? quem disse que isto era uma sucursal do miguel bombarda?
[/quote]
E quem disse que [b]parassem[/b] de alimentar isto, quem foi?

[/quote]
boa boa
é o que digo vocês não resistem.
Mas que foi engraçado foi, e vocês acreditaram isso é que eu acho incrivél ainda por cima pessoas já com idade, ih, ih, ih.
Net Net meus caros
[quote=anjaazul]quem tem razão, quem tem? quem disse que isto era uma sucursal do miguel bombarda?
[/quote]

E quem disse que [b]parassem[/b] de alimentar isto, quem foi?

[/quote]
boa boa

Mas que foi engraçado foi, e vocês acreditaram isso é que eu acho incrivél ainda por cima pessoas já com idade, ih, ih, ih.
Net Net meus caros
-
- Membro Júnior
[quote=estrelamar]
[quote=Miadores]
[/quote]
lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
E quem disse que [b]parassem[/b] de alimentar isto, quem foi? o o
[/quote]
boa boa )
vocês são mesmo tansos !
Net Net meus caros
[/quote]
[quote=Miadores]
[/quote]
lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
E quem disse que [b]parassem[/b] de alimentar isto, quem foi? o o
[/quote]
boa boa )
vocês são mesmo tansos !
Net Net meus caros
[/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá a todos!
Se vocês querem que isto acalme, para quê tar a gastar mensagens nisto?A LuisaCat nunca mais apareceu, qual o vosso problema agora?
Sinceramente nao percebo, todos querem que isto acalme, mas nao fazem nada para isto acontecer...
beijinhos e abraços
mini
Se vocês querem que isto acalme, para quê tar a gastar mensagens nisto?A LuisaCat nunca mais apareceu, qual o vosso problema agora?

Sinceramente nao percebo, todos querem que isto acalme, mas nao fazem nada para isto acontecer...

beijinhos e abraços
mini
-
- Membro Júnior
[quote=minidiogo]
Olá a todos!
beijinhos e abraços
mini
[/quote]
o *** a Luisa Cat sou eu, és mesmo mini coitado !
Olá a todos!

beijinhos e abraços
mini
[/quote]
o *** a Luisa Cat sou eu, és mesmo mini coitado !
-
- Membro Veterano
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá estrelamar!
1º- respeitinho, se ele existe é para ser utilizado
2º-não me chame nomes.
3º-se tem problemas trata-os mas não é na arca de noé.
Espero que tenha percebido!!E se vem para aqui para desrespeitar os outros, insultar e ainda por cima com problemas mentais (que nao vejo outro motivo) o melhor é sair deste site, caso nao saiba para sair clica na cruz que se localiza no canto superior direito!
Passe bem!
2º-não me chame nomes.
Espero que tenha percebido!!E se vem para aqui para desrespeitar os outros, insultar e ainda por cima com problemas mentais (que nao vejo outro motivo) o melhor é sair deste site, caso nao saiba para sair clica na cruz que se localiza no canto superior direito!
Passe bem!
Acho q este topico vai até às 50 paginas.
Pensei q isto fosse para falar de gatos e n para falar dos problemas mentais de pessoas.
O mal deste site é este.Todos se picam e todos respondem às provocações.
O fórum dos gatos está a tornar-se no q o dos cães foi em tempos.
Qm sabe dar desprezo na altura certa é q ganha.
Pensei q isto fosse para falar de gatos e n para falar dos problemas mentais de pessoas.
O mal deste site é este.Todos se picam e todos respondem às provocações.
O fórum dos gatos está a tornar-se no q o dos cães foi em tempos.
Qm sabe dar desprezo na altura certa é q ganha.
-
- Membro Júnior
[quote=minidiogo]
Olá estrelamar!
2º-não me chame nomes.
Passe bem!
[/quote]
ah mini maluca é a tua mãe por te ter posto no mundo entendes ?
és mesmo mini, coitadinho, cresce e aparece.
bates mal não bates ?
Olá estrelamar!
2º-não me chame nomes.
Passe bem!
[/quote]
bates mal não bates ?
-
- Membro Veterano
Olá estrelamar!
Mais malucos foram os teus pais que colocaram uma filha atrasada mental que nao diz coisa com coisa neste mundo que é lindooooo!
Antes de vir falar e criticar os outros olha por vc abaixo, tem um grande problema a resolver, é atrasada mental e precisa de apoio urgentemente, nao pense que nós (falo por mim) vão aturar mais...Ou muda ou entao continua assim, a fazer figuras tristes no meio de pessoas civilizadas!
Com mais nada a dizer despeço-me
passe bem
Mais malucos foram os teus pais que colocaram uma filha atrasada mental que nao diz coisa com coisa neste mundo que é lindooooo!
Antes de vir falar e criticar os outros olha por vc abaixo, tem um grande problema a resolver, é atrasada mental e precisa de apoio urgentemente, nao pense que nós (falo por mim) vão aturar mais...Ou muda ou entao continua assim, a fazer figuras tristes no meio de pessoas civilizadas!
Com mais nada a dizer despeço-me
passe bem
-
- Membro Júnior
[quote=estrelamar]
[quote=minidiogo]
Olá estrelamar!
2º-não me chame nomes.
Passe bem!
eh, eh, isto já tem 50 páginas, que máximo !
obrigada vocês são espectaculares, iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
[/quote]
bates mal não bates ?
[/quote]
[quote=minidiogo]
Olá estrelamar!
2º-não me chame nomes.
Passe bem!
eh, eh, isto já tem 50 páginas, que máximo !
obrigada vocês são espectaculares, iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
[/quote]
bates mal não bates ?
[/quote]
Há pessoas com uma vida tão triste!
Ó Luísa, você nunca teve namorado nenhum, pois não? Isso também foi invenção sua, com certeza. Só alguém completamente acéfalo aturaria uma louca como você.
Duvido que tenha gatos, sequer! Se tem... coitados! Só espero que alguém os salve a tempo, já que você não tem remédio...

Ó Luísa, você nunca teve namorado nenhum, pois não? Isso também foi invenção sua, com certeza. Só alguém completamente acéfalo aturaria uma louca como você.
Duvido que tenha gatos, sequer! Se tem... coitados! Só espero que alguém os salve a tempo, já que você não tem remédio...